Acampamento Olympus escrita por Cris de Leão


Capítulo 36
Cap. 35 - Viagem Para Malibu


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal estou de volta. Aí está mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678098/chapter/36

No acampamento Nico e companhia já estavam de malas prontas.

— Estão todos prontos, o carro já chegou – informou Piper.

— Sim – disseram todos.

— Então vamos lá – disse ela indo na frente com Jason e seguida dos outros.

Os campistas ficaram se perguntando por que esse grupinho estava indo embora. As fofoqueiras especulavam que talvez seja por causa do que aconteceu ao Nico, outras porque foram expulsos do acampamento por algo que fizeram. De qualquer maneira a curiosidade era grande.

Enquanto isso Nico e sua panelinha se despediam dos funcionários com quem fizeram amizade.

— Gregory, muito obrigado por tudo. Principalmente por ter me ajudado – disse Nico. – E por ter me ensinado sobre os morangos.

— Não tem de que rapaz. Espero que volte no próximo verão – disse ele.

— Vou pensar nisso – disse Nico apertando a mão do rapaz. – E você June cuide bem desse cara.

— Pode deixar – disse ela corada.

— Obrigado por nos ajudar naquele dia Chris – disse Percy.

— Tudo bem garoto, mas lembre-se, vocês dois ainda vão passar por muita coisa, mas não desista e seja feliz – disse ele aconselhando.

— Obrigado, vou seguir o seu conselho – disse Percy apertando a mão do instrutor que lhe contou toda a sua história, o que deixou Percy surpreso.

Nisso o carro chega para buscá-los. Era a van do aeroporto. A curiosidade aumentou ainda mais. Depois que as malas foram guardadas todos entraram.

— Divirtam-se crianças – gritou June dando adeus.

Quando a van foi embora o murmúrio era geral.

— Pra onde eles foram? – perguntou Calipso.

— Malibu – disse Leo. – Poxa, eles nem me chamaram – disse fazendo bico.

— Por que será hein? – perguntou Will.

— Vem, vamos voltar para as nossas atividades – disse Calipso.

Na van estavam:

Piper e Jason, Percy e Tyson, Nico, Frank e Hazel, Reyna e Ella. Eles iam tagarelando felizes por estarem juntos.

— A minha mãe me pediu pra convidar vocês para o meu aniversário. Vocês vão, né? – perguntou Nico.

— Pode ter certeza que sim querido – disse Piper.

— Não vai ser nenhuma festança, é só para nós – disse Nico.

— Quando vai ser? – perguntou Hazel.

— No primeiro fim de semana do mês que vem – disse Nico.

— Beleza – disse Jason.

Chegaram ao aeroporto onde um jato particular já os esperava. Eles embarcaram, se acomodaram e levantaram voo.

— Uau, que legal! – gritou Tyson.

Todos riram.

— Você nunca voou Tyson? – perguntou Piper.

— Não – disse ele.

— É a primeira vez que eu e ele voamos – disse Percy. – Quando viajamos é de navio. Meus pais preferem assim. Eles dizem que a viagem é mais proveitosa.

— Ele está certo – disse Piper. – Mas quando queremos chegar rápido voar é a melhor opção.

— Concordo – disse ele.

— Então aproveite seu primeiro voo – disse ela.

Percy sorriu e pegou a mão de Nico. Este por sua vez encostou sua cabeça no ombro do namorado. Percy encostou a sua cabeça na dele. Os dois ficaram assim a viagem toda. Os outros sorriam. Esses dois formavam um belo par - pensavam.

Passada algumas horas chegam ao seu destino. Uma limusine já os esperava.

— Uau! Esse é o nosso carro? – perguntou Percy.

— Cortesia do meu pai – disse Piper. – Vamos entrar.

O motorista acomoda as malas no bagageiro e então dá a partida. Durante o trajeto eles apreciam a paisagem. Tyson e Ella estavam deslumbrados com o que viam. As duas crianças apontavam para algo que lhe chamavam atenção e faziam comentários. Os outros sorriam.

— Eles estão se divertindo – disse Hazel.

— Esperem até eles verem o parquinho que tem na mansão, eles vão adorar – disse Piper. – Meu pai mandou fazer para mim quando era pequena.

— Em que seu pai trabalha? – perguntou Percy.

— Ele é ator – disse Piper.

— Sério? – disse ele. – Que filme ele fez?

— O Rei de Esparta – disse ela.

— Tristan McLean – disse ele de olhos arregalados.

— Isso mesmo – disse ela sorrindo.

— A minha mãe é fã do seu pai – disse Nico. – Será que ele daria um autógrafo pra eu levar pra ela?

— Ah, pode ter certeza de que ele vai dar – disse ela. – Meu pai adora uma bajulação.

— Caramba! Então você é a filha do Rei de Esparta! – disse Percy ainda atordoado. – Princesa – disse ele fazendo uma reverência.

— Muito engraçado Jackson – disse ela fingindo aborrecimento fazendo os outros rirem. – Mas é sério gente, não digam a ninguém sobre isso. Não quero puxa sacos no meu pé.

— Não esquenta, ninguém vai falar nada – disse ele.

— Obrigada – disse ela.

A limusine entrou pelo portão duplo e seguiu caminho até a porta de entrada da mansão McLean. Um empregado veio ajudar com as bagagens enquanto Piper e os amigos saíam do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Olympus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.