Acampamento Olympus escrita por Cris de Leão


Capítulo 10
Cap. 9 - Armadilha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678098/chapter/10

Depois do flagra Percy e eu voltamos ao alojamento em silêncio. Nos despedimos com um selinho e cada um foi pro seu alojamento. Quando entrei Jason já estava de banho tomado pronto para sair. Ele estranhou meu silêncio e perguntou:

— Que foi Nico. Tá tudo bem?

Eu não respondi.

— NICO! – ele grita.

— Não grita. Eu já ouvi – falei chateado.

— Então por que não respondeu, poxa?

— Fomos descobertos.

— O que?

— Percy e eu, fomos flagrados.

— Merda, Nico. Eu te avisei – falou bravo. E então suspirou – Como aconteceu?

— Percy me pediu em namoro, eu aceitei e então nos beijamos, aí alguém nos viu e nos ameaçou – falei de uma vez.

— Quem?

— Pâmela.

— Uma das agentes da Drew?

— Ela mesma. Parece que ela já levou um fora do Percy. Então ela o ameaçou dizendo que iria fazê-lo pagar pelo fora que levou.

— Cara! E o que o Percy fez?

— Nada. Só disse que teríamos que enfrentar o que vinha por aí.

— Bom, pelo menos ele é corajoso.

— E tem mais.

Ele me olha.

— Ultimamente eu venho recebendo ameaças por e-mail.

— O que? Poxa Nico, só agora você me conta. Qual é, achei que fôssemos amigos.

— Eu não queria te envolver nos meus problemas. Além do mais eu não levei essas ameaças a sério.

— Mesmo assim você poderia ter me falado. Eu me preocupo com você – disse ele chateado. – O que dizia essas ameaças?

— Para me afastar do Percy e nem sequer olhar para ele.

— E você sabe quem as mandou?

— No começo eu achava que tinha sido Annabeth, pois ela sempre fechava a cara quando Percy e Reyna estavam juntos, mas aí o Percy me disse que ela é a fim da Reyna e que levou um fora dela.

— Como é?! A Annabeth é lésbica? – pergunta ele incrédulo.

— Nem eu acreditei. Eu achava que ela estava com ciúmes do Percy quando na verdade era da Reyna.

— Caraca! Então se não era ela quem era?

— Provavelmente a Pâmela. Ela também me ameaçou dizendo que eu iria pagar por ter seduzido o Percy.

— Isso é estranho. Se a Pâmela sabia que você é gay por que ela não espalhou essa notícia, sendo quem é?

— Verdade. A essa altura todo o colégio já saberia.

— É, mas agora o acampamento todo vai saber. Tomem cuidado os dois, uma mulher desprezada é muito perigosa – alertou.

— Eu sei. É por isso que eu to com medo.

— Não esquenta. Não deixe essa louca estragar sua felicidade, logo agora que o seu príncipe te pediu em namoro – disse ele sorrindo.

— Tem razão – disse mais confiante. – Vou tomar um banho e encontrar o meu príncipe.

— É isso aí. A gente se vê depois, vou encontrar a minha princesa.

— Vai lá – disse sorrindo.

Depois que Jason saiu, fui ao banheiro, tomei o meu banho e me vesti. Quando estava me dirigindo à porta vi um envelope no chão. Estranhei, mas dei de ombros. Peguei o envelope e li: “NICO”. Abri e tinha um pedaço de papel que dizia:

“Encontre-me na colina de Zeus, perto do Grande Pinheiro,

                                                                                               Percy”.

PS: Tome cuidado pra não ser seguido.

Coloquei o papel de volta no envelope e guardei na gaveta do guarda roupas e saí. Olhei de um lado pra outro. Não vi ninguém e então segui caminho. Graças a Deus ninguém me parou, cheguei o mais rápido que pude, meu coração estava pra sair do peito de tão forte que batia. Percy ainda não tinha chegado. Sentei num tronco perto do pinheiro e esperei.

No ínterim, Percy também recebeu um bilhete que dizia:

“Vá para a floresta de Artemis sozinho se não quiser que seu namoradinho se machuque.”

Percy ficou paralisado por alguns segundos, mas logo reagiu. Botou o bilhete no bolso da calça e saiu às pressas. Droga!— pensou. Nico. De repente Percy teve medo. Medo de perder o garoto que amava. Logo agora que ele tinha o pedido em namoro. Apressou o passo e adentrou a floresta.

Enquanto isso Nico ainda esperava por Percy. Estava tão absorto em seus pensamentos que não ouviu alguém aproximar-se sorrateiramente. Nico nem viu o que o atingiu. Uma forte pancada na cabeça o fez desmaiar. Ele foi arrastado para perto do pinheiro e amarrado a ele e depois amordaçado. A pessoa o deixou ali e foi embora.

Nesse mesmo instante Percy chega à floresta e então grita:

— OLÁ! APAREÇA!

Nenhuma resposta.

— ISSO NÃO TEM GRAÇA PÂMELA. O QUE VOCÊ QUER? APAREÇA!  

Nada.

Percy bufa. Estava quase voltando quando ouve um barulho e ao se virar recebe um soco no queixo e desmaia.

Quando acorda olha ao redor e não reconhece o lugar. Parecia que estava numa espécie de caverna. Tentou se levantar, mas a dor não colaborava. Só então se deu conta de que estava amarrado. Ouviu barulho de passos e quando viu quem se aproximava levou um baita susto.

— Você?

— Olá..... irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Olympus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.