Felizes Para Sempre escrita por sahendy


Capítulo 8
Eu te amo tanto...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Obrigada a todos os comentários e visualizações. Que Deus e a Virgem de Guadalupe as abençoe. Eu amo vocês! AHHH, NOVIDADE TENHO UMA NOVA HISTÓRIA POSTADA, POR FAVOR LEIAM "A Vida de Colline Marie"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677943/chapter/8

... Carlos Daniel escolheu Raquel, e não me restava nada a não ser aceitar. Acordei ao lado de Douglas que envolvia seus braços em minha cintura, abri os olhos com dificuldade e Douglas está sem camisa ao meu lado e eu apenas de sutiã. Me lembrei da noite que passamos, o que é engraçado pois quando eu bebo vou na intenção de tentar esquecer tudo, mas foi diferente dessa vez. Me lembrei de todos os detalhes. Toda a minha noite, até a conversa com Charles! Dou um selinho em Douglas e me levanto me sentindo muito culpada por tudo o que havia feito a Douglas enquanto ele esteve fora. Pego meu celular que está na bancada ao lado da cama e quase todo descarregado, e tem cinco mensagens de Carlos Daniel. 

— Terça feira 23/02 - 04h32

Pensei em te ligar, mas sei que não irá atender e provavelmente não irá responder essa mensagem. Mas, eu não consigo dormir pensando que você está brava comigo. Eu não quero perder sua amizade Paulina.

— Terça feira 23/02 - 04h35

Raquel disse que quer muito te conhecer. Paulina, eu peço apenas que me perdoe.

— Terça feira 23/02 - 04h43

Acho que somos melhores amigos do que namorados.

— Terça feira 23/02 - 04h50

Embora eu te ame muito ainda. E vou continuar amando.

— Terça feira 23/02 - 05h09

... Como melhor amiga!

Não respondi nenhuma de suas mensagens apaguei todas elas, me levantei e vesti minha camisola que estava ao chão e vou ao banheiro aproveito para tomar um banho e ao sair penteio meu cabelo e vou para a cozinha preparar o café da manhã para nós dois. Minha sala está uma bagunça com as malas de Douglas jogada ao chão. Deixo o café ao fogo esquentando e coloco a mesa tudo o que tinha de bom como se fosse uma pequena recepção a ele já que havia me esquecido totalmente que ele voltaria. Volto para o fogão desligando o café e quando pego o bule ouço atrás de mim a voz de Douglas. - Bom dia amor! - E eu me distraio e acabo queimando meu dedo e corro para a pia abrindo a torneira e Douglas com sua cueca preta samba canção corre até a geladeira abrindo e pegando um gelo e coloca em minha mão. 

— Senta aqui amor. - Douglas me diz e me coloca sentada na pia. - Ainda dói? - Ele me pergunta e eu fico olhando para ele, foi tão atencioso comigo. Droga! Estou me sentindo ainda mais culpada.

— Não, eu que sou uma desastrada mesmo. - Eu respondo a ele que olha para mim pressionando ainda minha mão e dá um sorriso.

— Eu sei bem disso. - Ele responde e logo me pega ao colo novamente me colocando ao chão e eu me sento na cadeira para tomar café e Douglas acaba terminando de colocar a mesa para comermos. - O cheiro está muito bom. - Ele me diz e coloca o café na minha xícara e se serve também, logo deixo o gelo de lado e corto um pedaço de bolo que havia feito ontem a tarde enquanto Carlos Daniel ainda estava aqui.

— Como foi a viagem amor? - Eu pergunto a ele que toma um pouco do café.

— Foi bom, aprendi muito com meu pai. Estou seguindo seus conselhos e vou começar a trabalhar com ele. - Douglas me responde e eu dou um sorriso para ele, que mudança em nossas vidas em apenas 8 dias. 

— Fico feliz por isso amor. Já estava na hora, não é? - Eu brinco e dou risada e ele também dá uma risada se levanta colocando a xícara na pia e me dá um beijo em minha bochecha. 

— Vou mudar por você amor. - Ele me diz e saí da cozinha indo tomar um banho, eu me levanto e arrumo a mesa. Minhas provas haviam acabado e logo eu teria os resultados dela. Hoje o meu dia estava livre e de Douglas também, já que Bráulio o pai dele trabalhava em casa, e Douglas passaria a fazer o mesmo. O irmão mais velho de Douglas, Rodrigo voltaria para o México também depois de passar 5 meses em Paris com a esposa Patrícia e então ele ficaria na empresa. Depois de limpar minha cozinha fui para o meu quarto e arrumei nossa cama. 

— Douglas, onde você vai deixar suas malas? Está pretendendo se mudar para cá, é? - Eu brinco e ele dá uma risada, estava no banheiro arrumando seu cabelo, logo ele volta para a sala e pega em minha cintura me trazendo para mais perto dele. 

— Você quer que eu me mude para cá? - Ele me pergunta, e eu não sei o porquê dele fazer essa burrada se a casa de Douglas era 10x o tamanho da minha. Eu dou risada e seguro em seus braços alisando seus músculos.

— Você quer se mudar para cá? - Eu respondo a ele em forma de pergunta. 

— Mas a dona é você, me diz. Quer? - Ele volta a me perguntar e eu penso bem enquanto ele ainda fica me olhando, sabia que ele queria morar comigo e talvez fosse melhor para que eu ficasse muito mais tempo com ele.

— Se me ajudar a pagar as contas e não fizer tanta bagunça. Pode! - Eu respondo e coloco minha mão no rosto dando uma risada e ele me pega ao colo e me gira. Logo depois fui ao meu guarda-roupas para deixar espaço ao Douglas e nas gavetas também. Quando notei, éramos o casal agora. Dividindo cama, escova de dentes, guarda-roupas. Mais tarde depois que o ajudei a guardar suas roupas fomos para o sofá e ligamos a televisão, estávamos jogados ao sofá e minha perna estava apoiada no colo de Douglas, a televisão estava ligada na série favorita dele Breaking Bad e eu ficava no celular conversando com Estephanie que não parava de mandar fotos da Espanha. 

 — Amor, olha só que lindo a foto que Estephanie nos mandou. - Eu mostro a foto a Douglas que concorda comigo e volta sua atenção para a série e eu volto a falar com ela. 

— Manda foto sua e do Douglas... - Estephanie me pediu e eu não entendi o porquê, então mandei uma foto antiga que tinha em meu celular.

— AHHH, QUE SAUDADES DE VOCÊS!!! ELE AINDA SAI MUITO OU ESTÁ FICANDO MAIS EM CASA? - Estephanie nos responde e eu dou um sorriso e olho para ele. Ele é tão lindo e tão especial. 

— Não amiga, agora ele está sossegado. - Eu respondo a ela e depois de mais alguns minutos conversando eu desligo o celular e antes que pudesse dar a minha atenção a ele, recebo outra mensagem de Carlos Daniel.

— Terça feira 23/02 - 15h28

Fale comigo. 

Eu penso bem se devo ou não responder ele e eu não queria no fundo perder a amizade com ele.

— Terça feira 23/02 - 15h32

Eu precisava pensar. E você está correto, não devemos perder a amizade de anos, por algo que nos precipitamos em momentos que sofremos por causa de alguém. 

— Terça feira 23/02 - 15h35

Não quero te perder apenas.

— Terça feira 23/02 - 15h37

Jamais irá me perder. Estou feliz ao lado de Douglas e você ao lado de Raquel, certo? 

— Terça feira 23/02 - 15h39

Certo. Como você está?

— Terça feira 23/02 - 15h42

Estou bem e você? 

— Terça feira 23/02 - 15h45

Estou bem. Agora vou ir para a reunião. Fico feliz porque eu amo você Paulina Martins, e a sua amizade é muito importante para mim! 

— Terça feira 23/02 - 15h47

Também fico! Boa sorte na reunião! (:

Vou catar todos os caquinhos e reconstruir meu coração ao lado de um homem que quer mudar por mim e que eu sei que não irá me trocar por outra. Eu era a errada da história com Douglas, e deveria consertar isso. Amando ele como sempre deveria ser amado. Depois que acabou Breaking Bad, eu abracei Douglas ao sofá dando vários beijos em sua bochecha e logo me levanto indo usar o banheiro, ao sair vou para o quarto e pego o meu livro de sempre O Amor nos Tempos do Cólera e quando me sento para ler e relaxar, Douglas me pega ao colo e depois me joga ao sofá novamente e fica em cima de mim. 

— Vamos sair? - Ele me pergunta todo entusiasmado. 

— Ah amor, não estou afim de sair. - Eu respondo a ele.

— Então, o que quer fazer hoje? Apenas ler livro, e eu faço o que? Fico observando você ler? Claro que você é muito linda de todos os jeitos, mas eu quero fazer algo com você essa noite. - Douglas me diz e se senta ao sofá e eu me levanto me sentando para ele também.

— Faremos assim, hoje podemos pedir alguma comida e assistimos algo, o que você queira. - Eu digo a ele e logo assim fizemos. Eu ligo para um restaurante tailandes e peço comida e Douglas vai ao supermercado comprar algumas cervejas e logo sobe e ficamos esperando a comida. 

— O que você quer assistir? Filmes, séries? - Douglas me pergunta.

— Amor, o que você quiser para mim está bom. - Eu respondo a ele e fecho as janelas e ficamos sentados agarrados. 

— Só tem uma escolha. - Douglas me diz e olha para mim, e falamos juntos - NETFLIX! - E damos risadas e ele liga a netflix e ficamos escolhendo o que deveríamos assistir. Terminou a noite com nós dois assistindo mais um filme da Angelina Jolie "Garota Interrompida" e eu não aguentei, eu só queria beijar e abraçar Douglas, minha mente estava muito pesada com dó de ter feito o que fiz a Douglas. Porém, se Carlos Daniel tivesse me escolhido provavelmente agora eu estaria com ele e não com Douglas. Depois que o filme acabou, ele retira de seu bolso da calça de moletom dois ingressos para vermos um show que teria na cidade e ele sabia que eu queria muito ir. 

— Paulina... Eu te amo tanto. - Douglas me disse e eu fiquei sem reação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Por favor comentem. Obrigada!!!