Somebody To Die For ~~ DarlingPan escrita por DarlingPan Always


Capítulo 7
Wendy Wake Up NOW


Notas iniciais do capítulo

Hello Pessoas da Terra :) Pois é 4 meses sem postar nada. Sorry vou voltar a postar de novo.
Tentei mudar o jeito da escrita para ver se dava uma melhorada.
Não sei se ficou bom mais eu tentei então sejam bonzinhos comigo desta vez.
Aproveitem o Capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677560/chapter/7

P.O.V PETER

Já era de manhã quando acordei e vi que Wendy estava dormindo abraçada a mim fiquei sem reação quando olhei mais não consegui conter o sorriso fiquei alguns minutos observando ela dormir até que decidi me levantar me mexe na cama para levantar sem acorda-la mais foi em vão.

WENDY - Bom Dia— ela disse olhando pra mim.

PAN - Por que me abraçou— fui direto, ela ainda me abraçava mais depois da pergunta rapidamente se soltou a se deitou do meu lado.

WENDY - Por que eu não percebi, me desculpe— Ela me respondeu assustada parecia estar dizendo a verdade.

PAN - Que seja – sai da cama e fui direto para o banheiro fazer minha higiene logo após que sai vi que Wendy ainda estava deitada então desci para o acampamento.

FELIX - Bom Dia Pan— Felix me disse enquanto andava em minha direção.

PAN-  Bom Dia — Respondi

FELIX - Como vai prisioneira? — Perguntou sarcasticamente.

PAN - Deve estar Dormindo ainda, sabe como são as mulheres — Respondi rindo

FELIX - Na verdade não sei

PAN - Terá tempo para conhecer — Respondi

*** Se estão falando de mim não estou dormindo estou aqui.

PAN - Ouvir a conversa dos outros é falta de educação, seus pais não te ensinaram isso.

Wendy – Não tiveram tempo de ensinar me sequestraram antes disso – Respondeu

PAN- Olha como fala — Segurei seu braço.

 WENDY – Não tenho medo de você

PAN – Pois acho bom ter da próxima vez que me responder desse jeito, vai parar naquela gaiola lá em cima.

WENDY – Desculpe – Respondeu

PAN – Assim está melhor — Soltei seu braço e ela saiu rapidamente de perto de mim

FELIX – Ela é brava

PAN – É mas eu a controlo

FELIX – Nada é impossível para PAN.

PAN – Exatamente – observei e vi Wendy andando em minha direção novamente.

WENDY – Posso dar uma volta na ilha?

PAN – Pode mas não vá muito longe.

WENDY- Vai mandar alguém me vigiar desta vez? – Perguntou

PAN – Não sei vou pensar ainda, vá antes que eu mude de ideia.

WENDY – OKAY – saiu andando em direção a mata.

PAN – Eu já estou indo

FELIX – Aonde vai? – perguntou sem entender nada

PAN – Vou vigiar meu recipiente.

Segui Wendy por um bom tempo ela não parava de andar, até eu que já conhecia tudo por aqui já estava cansado mas ela não parava um segundo, enquanto ela andava eu podia jurar que tinha visto ela sorrindo E QUE SORRISO? Ela era linda de todas as formas, mas isso não devia me interessar a única coisa que eu quero dela é seu coração e nada mais.

—  PARE DE PENSAR NESSAS COISAS PETER PAN. DISSE A MIM MESMO.

P.O.V NARRADOR

Wendy continuava andando e Peter continuava seguindo ela, Wendy resolveu parar perto do lago das sereias, ela sempre sonhou em conhecer as sereias e quando era mais jovem toda vez que sua mãe a colocava para dormir ela sonhava que era uma, igual nos filmes. Ela estava encantada vendo as sereias nadando pelo lago até que uma sereia parou perto dela e começou a cantar para ela, Wendy estava encantada com aquilo era como sonho em meio de tantos pesadelos.

    A sereia lhe estendeu a mão e ela como todas que haviam passado por ali pegou na mão da linda sereia mais o que ela não esperava aconteceu, ela foi puxada para dentro do lago, uma das mãos da sereia tapava o nariz de Wendy a impedindo de respirar, Wendy tentava voltar a superfície mais foi em vão em pouco tempo ela não resistiu a garota já havia engolido muita água, a última coisa que ela sentiu foi uma pessoa a levando de volta para a superfície e foi quando ela seus olhos se fecharam.

P.O.V PETER

Observava Wendy no lago até que a vi sendo puxada por uma sereia não me preocupei afinal desde de que cheguei aqui as sereias só matavam os homens.

 Minutos se passaram e Wendy ainda estava na água, me aproximei para ver o que estava acontecendo quando vi Wendy estava sendo sufocada pela tal sereia minha primeira reação foi pular no lago para resgata-la, não me preocupei com a sereia depois eu daria um jeito nela.

Tirei Wendy do lago ela estava desacordada, fiz respiração boca a boca mais não adiantava ela estava sem pulsação.

PAN -  WENDY ACORDA! WENDY!!!! – Estava tentado de tudo mais nada adiantava ela já estava morta.

** - Não tente ela já está morta. ACABOU PETER PAN e  Você vai morrer também irá MORRER COMO UM MONSTRO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Morreu ou Não Morreu? eis a questão .')
Sim eu sei que o capitulo não ficou bom mas é o que tem pra hoje.
Deixa aquele comentário maroto pra me incentivar a continuar e para vocês saberem o que vai acontecer no próximo capitulo. ;)

Até a próxima Sexta se Deus Quiser.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Die For ~~ DarlingPan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.