A missão escrita por Invisível existente


Capítulo 1
O desespero de Natsu


Notas iniciais do capítulo

Essa é a primeira fic que eu escrevo, espero que gostem.
Qualquer erro ortográfico, gramatical, de coesão ou de coerência por favor avisem nos comentários da fic.
Eu não mordo (até porque eu estou do outro lado da tela), juro que não direi nenhuma grosseria , caso, CASO, a sua crítica seja construtiva.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677637/chapter/1

Finalmente, após sete anos (por mais que ela não tenha notado eles passarem) Lucy fará uma missão.

Acho que vou pegar uma missão fácil e curta hoje, irei sozinha, já que quero treinar, mas acho melhor avisar alguém.— Pensou a maga a caminho de sua guilda.

Ao chegar lá se deparou com a guilda praticamente vazia, apenas Mira estava lá limpando os copos e o mestre, sentado no balcão ao lado da take over, bebendo. Lucy logo se dirigiu ao quadro de missões em busca de uma missão aparentemente fácil e achou uma em uma cidade um pouco longe de Magnólia, pegou o panfleto e o levou até o balcão.

—Vai nessa sozinha, Lucy? - perguntou Mira.

—Vou, já que depois que a missão acabar eu vou aproveitar e treinar um pouco, acho que por uma semana - responde.

—Natsu sabe disso? - indagou a maga.

—Por que ele deveria saber? Eu posso muito bem me virar sozinha em uma missão, antes dos exames classe S ele saiu em um monte sem mim. - respondeu.

—Isso eu sei, mas e o treinamento de uma semana que você disse que vai fazer antes de voltar? - Mira voltou a questionar.

—O que tem ele?

—Não acha que o Natsu ficará...assim ... chateado, por você ir sem ele?

—Acho que não, aposto que se fosse o contrário ele não me chamaria e ainda ficaria fora por mais do que só uma semana. E por favor não diga ao Natsu aonde eu fui, a última coisa que preciso é dele se queixando no meu ouvido, ou pior destruindo mais uma cidade.

—Mas - Mira ia contestar porém foi interrompida.

—Mira, deixe a menina ir, apenas marque a missão - disse o mestre.

—Ok, aqui está Lucy, não contarei ao Natsu, boa sorte e bom treino.- disse a albina conformada.

—Obrigada Mira. - Após isso, Lucy partiu para a sua missão.

 

Alguma horas depois...

Natsu apareceu na guilda em busca de Lucy com o gato azul sobrevoando sua cabeça. Ele queria ir em uma missão, passar um tempo com Lucy após tudo o que aconteceu. Assim que não a viu em nenhum lugar na guilda foi até o balcão perguntar a Mira se ela viu a maga loira.

—Mira... você sabe onde a Luce está? Ela veio aqui hoje? - indagou o rosado.

—Veio sim Natsu - respondeu a maga com um sorriso calmo e amigável em seu rosto. O mago logo se animou.

—Ótimo! Sabe onde ela está? - indagou o mago de fogo animado.

—Sei - respondeu a mais velha, ainda com a mesma expressão, enquanto o mago esperava a localização de sua ama... opa... sua amiga.

Mira ao notar a expressão ansiosa na face do rosado exclamou - Ah! Você quer saber onde ela está?

— De preferencia - continuou o garoto

—Ela saiu em missão - Mira continuou com a mesma expressão porém as feições do rosado mudaram drasticamente de animado para: preocupado, irritado e desesperado;para no final ficar sério e questionar.

—Mirajane... onde é essa missão?

— Lucy pediu para não contar - disse com serenidade.

— O que?! Como assim não contar? Mira eu tenho que saber!- Natsu voltou a ficar irritado.

Mira finalmente entendeu a razão do mestre ter aceitado o fato de Lucy ir em uma missão sozinha... o desespero de Natsu chagava a ser divertido, por mais que ele não fizesse ideia da razão de se sentir tão preocupado com a maga dos espíritos estelares, Mira entendia muito bem o que se passava na mente do jovem dragon slayer, ele estava amando e a cada segundo as reações dele se tornavam mais engraçadas para a albina mais velha.

—Sinto muito, Natsu, mas não. - continuou - só que não se preocupe, a missão era simples, ela deve voltar em uns 3 dias.

—Mas...muita coisa pode acontecer com ela em 3 dias- retrucou Natsu, enquanto Mira dava as costas e ia para a dispensa da guilda, deixando o jovem falando sozinho.

3 dias depois...

Natsu chegou cedo na guilda a espera de Lucy, assim como havia feito nos últimos dias, sendo o primeiro a chegar e o último a sair, fazendo com que os outros membros não se preocupassem com Lucy e sua missão mas sim com o filho de Igneel e sua saúde física e mental, já que nem brigas com Gray ele não arranjava mais com tanta frequência.

Ao final do dia Natsu voltou a questionar Mira sobre o paradeiro da jovem Heartifilia, porém a conversa não foi muito diferente do primeiro dia.

E assim mais uma semana se seguiu, com um Natsu desesperado, uma Mira sorridente e uma Lucy em constante treinamento.

Após o quarto dia Natsu começou a dormir na casa de Lucy com a esperança de que a garota voltasse de noite e ele fosse o primeiro a encontra-lá e garantir que ela estava bem. Algumas vezes Happy ia dormir na casa da Lucy com Natsu, outras ele ia para a Fairy Hills com Wendy e Charlie.

1 semana depois...

Já se passava das 22:00 h, a noite era fria, quando Lucy desceu do trem em Magnólia com dinheiro de sobra para o aluguel e novas técnicas adquiridas em seu treinamento com os espíritos estelares. Logo a maga se dirigiu em direção ao prédio onde morava.

Onde no momento atual se encontrava o jovem príncipe dos dragões de fogo*, mais desesperado que já estivera em toda a sua vida, estava preocupado com a companheira, Happy não estava com ele tinha ido dormir na Fairy Hills, ou seja, apenas uma pessoa podia acalma-lo agora e essa pessoa era a mesma que causava tal reação nele, a pessoa que não era vista em Magnólia a mais de uma semana, a pessoa que perturba não apenas os sonhos de Natsu mas também os pesadelos, pesadelos esses que o garoto desejava mais que tudo que jamais acontecessem, pois em todos a garota se feria de alguma forma ou pior, o garoto espantou esses pensamentos ruins, Lucy estava bem, ela era forte, só deve ter tido problemas para voltar, e foi em meio a esses devaneios que o dragon slayer ouviu a porta da frente se abrir, logo imaginando ser a única pessoa que entra naquela casa pela porta da frente, ele correu em direção a porta no mesmo instante em que Lucy entra em casa e quase é derrubada por um ser, um individuou não identificado pulou em seu pescoço e a abraçou como se sua vida dependesse daquilo, como se ele dependesse dela.

—Lu-lu-lu-luce!! - balbuciou o garoto - Eu fiquei tão assustado, tão preocupado, eu pensei, pensei que... O QUE VOCÊ ESTAVA PENSADO?!!

—O que...?- A loira se assustou com a mudança repentina do garoto que chegou a abraçando e gaguejando, porém logo em seguida gritou com ela como se a maga fosse uma criança que colocou dedo na tomada ou mexeu em algo perigoso.

—ISSO MESMO - continuou o garoto - VOCÊ SAI EM UMA MISSÃO, QUE ERA PRA SER RÁPIDA E VOLTA MAIS DE UMA SEMANA DEPOIS! MIRA DISSE QUE ERA PRA VOCÊ VOLTAR EM 3 DIAS.

—Mas...- tentou argumentar a garota, porém foi interrompida.

—COMO VOCÊ ACHA QUE EU ME SENTI, QUANDO DE REPENTE A GAROTA QUE EU AMO, SIMPLESMENTE SOME E DIZ PARA NÃO ME CONTAREM PRA ONDE ELA FOI?!

O que? Ela não teria ouvido errado teria? O Natsu disse que a amava? - pensou Lucy enquanto ruborizava. Logo após o garoto se acalmar,ainda abraçado a garota diga-se de passagem, Lucy perguntou.

—O que você disse? 

—Quando? - indagou o garoto enquanto direcionava o seu corpo junto com o de Lucy até a cama da garota.

—Quando estava gritando comigo, por eu ter demorado para voltar -  logo após a garota dizer isso o jovem percebeu, no calor da raiva e do alivio ele havia contado, havia se declarado para Lucy e agora mesmo com ela em seus braços, algo que o deixava muito confortável, o garoto mal conseguia encara-la, por conta de tamanha a vergonha a qual sentia.

E com o rosto escondido no pescoço da menina o garoto respondeu - Eu disse...eu disse que.

—Que... - encorajou a menina, logo após isso o garoto inspirou profundamente e soltou.

—Eudissequeteamo - de um modo rápido e quase desesperado, causando confusão a jovem em seu colo.

—Natsu eu não consegui ouvir direito, por favor repita só que um pouco mais devagar - disse Lucy paciente

Então o garoto virou a jovem fazendo com que ela o encarasse, olhando diretamente para aqueles olhos brilhantes com de mel e repetindo a frase, só que dessa vez mais devagar.

—Eu. Te. Amo Luce Heartifilia. Eu te amo desde o dia em que nos conhecemos em Hargeon e cada vez mais estou convencido de que você é o meu verdadeiro amor e a garota que eu escolhi para ser minha parceira, eu fiquei preocupado quando você demorou para voltar da missão, entrei em desespero achando que você talvez pudesse ter se ferido de alguma forma e eu não estava lá para te ajudar ou proteger e isso quase me fez entrar em colapso, então por favor nunca mais fique tanto tempo longe de mim ou do meu alcance, pois por mais que eu saiba que você possa se proteger eu ainda me sinto na obrigação de faze-lo e mesmo que esse amor não seja correspondido - o pequeno monólogo de Natsu foi interrompido por um beijo, beijo esse vindo da garota em seu colo, que buscava demonstrar que o amor sentido pelo garoto não era apenas retribuído, mas que ele também existia na mesma intensidade, pois assim como Natsu, Lucy também o amava  desde de Hargeon, por mais que a garota tenha custado para entender ela se apaixonou... não ela começou a amar aquele garoto que ela fugiu dos guardas no dia em que se conheceram.  

—Natsu... eu também te amo, e não pense que você é o único que se preocupa, até porque o senhor se mete em bem mais confusões e corre muito mais perigo em batalhas do que eu.

—Espera - raciocinou o garoto - Você disse que me ama? - a garota assentiu - Realmente ama?

—Natsu Dragneel, eu te amo, de verdade e com todas as minhas forças

Após essa declaração Natsu a abraçou com mais força e ambos deitaram na cama de conchinha, Lucy logo caiu no sono, enquanto Natsu ficou velando o sono dela, porém pouco tempo depois também dormiu, amanhã será um longo dia. E em meio a toda essa confusão uma coisa é certa

A vida nunca foi tão doce... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Pra quem não lembra, ou não entendeu a referencia (#teamcap) o Natsu é filho do Igneel, que é o Rei dos Dragões de fogo, mesmo que ele seja adotado, isso torna o Natsu príncipe dos Dragões de fogo (pelo menos eu penso assim).
Eu espero que tenham gostado da fic, comentem, me digam o que gostaram, o que não gostaram, o que vocês acham que precisa ser melhorado ou se a fic está boa.
Agradeço por lerem até aqui e até a fic que vem com mais de onde veeem!!!