Lobo do norte escrita por Elentiya


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Olá! Sejam bem-vindos ♥
Esta história é uma Oneshot - História de capítulo único - sobre Aedion Ashryver antes de chegar no castelo de vidro. Existe um pequeno spoiler sobre Herdeira de fogo na fanfic, então recomendo que leia antes o terceiro livro.
A história se trata sobre os sentimentos dele e sobre como ele se sente sobre sua situação no momento. Sobre Adarlan e sobre Terrasen.
Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678003/chapter/1

Tendo o céu de testemunha, Aedion Ashryver observava o castelo de vidro. A esplendorosa construção cintilava sob a luz das estrelas e fazia o general pensar em todas as almas que foram necessárias para ergui-la, em todas as almas jogadas ao fogo para que o Rei pudesse estabelecer seu lar.

Mesmo de longe, sentia que o poderoso Rei de Adarlan o observava. Com um pequeno esforço, conseguia enxerga-lo sentado em seu trono, olhando para todos com o mais animal dos semblantes. Seu coração apertava ao saber que precisaria encarar o homem no dia seguinte; e perante ele, trair sua família e seu povo.

Aedion se odiava. Odiava saber que precisava fingir lealdade ao homem que havia lhe tirado tudo. No fundo, ele tinha consciência de que não poderia retornar com a magia ou com seu povo; não sem Aelin. Mas ele tentaria. Faria tudo o que estivesse em seu alcance para mostrar a todos que Terrasen ainda não era uma terra perdida, nem que isso custasse sua vida.

A noite estrelada encarava-o com esperança, e ele a encarou de volta. No dia seguinte, quando encarasse o rei, jogaria. Ele se humilharia perante ao homem que havia quebrado sua alma em tantos pedaços, não se importava. Aedion Ashryver era parte de Terrasen e não se sentiria intimidado por ninguém. Faria aquilo por seu povo, por sua família e faria aquilo por Aelin. Seu sangue seria eternamente dela, assim como sua lealdade. Sua alma e coração pertenciam a Aelin Galathynius e nem mesmo a morte tiraria essa última honra de Aedion.

Seu peito estufava de coragem e antes que qualquer incerteza o atingisse novamente, a mais significativa das constelações surgiu em seu campo de visão. A constelação do Cervo, o Senhor do Norte. Ao mira-la, Aedion Ashryver soube que um lar o esperava no futuro. Ao ver aquela constelação, soube que Terrasen estava com ele.

Após isso, o bravo Lobo do Norte permitiu-se descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá! Espero que tenham gostado. Aedion é um dos meus personagem favoritos da saga e espero ter conseguido passar um pouquinho da essência dele.Muito obrigada por ler até aqui! E se puder deixar um comentário, agradeceria! Feedback é importante e me faz crescer como escritora. Sem contar que é difícil achar fãs da saga e seria ótimo conversar com alguém sobre esse mundo incrível que a Sarah criou!