One Heart, Two Loves escrita por MrsUniverse


Capítulo 1
Capítulo 1 - Gatinho Bobo


Notas iniciais do capítulo

Ficou meio estranho,mais acho que tá bom :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677659/chapter/1

Era uma noite fria de inverno,as pequenas gotas de água caiam do céu colidindo contra o chão,Marinette estava em seu quarto com seu pijama rosa bebê que por sinal,era muito aquecedor.Estava pronta pra dormir,tinha acabado de jantar e já estava um pouco cansada devido as tarefas e as batalhas do dia.Algo provocou um barulho na janela,um vulto preto passara por ali.Marinette caminhava com cautela até a janela,com receio de que seja algo perigoso.

— Olá princesa,poderia abrir a janela?Você sabe,gatos odeiam chuva - Era Chat Noir,que esboçava o sorriso de sempre na face.A garota deu um pulo devido ao susto que levou,abrindo com pressa a janela para que a chuva não afetasse muito o quarto.

— Ah,que susto Chat!Você não pode pegar chuva,pode ficar resfriado e eu não quero que isso aconteça. - Marinette falou,em um tom de preocupação.Chat abriu um sorriso e se aproximou de Marinette,calmamente.

— Isso significa que você se preocupa comigo? - As bochechas de Marinette ganharam um cor avermelhada,demonstrando um pouco de vergonha.

— O que faz aqui? - Marinette disse,observando o felino.

— Vim ver minha princesa,não posso? - Marinette corou novamente,devido a resposta de Chat.O felino abriu um sorriso ao perceber a reação da garota.

— Você está encharcado,vai pegar uma gripe!Deixe eu pegar essa toalha e oferecer uma can... - O falatório de Marinette foi interrompido por Chat,que botou seu dedo indicador sob os lábios da garota.

— Não precisa princesa,eu estou bem,não se preocupe. - Chat abriu um sorriso,retirando o dedo dos lábios rosados de Marinette permitindo-a falar.

O silêncio pairou por breves instantes,mas as gotas de chuva provocavam um barulho tranquilizante,quebrando a barreira do silêncio.O gatuno encarava a chuva,aparentemente triste.Marinette não gostava de ver Chat assim,algo a fazia querer ver um sorriso naquele rostinho.

— Ei gatinho,por que está triste? - Marinette se aproximou de Chat,fixando seus olhos azulados da cor do céu no mesmo,um pouco aflita.

— Ahn,nada com que você deva se preocupar... - O anél de Chat apitou,obviamente indicando que a tranformação iria acabar logo. - Até mais princesa. - Chat piscou para Marinette e abriu a janela,saltando pelos prédios com a rápidez de sempre.Marinette o seguia com o olhar,um pouco preocupada com ele.Deitou-se na cama e se cobriu,caindo no sono.

**

Chat foi até a janela de seu quarto e desfez a transformação,tornando-se Adrien.Já jogou um pedaço de queijo para seu kwami,fazendo Plagg ir atrás do queijo.Jogou-se na cama,mergulhando em seus mais profundos pensamentos.Estava confuso,Ladybug era seu amor mais a imagem de Marinette sempre invadia sua mente,com aquele jeito fofo,meigo e desajeitado.Ah,ele adorava o sorriso daquela garota,lembrava muito o de sua amada.
— Por que estou assim?Meu amor é Ladybug,mas por que essa garota está mexendo comigo? - Falava consigo mesmo,colocando suas mãos delicadas no rosto,tentando entender a explosão de sentimentos.Depois de muito tempo,o loiro conseguiu dormir,porém ainda pensava em Marinette.

**

O dia clareou e Marinette acordou,disposta.Correu para o banheiro e escovou seus dentes.Resolveu por uma roupa mais diferente,para sair da rotina.Vestiu uma blusinha azul bebê que contia algumas flores vermelhas,a saia acompanhava a blusa num tom avermelhado.Usava uma pulseira de estrelinhas e um colar,sua bolsa era a mesma de sempre e calçava uma sapatilha preta.Seu penteado estava diferente,dessa vez ela usa um rabo-de-cavalo,de uma forma meiga.
Comeu algumas torradas e saiu correndo para a escola,esboçando um sorriso encantador no rosto.Ao chegar lá,viu a amiga Alya no portão da escola,esperando Marinette.

— Mari,que visual incrível!Você ficou muito linda,aposto que Adrien vai te notar.

— P-pare com isso,eu só queria variar um pouco... - Marinette ficou vermelha igual tomate,devido a como a amiga falou.As duas entraram na sala,atraindo alguns olhares.Sentaram no lugar de sempre e Marinette ficava observando Adrien,com aquele olhar bobinho de sempre.A professora ainda não tinha chegado,então eles tinham um tempinho pra conversar.Por uma surpresa agradável,Adrien virou-se para trás e observou Marinette,admirando seu novo visual.

— Uau,Mari,você está...Linda. - Marinette corou e logo agradeceu o elogio,um pouco surpresa com o que aconteceu.Alya deu uma cotovelada de leve na amiga,abrindo um sorrisinho.

— Eu não falei,é claro que ele iria te notar - Sussurrava para Marinette.Chloe fitava Marinette,fuzilando a mesma com os olhos.A professora chegou e os alunos pararam de conversar.Marinette tentava prestar atenção pra aula,mas só conseguia pensar em Chat,de algum modo,ela estava começando a gostar dele.A aula acabou e o sinal tocou,era hora do intervalo.Como de costume,Mari sentou-se com sua amiga Alya e as duas ficaram conversando sobre coisas aleatórias,mas principalmente sobre Adrien.

**

Adrien estava sentando com seu melhor amigo Nino,mas não tirava os olhos de Marinette.Só voltou para a terra quando Nino o chamou.

— Adrien,tá aí? - O amigo passava a mão na frente dos olhos de Adrien,tentando chamar sua atenção.

— AHn,desculpe,eu estava destraído.

— Você estava olhando a Marinette.Está gostando dela?

— D-de onde você tirou isso?É porque ela está b-bonita... - Adrien corou um pouco,mas logo desviou seu olhar,deixando de admirar Marinette.

— Tá bom então...

O intervalo encerrou e as aulas voltaram.Depois de muito tempo,a aula acabou e Marinette foi para a casa.Ouviu explosões vindo da central da cidade e já percebeu que um akuma estava a atacar.Correu até um beco escuro,revistando a área e foi se transformar.

— Tikki,me transforme! - O corpo da garota estava envolvido por uma espécie de brilho e logo se tornou Ladybug.Foi saltando de prédio em prédio,indo até a central da cidade.

— Dessa vez não fui eu quem chegou atrasado,my lady. - Chat Noir já estava ali,encarando Ladybug com aquele olhar de apaixonado.Isso lembrava Marinette olhando para Adrien,só que mais diferente.

— O akuma provavelmente está naquele cinto,eu tenho um plano!Chat vá pela lateral e distraia ela,eu cuido do resto.

— Com todo prazer,my lady - Chat Noir foi realizando o pedido,destraindo a pessoa possuída.

Ladybug foi por trás e tentou pegar o cinto,mas o plano deu errado e ela foi jogada para longe.

— Argh,vou ter que utilizar o meu poder... LUCKY CHARM! - Ladybug disse isso e o poder lhe deu um ima.A heroína já pensou no plano e apontou o ima para a cintura da garota,trazendo o cinto rápidamente,pois a parte metálica foi puxada.Ela ''quebrou'' o cinto e purificou o akuma,como de costume.

— Conseguiu denovo,você é mesmo incrível.Saiba que você não precisa de um ima para me puxar até você,my lady.

— Haha,muito engraçado. - Ladybug ouviu seus brincos apitarem e foi saltando de prédio em prédio,indo para a casa antes que a transformação acabasse.AO chegar lá,voltou a ser Marinette e alimentou Tikki.Deitou-se na cama e ficou pensando em suas missões,mas aquele gatuno teimava em invadir a mente da garota,quase ocupando o espaço de Adrien.Pobre Marinette,mal sabe que esse gatinho é o amor de sua vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Heart, Two Loves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.