Amor entre nós dois escrita por Lari Rangel


Capítulo 1
Nosso começo capitulo-1


Notas iniciais do capítulo

bom gente é minha primeira fic , espero que gostem ... e boa leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677945/chapter/1

Quando German pediu a mão de Angeles. todos se alegraram foram todos festejarem com uma festa, depois do show todos estavam empolgados com esse grande casamento que demorou três anos para acontecer, todos foram para seus quartos, mais o casal continuou no restaurante, German e Angeles estavam completamente bêbados,Angeles e German subiram para o quarto aos beijos,conseguiram chegar no quarto e German abre a porta.

German prende Angeles contra,a parede mais Angeles para na hora.
–German tem certeza eu não, queria fazer isso bêbada- Angeles queria que Fosse especial não queria que fosse somente uma transa, de bêbados.

–tudo bem amor posso pelo menos, posso dormi com você?- German não aguentava mais dormi naquele quartinho, mais também queria muito dormi ao lado de Angeles amava e não aguentava mais ficar longe da mulher que tanto amava.

–Pode mais com uma condição-German fez um sinal de concordância- precisamos tomar um, banho mais é claro que separados- German concordou asim foram quando German acabou de tomar banho Angeles foi, assim que Angeles acabou pediu que German fecha-se os olhos pois estava com uma camisola curta vermelha- German se você não estiver com os olhos fechados você vai vê-Angeles está super envergonhada mesmo que eles seriam marido e mulher amanhã ainda está envergonhada estava acostumada a dormi sozinha.

–tudo bem amor, estou com os olhos fechados-mesmo que German estivesse super curioso mais cumpriu sua palavra fechou os olhos, Angeles andou case correndo até a cama, se cobriu e ficou olhando para German-posso abrir meus olhos para mim vê seu rosto lindo?-

–pode amor-German abriu os olhos e olhou para Angeles que estava o olhando com ternura e amor-sabia que eu te amo muito-Angeles disse com todo seu amor só um eu te amo German sabia que Angeles o amava de todo o coração.

–eu também minha maravilhosa loira-Angeles corou na hora German amava vela corar- boa noite meu amor descansa amanhã será um grande dia para nos dois te amo muito-German depositou um beijo de amor em Angeles.

–também boa noite meu moreno lindo-Angeles deu outro beijo longo em German e assim ambos foram dormir felizes e abraçados.

NA MANHÃ SEGUINTE

Todos já estavam se preparando para grande festa German foi se prepara no hotel e Angeles no Spar tudo estava prontinho para o casamento só faltava os noivos estarem lá para a cerimônia linda.

NO HOTEL

–German calma meu amigo tudo vai ficar bem- Ramalho tentava de qualquer jeito acalma seu amigo que estava mais nervoso do que o dia em que Violetta nasceu-German Angeles não vai fugir não, fique calmo-German estava andando de um lado para o outro com a mão na cintura estava super nervoso, será que Angeles desistira do casamento, será que ela perdoou ele um turbilhão de pensamentos se  passava pela cabeça de German oque deixava ele mais nervoso.

–Ramalho será que ela me perdoou, será que ela vai desistir de se casar comigo por causa do meus erros, estou com medo eu a amo- German estava com medo de Angeles abandona-lo.

–fique tranquilo amigo, Angeles te ama desde que botou os olhos em você naquele escritório, ela te ama tanto que deixou a franca por você-Ramalho deixou escapa uma coisa que Angeles nunca tinha dito a ninguém só Ramalho e Violetta.

–como assim ela deixou a França por mim, porque ela nunca me disse isso- German nunca imaginou que Angeles tinha deixado a França por ele.

–bom German Angeles não sabia que você estava com Priscila,por isso que ela não te disse, ela não queria estraga seu relacionamento-aquilo foi como um balde de água fria para German Angeles voltou por ele, enquanto ele rejeitou o tempo todo.

–eu não acredito, eu a rejeitei varias vezes, eu fui um idiota será que ela ainda quer se casar comigo Ramalho-German estava nervoso precisava ouvir a voz dela, precisava saber que Angeles queria ainda se casar com ele-preciso ligar para ela Ramalho-German rapidamente pegou seu telefone e digitou o número de Angeles.

–nossa German você é tão teimoso, nem vou falar mais-Ramalho já estava cansado de falar com German, mais German era muito teimoso. 

NO SPAR

–calma Angeles amiga vai está tudo bem-Brenda tentava acalma Angeles pois estava super nervosa, será que German ia volta atrás.

–Angeles German te ama amiga, fique calma vai acabar borrando fofa, você já esta me deixando tonta andando de um lado para o outro-jade também tentava acalma Angeles, mais nada adiantava, Angeles andava de um lado para o outro será que German ficou triste por ela não ter tido uma noite com ele ontem, varias coisas passavam pela sua cabeça.

–Estou nervosa gente, nunca pensei que German pararia de ser um covarde, e me pediria em casamento na frente de Servilha inteiro-Angeles estava muito nervosa, nunca ficou tão nervosa assim mais se tratando de German Angeles perdia a linha.

– amiga German te ama, não precisa ficar nervosa assim, você estar fabulosa com esse vestido, German quando bater os olhos em você vai perde até os sentidos fofa-jade se tornou como uma irmã brincalhona para Angeles e Brenda as três viraram em separáveis.

Na hora o telefone de Angeles começa a tocar Brenda vê e sorri maliciosamente-acho que alguém sentiu a sua falta querida Angeles-Angeles não estava entendendo muito , pegou seu telefone e viu que era German atendeu na hora sorrindo.

–alô minha princesa tudo bem,você já está pronta para o nosso grande dia amor-German estava nervoso precisava ouvir a voz da sua futura mulher.

–sim amor estou mais que pronta, para o nosso compromisso, emfim vamos viver felizes te amo- na hora que ambos ouviram as vozes de um e de outro, se acalmaram e estavam prontos.

–Também te espero lá senhora castillo, tchau te amo muito-Ramalho nunca tinha visto German tão animado e apaixonado ao mesmo tempo.

–também muito te amo muito, tchau-Angeles não queria desliga mais era necessário eles iam se casar.

Casamento Germangie

Violetta cantava e Angeles entrava German não tirava os olhos dela
German a buscou nem um , nem outro tirava os olhos do parceiro

–eu sonhei tanto tempo, com esse momento e hoje ele está virando realidade, mais quem melhores que vocês para dizerem porque se escolheram- Violetta disse com todo seu amor, ela recuperou seu pai e agora ia ganhar uma mãe.

–hoje aqui com você, na frente de toda essa gente que nos ama, e que tanto amamos. Ai eu tinha preparado uma coisa tão linda mais, eu estou tão nervosa que não me em porta, poque o mais importante para dizer é que eu te amo e que tenho a família mais linda que eu poderia ter imaginado, German meu amor vilu minha querida eu amo vocês do fundo do coração, vocês me fazem a mulher mais feliz do mundo, obrigada-vilu a abraçou com todo seu carinho.

–foi difícil, muito difícil chegar aqui,como todos sabem tive vários tropeços no amor, mais não a menor duvida no meu coração, que encontrei a companheira por resto da minha vida, eu tenho a sorte de ter uma família linda, amo você-German disse se referindo a vilu- amo você-agora ele disse se referindo ao amor de sua vida que estava bem na frente dele-eu também-Angeles disse.

–todos nós somos testemunhas desta união, as aliança-German bota delicadamente a aliança no dedo de Angeles, e Angeles amostra para todos que estão presentes,Angeles coloca a aliança delicadamente no dedo de German, ambos sorriem um para o outro,-Angie,German nós desejamos que sejam muito felizes, eu os declaro marido e mulher podem se beijar-Angeles e German se beijam apaixonadamente e todos aplaudem o casal .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai gente , esta editado mais espero que tenham gostado , comentem aí por favor :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor entre nós dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.