The real heroes never die escrita por AleyAutumn


Capítulo 10
Sangue paterno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677795/chapter/10

 

Sangue paterno

— Sou Joshua Witcok. - Thery se virou dando de cara com um belo rapaz de olhos incrivelmente azuis e sorriso charmoso, ele apoiou o braço no balcão de vidro ao lado dela e apontou para uma torta de limão - É a melhor da casa, isso eu garanto. O resto tem gosto de pão velho.

— Katherine Prince. - se apresentou e pediu a torta a funcionaria - Obrigada pela dica. - fora evasiva e Sam sorriu em aprovação do outro lado da lanchonete enquanto Dean bufava de maneira audível.

— Winchester. - ele sorriu brevemente e ela o encarou friamente - Meu pai foi um grande amigo de John e Bobby Singer, reconheci Sam e Dean pelas fotos, mas nunca achei que os conheceria algum dia. John é um dos melhores caçadores vivos, e nunca achei que veria seus filhos ou mesmo uma neta dele.

— Oh compreendo. - deu um pequeno sorriso e se afastou levemente enquanto voltava em direção a mesa e ele a acompanhava.

— Olha eu... - ela o olhou com a sobrancelha arqueada e viu as bochechas do rapaz se tornarem rosadas - Meu pai faleceu a pouco tempo e eu não fui criado como um caçador, eu preciso de ajuda. - ela cruzou os braços esperando que ele falasse, da mesma forma com a qual Dean fazia - Algo de errado está acontecendo nessa cidade e eu não tenho arquivos e nem pessoas capazes de me ajudar.

Sam apareceu do lado de Thery e cruzou os braços, já Dean colocou um braço ao redor do pescoço da filha e deu um pequeno sorriso irônico para o jovem transmitindo sua insatisfação com a situação, não ele não dividiria Thery com mais ninguém.

— Podemos desviar do nosso caminho por algum tempo? Até as coisas acalmarem. - os dois irmãos olharam para os olhos arroxeados de Thery e a pele extremamente pálida com o cabelo desgrenhado, a distância longa entre ela e Riley haviam sido mais do que suficiente para esgotar a jovem, ela precisava de um tempo.

Os dois homens concordaram com um aceno e puxaram Thery para o carro onde ela novamente tornou a dormir enquanto eles seguiam Joshua até o que ele dizia ser a casa dele, o moreno estacionou de frente a um pequeno prédio e Sam e Dean desceram do veículos enquanto Thery continuava no carro. A jovem despertou e não se surpreendeu quando Castiel apareceu do seu lado de repente, ela o sentira antes mesmo que o pudesse ver.

— Alguma novidade?

— Não. Katherine eu estive pensando, todos os jovens são como você? - ele a questionou friamente com os olhos fixos na rua.

— Não sei... - estreitou os olhos - O que tem de errado comigo?

— Não tem. - o olhou confusa, mas deixou passar.

— Você não passa muito tempo com humanos não é? - ele a encarou.

— Com Sam e Dean.

— Bem, então não posso cobrar um comportamento aceitável de você. - dessa vez o anjo a olhou confuso e ela sorriu - Vamos passear, isso está excessivamente chato.

A jovem saiu do carro e fechou a porta não se surpreendendo ao ver o anjo do lado de fora, ela olhou ao redor garantindo que não haviam sido vistos e então o puxou pelo braço com força evitando que ele ficasse travado no local ou desaparecesse.

— O que aprendeu com Sam e Dean? - ele a olhou concentrado pensando no que responderia, por fim ela apenas negou com a cabeça e ergueu as mãos em rendição - Tenho certeza que nada de bom. - riu e começou a correr pela rua com ele ao lado, Thery não tinha ideia do que faria com o anjo, não conhecia muito sobre diversão, mas se esforçaria para trazer ao menos o mínimo de emoção ao rosto dele, estava cansada de não ver nada ali no rosto dele. Lhe lembrava a pequena Riley.

— Riley está muito longe? - ele a questionou.

— A cada minuto, isso me deixa aliviada. Eu não quero vê-la, embora precise. - a jovem apontou em direção a um carro estacionado no meio da rua - Vamos correr.

— Isso é roubar.

— A chave está na ignição. - ela apontou para o objeto e sem nenhuma discrição quebrou a janela do veículo e entrou com ele logo ao lado - Vamos devolver, eu juro.

— Isso não é certo. - ela o olhou e ao invés de ligar o carro parou completamente.

— Não. Não está, mas eu sou humana... não tenho que ser perfeita. - acelerou e correu em direção a estrada menos movimentada enquanto forçava o motor do veículo, as mãos apertando o volante com força a medida que avançavam. Castiel se remexia de maneira desconfortável sabendo que se ela batesse não teria um fim em nada agradável.

— Katherine para onde... - a voz do anjo foi se perdendo para a jovem a medida que ela acelerava pela estrada, o nariz novamente sangrando.

— Katherine querida irmã, eu sinto sua falta... venha me ver, eu preciso de você aqui, estou me sentindo tão sozinha, tão cansada e triste... você não está aqui, você nunca esteve. Por favor minha irmã, venha me salvar, eu preciso de você, ele está me matando. Está me matando. - sussurrou - Está me matando!— gritou fazendo a jovem acelerar mais ainda enquanto sentia seu corpo ser puxado, em um momento de lucidez Thery virou o volante e sentiu o carro capotar várias e várias vezes antes de parar no matagal deixando todo o local em silêncio.

Castiel junto dela ficara de cabeça para baixo, nenhum dos dois sofrera ferimentos, apenas encararam os vidros quebrados sem esboçar reação. Castiel se questionando como devolveríamos carro nesse estado ao verdadeiro dono.

— Vamos voltar. - sussurrou olhando para o anjo - E não me deixe sozinha.

°°°

— Vamos resolver isso de maneira bem rápida. - Katherine riu de Dean, a situação era inusitada.

— Está falando sério? Animais que não morrem? - ela olhou para a rua notando pela primeira vez que ela estava completamente tomada por eles - Isso parece piada.

A jovem se calou quando viu um cervo ser atropelado por um carro e simplesmente voltar a vida enquanto passava a correr atrás do veiculo, isso a fez fechar os olhos com força antes de olhar para o pequeno cão ao seu lado a qual Joshua insistia em dizer que possuía pelo menos cerca de 30 anos. Como isso não havia caído na mídia? Katherine esperava por qualquer coisa, menos isso.

— Eu acredito, mas... não irei. - ela avisou e se escorou na parede.

— Tudo bem, Joshua fez um bom trabalho. Descobriu que fora um feitiço feito por uma bruxa, ela morreu, mas seu espírito ainda está por aqui... então tecnicamente o ritual ainda tem efeito. Só temos de queimar seus ossos. - Dean explicou - Uma louca que amava animais, isso não me surpreende em nada.

Os dois jovens acenaram com a cabeça e Dean entregou a pistola para Thery indicando que deveria dar um tiro na cabeça de Joshua caso ele fizesse algo, ela concordou e se sentou ao lado de Castiel que possuía a mesma expressão sombria de sempre.

— Há quanto tempo você é caçador? - ela o questionou enquanto Castiel o olhava com suspeita, a única expressão que o vira fazer diferente de confusão.

— Nada menos que duas semanas, já sabia, mas apenas me interessei após a morte de meu pai. - o rapaz tinha os olhos cravados no anjo o retribuindo o olhar desconfiado.

— Você não deveria ir com eles?

— Dean disse que eu iria atrapalhar. - ela deu de ombros, era bem a cara dele dizer isso.

Alguns minutos se passaram enquanto Joshua e Thery dividiam informações sobre suas vidas, Castiel precisara ir e se despediu antes de o fazer e Thery viu isso como um enorme progresso. Não demorou muito tempo para que eles descobrissem que a missão havia sido cumprida, o cachorro de Joshua fora ficando com a pelagem cinzenta, as pernas moles e o olhar cansado, pulara no colo do dono e fora abraçado fechando os olhos para nunca mais os abri-los novamente.

Isso fez com que Thery pensasse em seu frágil laço familiar com seu tio e pai, a fez pensar que talvez estivesse presente em corpo, mas não em coração. Eram como se fossem apenas companheiros de obrigações e nada mais do que isso, sem um vínculo e até mesmo sem o amor entre eles. Talvez estivessem despedaçando o pouco tempo que possuíam.

— Talvez devêssemos ir agora. - Dean entrou no quarto de hotel vendo apenas Thery encarando a parede, ele se aproximou se sentando na cama ao lado- Katherine o que foi?

— O quanto ama a família? - ele a olhou confuso - Você me ama? - isso o deixou surpreso e completamente sem palavras - Me ama como ama o tio Sam? Bobby? John?

O loiro se encontrava sem palavras.

— Claro. - ela apenas confirmou com a cabeça.

— Eu também o amo. Apesar de tudo. - virou de costas para o loiro o deixando confuso.

Dean saiu do local a deixando sozinha, isso fez a jovem suspirar sabendo que logo Sam estaria lá para saber o que havia acontecido e a consolar. Ela esperou pacientemente até sentir o toque quente em seus cabelos, a jovem apenas se virou e deu de cara com Castiel a olhando com visível medo.

— O que...

— Você é o receptáculo de Deus. - isso a fez travar completamente - Riley decidiu por fim a perseguir Katherine. Você deve fugir, antes que matem o último receptáculo do criador. Você é a nossa única esperança contra Lúcifer. Eu sinto muito, seu destino já foi definido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The real heroes never die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.