Amor entre nós dois escrita por Lari Rangel


Capítulo 30
Capitulo 30- the end


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo meninas espero que tenham gostado, pretendo posta outra história germangie ou dieclari comentem qual vocês querem, obrigada a todas que comentaram e acompanharam, gracias, espero que curtem o final dessa historia por favor não deixem de comentar leitoras fantasma....boa leitura...Good reading



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677945/chapter/30

–senhor castillo, fique tranquilo sua esposa está ótima, é normal desmaia em seu estado-. Disse o doutor tranquilo.

–como assim no estado dela,- perguntou confuso-oque minha esposa tem doutor-.

–não sabiam a senhorita saramego está grávida, de duas semanas meus parabéns- disse o doutor alegre, todos abriram a boca, mais logo todos abriram um sorrido que não cabia no rosto.

–posso vela doutor- assentiu, assim a sala de onde Angeles estava, German entrou e viu Angeles que estava olhando a janela. - está muito linda como sempre amor.

–você também meu moreno, eu não estou acreditando que vou ter mais um filho- disse com um sorriso radiante- meu deus como estão William e julietta- perguntou preocupada.

–fique calma estão com Olga lá em casa- disse e a beijou na testa e sentou em seu lado,-fique calma estão todos bem, não aconteceu nada com ninguém.

–que bom, quero sair daqui estou ótima- German riu vendo a empolgação da esposa para sair dali- pede logo para me liberarem GE por favor.

–fique tranquila vão te liberar, hoje mesmo- e foi assim que aconteceu liberaram Angeles e assim foram para sua casa de novo.

Um ano depois.........

–William e julietta vamos logo, o casamento vai começar- disse Angeles segurando sua pequena Tini no colo,era o casamento de León e Violetta a casa estava em festa, German não gostou muito no começo mais depois de tantas noites de amor com sua Angeles o fez mudar de idéia, mais essas noites de amor só podiam dar um resultado Angeles estava grávida outra vez, ela e German iriam contar no casamento- vamos William e julietta nem parece que vocês tem quatro anos.

–você está maravilhosa- suou uma voz que Angeles sabia muito bem quem era-como estão minhas princesas prontas para vê sua filha e irmã se casar.

–sim estamos prontas mais tem duas crianças que ainda não estão prontas-disse apontando lá encima.

–pode deixa que vou buscar fique no carro com Tini- se deram um beijo e assim Angeles foi para o carro e German subiu até o quarto dos gêmeos,-William e julietta porque tanto demoram-.

–pai eu e julietta não vamos- William disse fazendo bico.

–E porque não vão posso saber, não é você que vai me acompanhar levando sua irmã, para o altar garotão, e não é você julietta que vai ajuda a mamãe e Tini a levar as alianças.- disse olhando para cada um com um olhar interrogativo, e determinado.

–sim pai mais não acha que nossa garotinha está muito jovem para se casar- disse imitando o jeito todo de German, oque fez ele rir- porque está rindo estou fando coisa séria Violetta castillo está jovem demais para se casar, senhor pai.

–tem razão mine German, mais faça igual ao seu pai, deixa ela voar um dia sempre chega a hora de viver de se casar e de se torna adulta ou adulto meu amor- disse Angeles entrando pela porta com Tini de mão dadas, -por exemplo sua irmã julietta ela tem sua idade quatro anos, mais antes ela era igual sua irmã Tini tinha apenas um aninho isso meu amor se chama evoluir, quando você crescer.

–eu sei mamãe mais isso não e justo, vilu vai ficar longe de nós- disse bravo e meio enciumado.

–nossa não sei quem é mais ciumento você ou seu pai,- disse Angeles lançando um sorriso a German e William.-isso vai para vocês dois Violetta não vai nos deixa nunca ouviram, vocês pensam que foi fácil para minha mãe, quando eu disse que ia me casar com seu pai obvio que não, ela também não queria me perde, mais eu nunca deixei de vela e ela também não ela não sempre visita agente- concordaram-então vai ser a mesma coisa com a vilu, agora quero todos no carro em 30 segundos escutaram- todos assentiu- ok vamos Tini.

–vocês escutaram a mamãe ela quer todos no carro em 30 segundos, agora vamos já, vamos senhor castillo e mine castillo- julietta ordenou e deu as costas com a mão na cintura igual sua mãe faz.

–mulheres- disseram German e William juntos assim foram para o casamento de leonetta.

Três anos depois...........

Três anos se passaram e a família não podia está mais feliz,Violetta e León se casaram e tiveram um filho que chamaram de Danilo, Angeles tevê dois filhos uma menina, chamada clara, e um menino chamado Otávio, William e julietta estavam com sete anos, Tini com três, Danilo com dois, Otávio com dois, e a pequena clara com um.

–fiquem quietos sua mãe, vai acorda- disse German advertindo seus filhos que estavam brigando para vê quem séria o primeiro a dizer feliz aniversário a sua mãe- julietta e Tini param de brigar, William e Otávio vocês dois também parece que a única que está se comportando é sua irmã.

–pai eu vou ser o primeiro, porque eu sou o mais velho- disse olha do para cada um determinado.

–mentira sou eu a mais velha, então sou eu quê vou entra primeiro William castillo- cumprimentou Violetta.

–não começa Violetta, hoje não pela amor de deus,julietta oque foi agora- disse já nervoso com a situação de seus filhos.

–a Tini puxou meu cabelo já estou cansada de ela ficar puxando meu cabelo pai, ela não para quieta um minuto.
– mentira você que começou primeiro pai ela que começo primeiro.

–parem vocês duas, suas vozes estão me chateando- disse William
–se elas vão para de falar você também tem que parar- disse vilu.

–PAREM VOCÊS- German já estava chegando ao seu limite.

–oque está acontecendo aqui- disse Angeles na porta do seu quarto.

–SURPRESA.....- todos disseram William e Violetta correram para vê quem abraçava Angeles primeiro, vilu tinha sido a primeiro mais William usou o seu tamanho, contra Violetta entrou no meio das duas e conseguiu ser o primeiro.

–não acredito que você fez isso William, você me paga garoto- Violetta e William sempre brigavam por Angeles, ela estava até acostumada com isso.

–você que foi lerda, Violetta agora a mamãe é só minha- disse abraçando sua mãe forte.

–desculpem crianças mais a mamãe é só minha- disse German empurrando William, mais o garoto como é teimoso igual a ele tentou o empurra de qualquer forma para longe de sua mãe.

–nem vem com isso você já dorme com ela oque você mais quer, nome nossa mãe é nossa, me ajudem vocês não fiquem parados ai.

–PAREM......olha que tal fazemos o seguinte, todos nos faremos um cine aqui em casa, vamos forra a sala com almofadas e cobertores e eu e o papai vamos fazer uma pipocas e ficaremos todos deitados assistindo filmes o dia todo oque acham.- perguntou já sabendo a resposta.

–SIM.............- assim foi o dia todo assistiram filmes o dia todo até quê as crianças adormeceram, German e Angeles se levantarem.

–nossa família é linda né- disse Angeles olhando para cada rostinho, antes de apagarem a luz da sala.

–sim nossa família, foi a família que eu sempre quis ter- German bota um cabelo que estava na face de Angeles para trás da orelha dela.

–eu te amo muito, obrigada por me torna sua esposa e mãe- disse rodeando seus finos braços no redo de seu pescoço.

–não obrigada você por me abrir os olhos, obrigada por se essa mulher maravilhosa que você é, obrigada por ser a mãe dos nossos filhos, obrigada por amar um homem tão teimoso como eu eu te amo, meu anjo- German coloca suas mãos envolta da cintura de Angeles, e se dão um beijo cheio de amor, cheio de paixão, um amor que nunca ira acabar entre germangie- um amor entre nós dois.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor....até aproxima história- lari and história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor entre nós dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.