Stupid Love escrita por Vallerious


Capítulo 4
Cap 3 A Visita Permanente


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, eu gostaria de pedir que quem ler deixe um review nem que seja pra dizer que não tá gostando.
Ahh, provavelmente a fic vai ser contada pelo ponto de vista da Sam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67806/chapter/4

Relembrando ...

- Permanente? Mãe eu não entendi.- nem eu, se quer saber.
- É, ela vai morar com a gente.
- E quem é essa pessoa?- perguntamos eu e Kaká juntas.
- É a..
- Quem, mãe?- perguntei. Parece que ela gosta de nos deixar curiosas.
- Calma.

 Sabe quando a mocinha fica esperando por seu salvador? É como me sinto. Comparação ridícula, eu sei. Mas a minha curiosidade estava a mil, e minha mãe ainda fica enrolando.
- Mãezinha linda do meu coração, conta logo quem vem para ficar antes que eu surte por causa da minha curiosidade e tenha um treco aqui no meio da sala.- a Kaká realmente parecia prestes a surtar, mas acho que ela exagerou um pouquinho (pra não dizer que exagerou pakas).

- Calma, menina.- minha mãe parecia se divertir com a situação - Antes de você ter um ataque no meio da sala, falo quem é.
- Então fala logo.- falamos juntas.
- Lembram da minha irmã, a Thalita, e do Roberto, marido dela? - ela perguntou e acenamos positivamente - Bem, eles vão precisar fazer uma viagem de negócios e a filha deles vai morar aqui.

Pera, Pera, Pera aí. Ela tá querendo dizer que a Alice, a Alice vai morar aqui com a gente?

- Mãe, você tá querendo dizer que a Alice vai morar aqui?- perguntei pra ter certeza.
- Sim.- ela confirmou bem calma.
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!- gritamos eu e Kaká juntas.

Deixe-me explicar o motivo de tamanho entusiasmo: Alice tem 15 anos (eu tenho 16 e a Kaká, 14), e juntas fazemos cada coisa, ou seja, bagunças. A amo como uma irmã e ela sempre foi isso pra mim: minha prirmã.
- Bem, ela chega daqui a  3 dias, ou seja, na terça-feira. Então é melhor vocês começarem a organizar o quarto dela. E antes que me esqueça, acho que amanhã não conseguiremos tudo o que precisamos, então segunda vocês vão faltar aula para me ajudar a organizar tudo.
- Tudo bem.- respondemos juntas. Realmente vai demorar um pouco pra arrumar o quarto dela já que faz quase 6 anos que não nos vemos.
- Meninas, vão arrumar as coisas de vocês, pois amanhã só ficaremos arrumando o quarto da Lice. Tudo bem pra vocês? - ela perguntou. Com a minha mãe é sempre assim. Ela nos trata como amigas, e só passa a nos tratar como filhas quando fazemos algo errado.
- Por mim ...- eu só quero que a Lice chegue logo. Afinal eu moro no nordeste e ela tá morando no sul. Perto, não?
- A gente vai começar quando? - perguntou Kaká. Pra que ela quer saber?
- Depois do almoço. Algum problema com o horário? - mamis perguntou.
- Não. -falei.
- Nenhum.- disse minha irmã.
- Então eu já vou trabalhar. Vejo vocês depois. - ela falou já saindo.
- O que você vai aprontar? - perguntei.
- Não vou aprontar nada. Só vou tentar esquecer o fato de que o meu namorado me pediu um tempo e já ta agarrando outra.- ela falou triste.
- Desculpa. Eu não queria tocar nesse assunto pra não te ver triste.- respondi. Cara, como eu sou burra. Fui tocar logo nesse assunto.
- Ta tudo bem. Olha eu tô indo me arrumar pra sair com as meninas. Tudo bem pra você?- ela perguntou.
- Se divirta.- ela não merece sofrer por causa daquele idiota.
Enquanto ela subia as escadas, parei para pensar em tudo que estava acontecendo. Parece que em meio ao caos surgiu uma luz. Ainda bem que a Lice está vindo, pois ela com certeza vai animar a casa.
Acho melhor ir ao quarto dela ver o que falta e depois ir dormir.

Domingo pela manhã ...

 Nossa, fui dormir super cedo e acordei cedo demais pro meu gosto. Mas tudo bem, é pela Lice. Se eu não gostasse dela, estaria na cama a essa hora e não batendo perna atrás do que falta no quarto dela.
- Que tal essa?- caramba, a Kaká tá pensando que a menina vai pra onde? Pro circo ou vai morar no arco-íris?
- Tá louca? A gente veio atrás de tintas para pintar o quarto da Lice, não transformá-lo num arco-íris.- falei pra louca que me mostrava um monte de tintas e queria colocar todas no quarto.
- Aff. Para de achar defeito em tudo o que sugiro.
- Meninas, parem com isso.
- Mas, mãe, eu quero deixar o quarto da Lice lindo.- falou Kaká
- Uma coisa é deixá-lo lindo, outra é fazê-lo parecer lona de circo.- falei.
- Já chega. Nós já compramos tudo o que tinhamos que comprar. Vamos para casa esperar que tudo chegue para podermos organizar.- falou mamãe pondo um fim na situação.


Domingo pela noite...

 O dia se resume a uma palavra: cansativo.

Nossa, nunca fiquei indo tanto de um lado para o outro. Parecia uma barata tonta em dia de carnaval, ou seja, estava completamente tonta.
Além de ter que arrumar o quarto da minha prima, tive que suportar as piadinhas da minha irmã: "Quero só ver o que você e Tony vão fazer próximo sábado.", "Olha, toma cuidado, sou muito nova para ser tia.", "Quando é que vocês vão oficializar a relação?".

Sabe aquelas matracas insuportáveis? Ela parecia querer fazer uma competição com elas e levar o ouro. Teve uma hora que não aguentei e explodi quando ela tava fazendo uma das suas piadinhas:
- Quantos filhos vocês vão ter mesmo? Olha, eu ...

- CHEGA! Dá pra você calar a sua boca em pelo menos um momento dessa sua vida sem cor? É melhor se aquietar ou nem eu e nem você vamos para essa porcaria de festa. Tá querendo descontar a sua raiva em alguém, vá procurar um desocupado no meio da rua.

Ahh, o prazer de vê-la calar a boca é algo indescritível. Nossa, tô parecendo mais uma daquelas vilãs de história infantil. Tenso.

Eu só sei de uma coisa: não quero ver aquele desgraçado nem tão cedo. E aposto que consigo convencer a Lice a me ajudar a transformar a vida dele em um inferno. Então, querido Antônio Rilverd, é melhor tomar cuidado, pois a sua paz está acabando. E pode ter certeza, quando as Schummer se juntam, tenho pena daquele que fica em nosso caminho.
Desculpem meu momento terrorista, mas acho que foi a melhor forma de me expressar.
Bjos a todos! E mals se alguém se assustou com o que pensei.

 
        Continua ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço algum comentário??

Bjooss caramelados para vocês.