Somebody To Die For ~~ DarlingPan escrita por DarlingPan Always


Capítulo 10
Could you be the devil, could you be an angel


Notas iniciais do capítulo

NADA A DECLARAR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677560/chapter/10

P.O.V Wendy

Havia algo de errado naquela manhã tudo estava confuso, primeiro Peter fala que ''sonhou'' comigo e começa a ser gentil e fica dizendo que quer me proteger, como eu iria me sentir protegida pelo garoto mais perverso que já vi e que tinha me tirado da minha família era impossível, mas também tinha alguma coisa nele que não me fazia teme-lo tanto ele era como um quebra-cabeça um dos mais difíceis  de montar. 

Foi impossível escapar dele no acampamento eu precisava conhecer a ilha sozinha para encontrar uma maneira de ir para casa, tentei esconder dele minha vontade de voltar e parecia que havia dado certo, mais enfim tive que ser acompanhada por ele o que não era tão ruim também, estava tudo tranquilo até eu abrir a minha boca como sempre, eu estava cansada precisava parar um pouco, achei que iria ficar tudo em silencio novamente mais ele continuou a conversa ele me parecia meio incomodado com aquilo se ele não fosse o tão temido PETER PAN diria até que ele estava com vergonha, ele tirou um colar do bolso fiquei surpresa quando ele disse que era para mim o colar era tão lindo que só parei de encara-lo quando Peter beijou minha testa, fiquei pasma como Peter Pan seria capaz de um gesto de carinho? não que eu o conhece-se a muito tempo,mais ele não parece ser um tipo de pessoa carinhosa e gentil. Foi com aquele simples beijo que me veio tudo na cabeça e me deixou cada vez mais confusa; o beijo naquela noite, o fato dele ter sonhado comigo, o jeito que ele estava me tratando naquela manhã, aquele colar e agora esse beijo, estava tudo muito confuso não me segurei tive que perguntar, mesmo se ele fica-se irritado eu precisava saber .

 — Wendy: Será que posso fazer uma pergunta? - me segurei para não gaguejar ao fazer a pergunta.

 — Peter : Faça - senti um pouco de irritação na voz dele mas mesmo assim continuei.

 — Wendy: Por que me beijou? E por que chorou no sonho que teve comigo? E porque está sendo tão gentil comigo? - Seu semblante foi de normal á sério no mesmo instante.

 — Peter: Você disse apenas uma pergunta.

 — Wendy: pode responder todas então ? 

 — Peter : Não 

 — Wendy: Mais você disse que ia responder.

 — Peter: Eu mandei você pergunta se eu quero responder ou não, não é da sua conta.

 — Wendy: Qual o problema com você ? - eu sinceramente não entendia ele, em um momento nele é gentil, era um garoto normal e em outro momento voltava a ser aquele garoto mal e perverso, ele definitivamente era um enigma.

 — Peter: Meu único problema é não poder me livrar de você - sua voz havia mudado ele ficou realmente irritado com a pergunta.

 — Wendy: Como assim ? Você que me sequestrou de estou aqui é por sua culpa.

 — Peter: Se eu não precisa se de você tenha a certeza de que nesta você já estaria morta. 

— Wendy: Então pegue o que precisa e me mate logo, qualquer coisa seria melhor do que viver com você.

— Peter: Sua proposta é tentadora , mais vou guarda-la para o final.

— Wendy: Você é louco. - seus olhos verdes pareciam que realmente iriam me matar, ele me olhava com ódio era como se realmente não suporta-se a minha presença.

— Peter : Levante-se vamos continuar o caminho. - me encarou , ele não estava mais tão irritado então resolvi arrancar as informações do meu jeito.

— Wendy: Peter, espera. - ele se virou 

— Peter : O que?

— Wendy: Me Desculpe, você está certo não tem que me responder nada se não quiser. - Nunca havia falado tanta mentira na minha vida 

— Peter : Mais alguma coisa? - ele parecia não estar nem ai, para tudo que eu havia falado, me aproximei mais dele.

— Wendy: Apenas me desculpe, o que poderia fazer para você me tratar como a minutos atrás - me aproximei tanto que nossos corpos já estavam juntos e minha respiração já estava ofegante devido a nossa proximidade.

  —Peter: Não a nada que eu queira de você agora. - eles estava tão frio que me fez recuar um pouco.

— Wendy : Tudo bem então - fingi estar triste e ele saiu andando de novo. — Peter, espera.

— Peter: O que? - ele já estava começando a se irritar novamente mais não recuei dessa vez.

— Wendy: Esqueci de fazer uma coisa - me aproximei novamente, seus olhos verdes me encaram, nem ele sabia do que eu estava falando.

— Peter: O que agora? - Ele me encarava de um jeito que eu não poderia explicar, sem dizer e pensar mais nada, o puxei para mais perto de mim e o beijei, nem eu sabia o que havia passado pela minha cabeça eu estava beijando Peter Pan novamente eu não sei o que estava se passando pela minha cabeça, mas tive que fazer isso para tentar arrancar alguma informação dele, mas também havia um porém ele me atraia por mais que o odiasse era difícil de explicar as vezes eu pensava que ele poderia ser o diabo, mais também poderia ser um anjo, mais durante aquele beijo ele parecia mais um anjo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO SOU CAPAZ DE OPINAR :)
TALVEZ eu poste a continuação no domingo , para compensar a falta do capítulo de Quarta.
Beijos e espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Die For ~~ DarlingPan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.