Amor entre nós dois escrita por Lari Rangel


Capítulo 3
Capítulo 3-voltando


Notas iniciais do capítulo

EDITADO.......espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677945/chapter/3

—sim lutamos muita até chegar aqui mais valeu apena,estamos muito felizes- Angeles era amorosa com todos e cada minuto que passava ela gostava mais das novas amigas tinha oque aprender com eles todos eram muito cultas e inteligentes sabia de tudo.

—Angeles oque você está fazendo aqui?-se ouviu uma voz masculina que rapidamente Angeles sabia muito bem quem era.

—tudo bem meu amor-German logo percebeu que aquele cara não estava a olhar para Angeles com um olhar de amigo e sim de algo amais.

—sim amor, e respondendo sua pergunta Guilherme , estou em lua de mel agora se você meda licença eu e meu marido precisamos ir-assim Angeles e German foram embora da grande festa estavam super cassados precisavam descansa para muito mais.

No dia seguinte....

Angeles acordou e pediu que servissem um café da manhã maravilhoso pegou o café e levou até a cama depositou vários beijos no pescoço de German.- bom dia meu amor,- disse Angeles amorosa.

—é impossível ter uma noite ruim com você- disse e depositou vários beijos nela- nossa esse café da manhã é nosso- perguntou quando percebeu na estante uma mesa de café da manhã.

—sim eu acordei mais cedo e pedi para nos dois, para começamos nosso dia maravilhoso aqui em Paris- deu um Celinho em German .

Duas semanas depois

—sim vilu estamos voltando, ta estamos saindo daqui , tchau- Angeles estava a falar com Violetta.

—oi amor esta tudo pronto avisou vilu, sobre nossa volta- disse German entrando.

—sim avisei agora, ela esta super animada com a nossa volta amor- disse dando um beijo em German e ajeitando a gravata dele- pronto esta lindo- deu mais um beijo em German.

—você também esta muito linda meu amor- deu mais um beijo longo em Angeles- nunca me canso de te beijar- deu vários beijos em sua amada- te amo muito 

Desceram mais Angeles acaba esbarrando em alguém.

—Angeles você nem conseguiu falar comigo ontem né- disse a olhando de cima abaixo- você está linda, como sempre.

—sim ela não falou com você agora tchau- German já estava irritado.

—espero vela outra vez gatinha tchau- Guilherme se retirou.

—eu não acredito que esse otário disse isso- German já estava querendo ir atrás dele mais Angeles o impede.

—não vale apena amor, eu só não dei um tapa eu mesma porque somos pessoas civilizadas agora vamos para casa ver nossas princesas vem.

Pov German

Aff agora esse apareceu, mais essa agora Guilherme, cara mais sem noção, Angie ficou muito nervoso comigo pois eu quase Bato no cara, fomos para a surpresa que eu tinha preparado para ela então fomos prepare um jantar na torre fel foi mágico depois desse dia incrível fomos para o aeroporto pegamos o avião para argentina, e logo dormimos na viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem beijos-lari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor entre nós dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.