Capturada escrita por Mah9721


Capítulo 3
Nova Moradia


Notas iniciais do capítulo

Bom, aí está o capítulo.Sintam - se com sorte, por pouco não posto o capítulo hoje. Espero que gostem.

Beijosb29;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67770/chapter/3

  O quarto era simples: tinha apenas uma cama, um guarda – roupas (duvidava que fosse precisar), um sofá em um dos cantos e um banheiro.

  - Vou pedir a Heidi para lhe trazer uma roupa e comida humana. – disse Alec.

 Não tive tempo de responder.Ele saiu antes que eu tivesse essa chance.Sentei no canto do sofá, agarrada em minha mochila quando a mesma mulher que me levara até aquele lugar entrou carregando uma bandeja com comida e um vestido azul claro.Queria ver alguém me obrigar a usar aquilo.Ela saiu se dizer nada, após deixar o que trouxera em cima da cama.

  Com fome, sentei na cama e comecei a comer.A comida era boa, mas nada espetacular.Quando acabei de comer, Alec entrou no quarto e sentou no sofá, a minha frente.

  - Bom, já que vai ficar morando aqui conosco, deve saber o que somos. – disse – Serei curto e grosso: somos vampiros.

 Ofeguei com essa afirmação.Já tinha ouvido relatos da existência de vampiros em Volterra, mas nunca acreditara muito neles.

 - Vampiros?Com estacas, alho, queimando no sol e tudo o mais? – perguntei

- Isso tudo são lendas.Água benta, alho, nada disso nos faz mal.É quase impossível matar um vampiro, não dormimos nunca e no sol apenas brilhamos. – disse pacientemente.

  Eu não sabia o que dizer.Estava presa em um castelo, em Volterra, onde tinham pessoas que diziam ser vampiros.Era demais para  mim.

   - Você ficará aqui até completar 17 anos, quando será transformada em uma de nós.Enquanto isso, ficará aqui em nosso castelo.Pedimos que não saia daqui.É perigoso demais para alguém tão precioso quanto você.O máximo que pode ir é o jardim.Vou deixá – La descansar. – disse Alec, saindo do quarto.

  Resolvi tomar um banho para refrescar a cabeça, mesmo que isso significasse ter que por aquele vestido.Se o que Alec dizia era verdade, tinha que pensar num jeito de sair dali o mais rápido possível.Eu jamais deixaria alguém me  transformar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOm, espero que tenham gostado.Só vou postar no sábado se tiber no mínimo 3 reviews, antão, mãos a obra (literalmente) rsrsrs


Beijos b29;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capturada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.