Secret Treasure escrita por Fada Dos Tomates


Capítulo 1
Meu Verdadeiro Tesouro


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677685/chapter/1

O suspiro abafado incapaz de chegar até o céu naquela estrela em êxtase. Canso-me destes dias solitários e paro no meio da jornada. Eu até poderia alcançar a próxima cidade desta terra desconhecida, mas desabo no chão ansiando por seus sussurros em minha mente.

É como um tesouro secreto, sabe? Ela é minha, somente minha, mas agora...

— Onde está você?

— Por que você me chama? – pergunta friamente – Sempre se agarrando na sombra da fantasia. Só porque não tem nada além de fragmentos de falhas.

— Não seja rude, eu sei que você é real – digo consolando a mim mesma.

— A roda do seu destino está girando, logo irei desaparecer – avisa a voz.

Apenas sorrio com desdém.

— O tesouro secreto que achei jamais será tirado de mim – afirmo a mim mesma.

— Cresça antes que se torne pequena demais.

Chego até a cidade flutuante nas nuvens, um mundo cansativo e banal. Minha voz luta pra continuar cantando, mas agora está tão distante. Onde está você?

A voz desapareceu. Minha esperança e meu tesouro foram roubados por um sorriso tão amável.

— Oi – ela diz me abraçando. Desde quanto tempo esteve ali esperando que eu esquecesse você?

Eu rasguei sua sombra de fantasia, como um trovão no céu só por... Por quê?

“- Você está se afogando num abismo de trevas e solidão” chorou a garota querendo arrancar meu tesouro e se tornar preciosa “Nunca verá nada neste mundo se continuar se escondendo numa ilusão!”

Então, o que senti nessa hora? Pena ou misericórdia?

O que posso fazer além de lutar agora? “Pare de chorar, agora que a sombra se foi, você é meu novo tesouro”decido. Já que o céu vazio não é mais confiável, meu coração só tem essa garota.

— Eu ainda existo sabia? Você esqueceu? – a voz volta como uma faca afiada cortando o som da garota.

Minha mão alcançou os fragmentos da ilusão perdida novamente.

— Então é assim que você quer? – diz a garota – Nunca pode esquecer essa pessoa imaginária em sua mente?

Suas lágrimas refletem a rosa selvagem e fria que sou eu. Devo decidir em que mundo viver, na fantasia preciosa que provavelmente se perderá em fragmentos de solidão ou o mundo onde o sorriso da garota sobreviverá até este mundo ruir.

— Você é só uma ilusão da minha cabeça – choro para o nada, desistindo do mundo secreto que pintei por tanto tempo – Meu verdadeiro tesouro está aqui.

A voz solta seu último ruído e a sombra preciosa que agarrei toda minha vida se despedaça na minha frente.

É o que escolhi.

A garota ao meu lado sorri ao me abraçar, esse é meu verdadeiro tesouro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, nada a ver com Touhou original... mas achei que ficou uma história bem eu da vida.
Obrigada por ler!
Comentários fazem autores muito felizes...
~chuu chuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Treasure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.