Quero Ser Um Tenente escrita por Tendou


Capítulo 2
Cap. 2 Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Loading...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67766/chapter/2

 

 

Novamente, naquela noite, Souji acordou suando frio. Por mais de uma semana ele havia tido o mesmo pesadelo. Noite após noite, ele se via perdido naquela floresta escura.

            Ele corria desesperadamente para se salvar, mesmo não sabendo o que o amedrontava tanto ou o que estava atrás dele, apenas sabia, sentia que estava em perigo.

 

            Então aqueles barulhos aterrorizantes tinham inicio, as arvores a sua volta eram arrancadas violentamente do chão, deixando um enorme rastro de destruição.

            Logo após os barulhos começarem ele podia ouvir um uivo ameaçador ao longe, e assim ele continuou correndo. Mas o uivo ficava cada vez mais próximo.

            No momento que o uivo pareceu estar poucos passos atrás dele, seu instinto o fez se virar procurando a fonte da ameaça. Mas não havia nada la, sentindo se aliviado ele parou. Então ele virou para frente e la estavam aqueles olhos vermelhos, no começo ele se sentiu estranhamente familiarizado com aquele olhar rubro, parecia estar olhando para os próprios olhos através de um espelho. Naquele instante de confusão Souji ouviu uma voz chamando seu nome, uma voz grave como o som de um trovão, a voz continuou falando mas ele não conseguia intender o que ela dizia.

            Então os olhos brilharam,e ficaram em chamas. Toda a floresta a sua volta começou a pegar fogo, as chamas o cercaram totalmente, e o circulo de fogo a sua volta se fechava mais e mais a cada instante. Então as chamas o alcançaram e seu corpo começou a queimar, mas não existia dor física ali, só um profundo sentimento de desespero e de vazio dentro de si. As chamas antes vermelhas ficaram negras e então ele acordou.

 

            Suava exageradamente e sentia frio, mas muito pior que o frio era aquela horrível dor em seu estomago. Souji não entendia porque, e nem mesmo se era possível. Mas ele sabia o que era aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curto...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quero Ser Um Tenente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.