Felizes Para Sempre escrita por sahendy


Capítulo 11
O encontro tanto e nem tanto esperado


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Por favor comentem. Obrigada a todas as visualizações e comentários. Que Deus e a Virgem de Guadalupe as abençoe. Eu amo vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677943/chapter/11

... Tantos outros beijos. Que ótimo! Beijei meu melhor amigo e agora não nos falamos direito, porém nos amamos. Ele namora há 4 anos e eu há 7 meses. E agora, ele não atende as minhas ligações. Qual o problema? Depois de ficar jogada ao sofá imaginando mil coisas que eu poderia ter dito, dou um beijo em minha mãe e vou para o meu quarto antigo, me deito na cama mas não consigo dormir. São tantas coisas mal ditas ou inacabadas. Desligo o meu celular para Douglas não me ligar bem cedo quando se der conta de que eu não estou no MEU apartamento. Ou, que Carlos Daniel me mande uma mensagem. 

No dia seguinte...

Minha mãe abriu a porta do meu quarto e se sentou na minha cama e me chamou "Paulina, acorde. Você tem que trabalhar" eu não aguentava abrir os olhos, fui dormir bem tarde sem conseguir dormir. Ela pega um dos meus travesseiros ao pé da cama e bate em minha cabeça com ele e eu sou obrigada a levantar, fico sentada na cama tentando encarar o novo dia com meu cabelo bagunçado e minha mãe pega sua xícara de café que estava na quina ao meu lado que ela havia levado e se senta também e toma um gole. 

— O que? - Eu pergunto a ela que fica me olhando. 

— Com o que você sonhou? - Minha mãe me pergunta, e eu juro que não poderia falar para ela. 

— Não importa. Não foi bom mesmo. - Eu respondo a ela e olho para o quadro do outro lado do quarto que era super sem graça. E o meu sonho naquela noite foi o melhor. Mas, contaria a Estephanie apenas, caso contasse na verdade.

— Levante-se para trabalhar. Você já é uma adulta Paulina! - Minha mãe me intima se levanta e vai direto para a porta. 

— Sou adulta. Meu Deus mãe! Quando foi que isso aconteceu? Sério, como faz para parar? - Eu respondo a ela que dá um sorriso de canto com seu olhar ironico e vai para a sala. Eu me levanto e vou tomar um banho, sem ter roupa alguma minha ali eu coloco um vestido da minha mãe e me despeço dela indo para o restaurante. 

Quando saí do restaurante e iria voltar para o meu apartamento, passei na cafeteria e fiquei lá pensando em tudo o que estava ocorrendo, ontem a noite sonhei que eu estava em meu apartamento na minha cama, e ao meu lado estava Carlos Daniel olhei para o lado e ele me olhava e dei um sorriso de bom dia. Logo, uma mão passou por cima de meu ombro e eu olho para o outro lado e vejo Douglas. Eu dei um sorriso de felicidade. E no momento que iria rolar alguma coisa, minha mãe me acordou. 

A noite voltei para o meu apartamento e tudo estava limpo, Douglas estava sentado comendo seu lanche já que hoje ele havia ido para a academia e de manhã foi trabalhar. Coloquei minha bolsa no balcão da cozinha e me sentei perto dele. Ele olhou para mim e colocou o lanche em sua boca terminando ele, eu não digo nada continuo olhando.

— Onde passou a noite? - Ele me pergunta engolindo o sanduíche. 

— Na minha mãe. - Eu respondo e me curvo sobre a mesa um pouco e depois me ajeito. 

— Não precisava ter feito aquilo Paulina. Eu estava bêbado, me perdoe por isso. Custava ficar do meu lado? 

— Você ficou do meu lado todas as vezes que eu pedi para você me ajudar em provas, trabalhos, ou simplesmente ficar?

— Não inverta a situação Paulina. Eu nunca fui fã de relacionamentos e tudo o que eu quero agora é ficar com você. Mas, parece que o que eu faço não te agrada. - Douglas me diz e eu sei que estou errada e minha vida está uma tremenda confusão, e apesar dele também errar não poderia culpa-lo de nada se assumi um relacionamento onde sabia do passado de Douglas.

— Não precisava trazer Verônica, e o que mais me irritou foi o fato da Viviana ter dado em cima de você pelo menos três vezes enquanto eu estava aqui e você não fez nada. 

— Viviana não me interessa. Ela gosta de mim, e eu te amo. - Ele me diz e eu fico calada, logo ele suspira fundo e olha para a mesa e depois para mim, eu me levanto e vou para a pia e não falo ou faço nada, logo ele se levanta e vem atrás de mim, e quando eu me viro Douglas me dá um beijo. 

3 dias depois...

Douglas e eu havíamos feito as pazes, ele estava trabalhando com o pai e já havia conseguido o lugar, logo terminaria de pagar. Ele se recusava a pedir emprestado o dinheiro para seu pai, o que era ótimo jjá que ele sempre pedia. O estúdio custou R$38.689,35 e apesar de Douglas ser milionário ele se questionava e ficava triste com o valor de sua conta ao banco (R$16.241,87) eu não tinha e nem teria metade disso há muito tempo, consegui o meu carro pois quando meu pai Miguel morreu ele deixou para mim 15 mil e todo o resto para minha mãe. E assim dei entrada na faculdade e comprei o carro. 

Recebi uma mensagem de Carlos Daniel dizendo que logo chegaria e iria para a casa nova mostrar a Raquel. Eles iriam antecipar a mudança já que Raquel conseguiu a transferência para o hospital principal da cidade. E Carlos Daniel trabalharia aqui no escritório que logo iria abrir para a empresa do pai. E a noite iríamos jantar para nos vermos e eu finalmente conhecer Raquel. 

Estava muito nervosa por tudo aquilo, havia limpado a minha casa três vezes e Douglas estava na academia e quando chegou dava risada da minha cara. Ele foi tomar um banho e eu mabdei mensagem para minha mãe e para Estephanie surtando.

— Sexta feira 11/03 - 18h56

Acaba com ela Paulina. Seja fina e educada, sexy e vai bem gostosa. Deixa ela no chinelo e Carlos Daniel babando por você! Mas, também seja boazinha ok? Boa sorte.

Essa foi a mensagem da Estephanie eu dava risada e gargalhava por estar nervosa, havia feito a minha unha e depois que Douglas saiu do banho ele vestiu seu terno e eu fui tomar banho, fiquei lá 30 minutos me depilei inteira, ao sair passei uma maquiagem maravilhosa que havia custado o olho da cara. Coloquei um vestido que também havia comprado e surtei novamente três vezes antes de descermos. Ao elevador Douglas me disse duas vezes que eu estava muito linda e queria me beijar eu desviava "PARA, VAI BORRAR MINHA MAQUIAGEM" eu gritava e depois pedia desculpas. 

Quando chegamos ao restaurante eles ainda não haviam chegado nos sentamos na mesa reservada e pedi ao garçom vinho para começar a noite. 

— Amor, não é melhor espera-los? - Douglas me perguntou.

— Não, besteira. - Eu respondo e continuo tomando o vinho. Ficamos 5 minutos os esperando e eu me levanto querendo ir embora e Douglas me manda sentar para esperar mais um pouco e quando eu sento, ouço uma voz atrás de mim.

— Paulina. - Era Carlos Daniel, eu me arrepio toda e olho para Douglas. - Vá lá amor. - Ele me diz e eu me levanto arrumando o vestido e quando olho para trás, Carlos Daniel dá um passo a frente e me abraça muito forte e eu também. Ele sussurra ao meu ouvido "Estava com saudades" e quando paramos de nos abraçar eu olho para o lado e de um vestido médio branco com rendas maravilhosas, estava ela, Raquel que me olhava muito satisfeita com um sorriso enorme em seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? O que será que vai acontecer. Por favor comentem. Obrigada.