"Você é tão... Idiota"- Segunda temporada. escrita por Uma garota rebelde


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oiii... Eu sei galera, o capítulo tava prometido pra séculos atrás , mas só deu pra postar hoje, passei a semana fazendo ele... Tava sem tempo! Chorei com esse capítulo..:'(
❤Bidu❤
Boa leitura meus lindos!❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677477/chapter/6

~~~...ele ta bem melhor sem mim.~~~

....

– Vamo pra onde?- janjão perguntava.

–Ah... Vamo ficar la perto da piscina?- sugeri e ele assentio.

Passamos perto de duda que dessa vez estava com kássia, ele nos olhou e sorrio ,eu retribui de um jeito falso e em seguida janjão me abraçou. As vezes faziamos isso, ficavamos , mas não era namoro ... Digamos que só uma amizade colorida. Depois de uns passos eu olhei para trás e vi duda beijando kássia... Por muito tempo aquela cena ja foi uma bala que me atingia todos os dias e perfurava o meu peito, mas depois virou uma brisa que me refrescava toda hora, refrescava a minha memória para eu lembrar de tudo o que aconteceu e nunca mais cometer o mesmo erro. Me apaixonar!

...Flasheback....

Já tinhamos chegado a três semanas e tava tudo numa boa. É, com um tempo eu aprendi a gostar e talvez não tivesse mais tão a fim de ser expulssa. O pessoal daqui é legal, pelo menos uma boa parte, porque aquela puta da janu... Aff , não consigo engolir aquela garota! E o pior é que o duda insiste em ser amigo dela, depois do que ela feiz ele ainda insiste. Diz que tem pena dela, que ela é uma solitária. Solitária... Ah, coitadinha da janu!.. Eca! Odeio aquela garota. Eu quero que ela se ferre com a solidão dela! E quanto ao janjão... Nós nos falamos , ele explicou o que aconteceu com ele e sei la, ele sempre foi tão meu amigo que eu não consigo deixar de ser amiga dele só porque ele usa drogas! Eu tento ajuda-lo, mas nem sempre tenho sucesso, pata e mili dizem que eu sou louca, mas eu não me importo. Se não abandonar um amigo é ser louca então eu sou.

–Bia, acorda minha filha!- binho falava e eu ri.

–Que é?- perguntei.

–Minha filha é grossa ne?- ele disse e eu ri.

–Fala logo!- disse.

–Eu tava te perguntando se tu ia fazer o trabalho agora, o rafa e a vivi já tão esperando.

–Vou ... Espera só um..- eu falava com uma voz de tédio e ele me interrompeu e me puxou..

–Vamo...- ele disse me puxando.

Fomos ate a Rafa e vivi que estavam no jardim, eles começaram a falar sobre o trabalho enquanto a minha mente estava bem distante... Comecei a olhar pros lados e pensar em tudo, em como tudo mudou! Antes eu era uma garota que não acreditava no amor e agora eu não só acredito como também convivo com a sua existência. Ainda me lembro de como tudo começou, de eu ter esbarrado naquele idiota numa calçada, da vez que ele ficou bêbado e eu finji ser sua namorada, da nossa noite no elevador, dos beijos...da sua declaração..
Eu não consigo esquecer tudo que ele falou, eu lembro de cada palavra como se tivessem sido faladas ontem, cada gesto, cada expressão... Eu me lembro!
Comecei a sorrir pro nada ate me deparar com a cena de janu sentanda no colo de duda, eu olhei pro mesmo que me viu e logo parou de sorrir. O fuzilei com os olhos e em seguida sai dali deixando binho, rafa e vivi confusos.

–Espera..!!!- ele falou me puxando pelo braço.

–Me solta!

–O que você tem?- ele perguntou o que já era óbivio.

–Nada!!- disse seca..- vai lá atrás da "janu"!!!- quase gritei.

–Eu só tava ajudando ela com um trabalho!!-ele falou grosso e eu dei as costas.- E você? Por quê não vai atrás daquele seu amigo babaca?

–Quer saber...Eu vou mesmo!- falei e sai

....

Comecei a caminhar pelo colégio, sem rumo, eu não buscava o janjão, eu esperava que ele me encontrasse. Ainda era segunda- feira e já tava horrivel então eu previa que o resto da semana não ia prestar. Vi um banco perto do outrjardim e me sentei ,encarei o chão e não era só ele que eu encarava ultimamente, eu encarava também o meu medo! O meu medo de perder aquele idiota.
Fiquei la um bom tempo ate que decidi ir embora, no caminho esbarrei em janjão.

–Marrentinha...- ele disse sorrindo e eu sorri também, ele foi o único que me feiz sorrir hoje.

–Oi..- tentei parecer normal , mas não fui muito convincente.

–O que ta rolando?- ele perguntou ao ver que eu não tava bem.

–Duda...- disse como se ele já não soubesse.

–Na boa Bia, é isso que me da ódio... Esse mané ai fica te machucando... Você gosta dele, eu sei, mas se ele não ta te fazendo bem, então se livra! Pra que sofrer por um cara que nem te merece? Eu tenho certeza que tem muitos por ai que te merecem de verdade e dariam tudo pra ter a sua atenção... O seu amor...

–Não janjão, acho que você esta enganado...- disse abaixando a cabeça e ele a levantou pondo o dedo indicador em meu queixo.

–Não, eu não estou...- ele disse e logo em seguida me deu um beijo e eu deixei, foi só um selinho, mas eu deixei... Foi um ato de fraqueza num momento de fraqueza.

–É... Eu tenho que ir..- falei sem graça e fui...e pra minha sorte ele não veio atrás de mim.

...

Entrei no meu quarto e comecei a refletir no que o janjão tinha dito... O duda me merece sim, eu sei que ele merece, mas ultimamente ele anda tão afastado... Tão distante... E caralho , isso me deixa mal. Que droga duda!, era a frase que gritava nesses ultimos dias. Eu amo aquele idiota, mas por quê ele tem que ficar o tempo todo com a vadia da janu? Eu sei que eu também passo bastante tempo com o janjão, mas ele é diferente! Ele não me afasta do duda...
Fui tomar um banho e logo em seguida dormi...

...20:00PM...

Acordei as oito horas e percebi que dormi demais, me levantei e fui ate o banheiro , encarei um espelho que habitava ali ,o qual eu podia ver meu corpo enteiro. Analisei minha roupa, blusão preto com capuz e um frase escrita, calça cinza larga , cabelo um pouco bagunçado e cara de preguiça... A única que eu tenho.
Me olhei mais um pouco e imaginei ele ali do meu lado, somos mesmo diferentes... Eu sou tão moleque e as vezes nem percebo, mas ele diz que me ama assim, eu não me visto muito bem, mas ele me diz que eu sou diferente e é isso que o deixa louco por mim, eu sou grossa, mas ele diz que foi esse meu jeito que o feiz se apaixonar... Como eu vou dizer que ele não me merece? Ninguém nunca me falou tantas coisas e cumprio , é.. Na verdade ninguém nunca falou além dele.
Fui ate a minha cama e peguei o meu caderninho preto, abri na página que tinha a nossa foto, eu costumava desenhar e escrever algumas coisas naquele caderno desde que vim pra esse inferno. Não, não era um diário, era apenas um caderno bobo onde eu escrevia as coisas mais melosas e imbecis que alguém podesse imaginar. Então lá fui eu escrever. Peguei meu iphone e coloquei na jovem pã... Começou a tocar uma musica de Avril lavigne que eu nunca tinha escutado.

I love you
"Eu amo você"
La La La La La
La La La La La
Eu gosto do seu sorriso
Eu gosto da sua energia
Eu gosto do seu estilo
Mas não é por isso que eu te amo.

....

Acabei acordando de 10:00AM, já tinha perdido umas quatro aulas, corri para o banheiro e tomei um banho rápido, pelo menos eu já tinha perdido as aulas de matemática, sem matemática hoje, aeee. Assim que terminei de vestir o uniforme alguém bateu na porta. Eu só pesava em um alguém que podia ser e esse era o duda...

–Janjão?- falei surpresa.

–Oi bia, posso entrar?- ele disse já entrando.

– Já ta dentro ne..- falei e ri fraco.

–Tô..- ele riu-.. Onde você tava? Não te vi hoje.

–Dormi demais, vi uma mensagem da mili dizendo que não conseguiram me acordar, eu devia ta muito cansada.

–Hum..- ele me olhou com olhar malicioso.

–O que foi?- perguntei confusa e do nada ele começou a me atacar com almofadas e eu fiz o mesmo.

–Você ainda é boa..- ele ria.

–E você ainda é fraco..-falei rindo.

Depois ele foi ate o banheiro e quando eu fui ver o que ele tava fazendo ele me atacou com água.

–É assim ne..- falei ironica e peguei um pouco d'água e o molhei.

–Tinha que me molhar todo mesmo?- ele perguntou indignado e eu me lembrei de quando eramos pequenos e eu o empurrei para chuva e ele disse a mesma frase.

–Ops... Desculpa! Não foi minha intenção..- disse sarcástica e ele riu.

Ele tirou a camisa e eu fui pegar minha mochila.

–Tô indo... Vai ficar aqui mesmo é?- perguntei e ele veio correndo.

–Ta doida?- ele disse espantado e eu ri.

Saimos do quarto e ele me abraçou por trás e me deu um beijo no rosto antes de ir trocar de roupa e infelizmente acabou me molhando... Aquele filho da mãe- ri fraco e fui ate a sala 342. Aula de quimica aff.

...

–Demorou em mocinha..- disse cris.

–Preferia nem ter vindo! - falei com cara de tédio.

–Você dormia como uma pedra... Nem sei como conseguio se acordar.- ela disse e eu ri, assim que ia falar algo o professor chegou na sala.

A aula foi uma chatice, fórmulas e mais fórmulas... Aii que cainbra.
O professor saiu da sala e eu voltei a falar com a cris.

–Você viu o idiota do duda?- perguntei.

–Não... Vocês estão meio afastados ne.- ela me encarou e eu só assenti.- você devia parar de andar com o janjão, ele não presta! Você já percebeu que você e o duda começaram a se afastar depois que...- eu a interrompi pois eu já tava irritada, não suportava ouvir falarem mal do janjão.

–Ele não tem nada a ver com isso.. E o duda também ta andando com aquela janu agora, e nem por isso você diz que a culpa é dela! Sério cris, isso já ta sendo marcação!

–Não bia, não é! O janjão não presta mesmo, e quando nós eramos crianças eu lembro bem o jeito que ele olhava pra você, ele sempre gostou de você só que a diferença era que antes ele era inofensivo e agora ele é um viciado cheio de nóia que fica atrás de você e só Deus sabe o que ele fica planejando pra acabar com o seu namoro! Todo mundo sabe que ele não vale nada e você fica igual uma cega, ou melhor, uma pessoa que consegue enchergar ,mas que não quer ver!

"Eu, eu gosto da maneira como Você é uma estrela
Mas não é por isso que eu te amo.
Ei, você sente?
Você me sente?
Você sente o que eu sinto? Você precisa ,Você precisa de mim?
Você precisa de mim? "

Antes que eu podesse dizer algo, o sinal tocou e ela saiu me deixando ali ,sonzinha. Eu já tava cançada dela e da vivi me falando que o janjão não presta! E sem falar na mili, na pata, no binho, no rafa... Todos estavam contra ele!

...

A semana passou devagar... Bem devagar...
Eu não via mais o duda ele tinha sumido, hoje já é sexta e desde terça eu não o vejo. Nem tivemos a oportunidade de nos desculpar. Eu praticamente passeia a semana toda só com o janjão , mas eu só pensava no duda... Matias e André me disseram que não sabiam de nada, eu meio que não acreditei, mas levei assim mesmo.
Hoje vai rolar uma festa numa tal boate , parece que metade do internato vai, mas eu não quero ir... Eu só quero ficar com o meu idiota. Já eram oito horas e provavelmente as meninas deviam estar se arrumando, enquanto eu ,tô aqui caminhando pelos correndores.
Entrei no quarto e vi o que eu imaginava... As doidas se arrumando.

–Já tão se arrumando...-falei.

–Claro... Ou você acha que nós somos você que se arruma em 15 minutos? Claro que não ne..- disse vivi e eu revirei os olhos.

–Você não vai não dona Bia?- cris perguntou.

–Não... O que eu queria mesmo era encotrar o duda alguém sabe onde aquele cabeção se enfiou?- perguntei e elas se entre olharam, fiquei sem entender o porque daquela reação... Do nada, o clima ficou tenso.

–Bia... É que...- mili enrrolava.

–Nós vimos o duda hoje e ele estava com a janu..- pata disse por fim e meu sangue ferveu.

–Onde ele tava?- perguntei brava.

–Calma bia, você tem que ter calma...- mili falava.

–Não tenho mais calma, o duda me tira do sério!!!

–Amiga , você tem que ficar calma ta? Oh, com certeza ele deve ter ido pra festa então se você quiser encontrar ele, vai ter que ir pra la. Mas por favor, se você encontrar ele, não faiz nada pelo amor de Deus!

Estranhei aquilo tudo, aquela preocupação...aqueles olhares. Elas tavam escondendo algo!

"Você é tão bonito
Mas não é por isso que eu te amo
Eu não tenho certeza que você sabe
Que a razão que eu te amo
É você, sendo você, só você Sim, a razão de eu te amar
É por tudo que nós passamos
E é por isso que eu te amo"

–Por quê você ta me dizendo isso?- perguntei

–Por..- ela enrrolava.

–Porque você é muito esquentada -cris a enterrompeu- e ta de mal humor, vai que você decidi matar o duda. -Eu sou a olhei desconfiada e em seguida peguei minha jaqueta preta.

–Espero vocês la fora no jardim!- falei e sai.

Depois de malditos 20 minutos que mais pareciam séculos... Elas chegaram.

–Demoraram hein madames!- falei e elas riram.

–Você vai assim?- vivi perguntou.

–O que é que tem? -perguntei.

–Ah... Nada, nada ,melhor a gente ir ne...- disse mili pois ela já sabia que caso ela não interrompesse , aquilo ia acabar em discurssão.

Eu tava normal, com uma roupa comum e se eu tava me importando? Não , eu não tava nem ai... Eu só queria encontrar o duda.

"La La La La La La
La La La La La La
Eu gosto da maneira que você se comporta mal
Quando nós ficamos bêbados Mas não é por isso que eu te amo
E como você se mantém calmo Quando eu sou complicada
Mas não é por isso que eu te amo"

Pegamos um táxi e assim que chegamos as meninas se eapalharam pela boate ficando apenas eu e cris no meio da pista. Cris queria dançar e eu queria encontrar o duda... Olhei pros lados e nada dele.. É, talvez ele não estivesse ali.. Ou..
Me enganei!

–Bia , aquele é o...-cris via o mesmo que eu.

–É o que eu vou descobrir agora cris...- falei e fui em direção a um garoto que estava aos beijos com a janu só que ele tava com capuz e não dava para ver quem era, mas eu sentia que era ele... No fundo eu já sabia que era ele, mas eu queria encara-lo, olhar nos seus olhos e buscar respostas para aquilo.

–Duda?..- falei e no mesmo estante ele se virou e eu pudi perceber que ele estava drogado.

"Ei, você sente? Você me sente? Você sente o que eu sinto? Você precisa
Você precisa de mim?
Você é tão bonito
Mas não é por isso que eu te amo."

Meus olhos se encheram de lagrimas, mas eu não queria que elas caíssem... Meu corpo não recebia mais o comando do meu cerébro, eu pedia para correr e ele ficava paralisado... Só depois de un trinta segundos ele voltou em si e eu corri, corri o máximo que eu podia , mas eu senti que ele também corria... Parei num camarote e ele veio ate mim.

–Some daqui antes que eu te dê um soco!- falei e ele apenas riu.

– Fica calminha ai ta, foi só um beijo...- ele disse rindo e eu tava me segurando pra não matar aquele imbecil.

–Eu nunca achei que você fosse se transformar nisso...-falei e o olhei com um olhar de desprezo.

–Para de ser chata bravinha...-ele falava ainda rindo.

Eu queria matar ele, uma vez tem perdão , mas duas?

–Você me prometeu!!!- eu gritei- me prometeu ,duda!!! Você jurou que não ia fazer mais isso e olha pra você, se drogando e se agarrando o tempo todo com aquela puta daquela janu! Cadê o amor que você dizia sentir por mim? Cadê? Aos poucos eu tô vendo que a droga do amor que eu sinto por você não passa de nada! É isso que da se apaixonar, quer saber? Amor não existe mesmo! Maldita hora que você apareceu na minha vida. Eu te odeio!!! E pode ter certeza que você é mesmo um idiota! Só sendo pra ficar atrás daquela janu. -eu falava e ele só observava a cena e ficava em silêncio, talvez fosse por conta do efeito da droga.-Sabe aquele garoto que estuda no internato aqui perto? Que tem olhos claros e cabelos também? Aquele que canta numa banda e também encanta? Um que é engraçado e que tem a mania de irritar a namorada dele? Sabe a namorada dele? Ela gostava dele, ela amava ele, mas ele mudou totalmente, ele começou a usar drogas e a trair ela... Ela o amava tanto, ela não acreditava no amor ate ele aparecer e fazer com que ela acreditasse, ela já foi menos grossa, e menos marrenta por causa dele! Ela ficou um pouco melosa... Ela o amou mais que tudo e ele acabou com todo o amor que ela sentia por ele... Todo o amor virou ódio... Ele mudou, mas ela também! - falei por fim e depois sai...

...

Corri pela boate e assim que sai comecei a correr pelas ruas ,a chuva caiu e eu lembrei dele... Lembrei dos nossos momentos, a chuva me fazia lembrar dele.
Se arriscar , sempre vai valer a pena,você pode erra, mas vai aprender a nunca errar de novo!
Eu queria que o tempo voltasse para eu poder reviver tudo aquilo de novo, cada gota da chuva me fazia lembrar do gosto do beijo dele. Mas agora eu não tinha só que esquecer o gosto do beijo dele como também tinha que esquecer ele...

...Uma semana depois...

Eu tava na aula de português junto com vivi e Cris. A aula tava muito chata como sempre, eu decidi vir pra aula pois eu não aguentava mais ficar naquele quarto, a dois dias eu venho faltando aula, mas eu tenho que voltar a viver... Eu não posso concertar nada! Então tenho que esquecer , mas ta díficil...
Aquele imbecil nem veio falar comigo, ou pedir desculpas, por um lado eu fiquei feliz , mas por outro eu me decepsionei... Eu esperava que ele viesse falar comigo para que eu acreditasse que ele se importa comigo nem que fosse por um minuto. Mas não... Ele não veio...

Eu ia me levantar para sair da sala pois o sinal já tinha tocado, quando vivi me interrompe.

–Bia, não olha!- vivi me alertava, mas eu olhei.

Vi ele e a luana se beijando ... Eu não entendia! Por quê ele mudou tanto assim? O que aconteceu com ele? Por quê se transformar num viciado , pegador? Eram tantas perguntas , eu só queria respostas.

–O duda é um babaca mesmo... Esquece ele amiga..- cris me consolava.

Eu tinha dito a elas tudo que rolou...

–Esquecer? Cris , esquecer de alguém que você amou é muito díficil, mas esquecer de quem te maguou é pior!- falei ainda olhando para aquela cena- Ele quer brincar então vamos brincar ,ele quer jogar então vamos jogar ,só que ele se esqueceu que eu sei jogar esse jogo e quando entro... É pra vencer!

Fui ate a porta deixando cris e vivi confusas ,caminhei pelos corredores e fui ate o quarto...
Não tinha ninguém la então eu fechei a porta e encarei o vazio.

"Eu não tenho certeza que você sabe que a razão que eu te amo
É você, sendo você, só você Sim, a razão de eu te amar
É por tudo que nós passamos
E é por isso que eu te amo Aaaah Aaaah "

Eu queria ser forte agora, eu queria não chorar... Eu tentei segurar, mas é mais forte que eu... Eu estou sozinha , eu podia chorar, mas não choro, porque eu quero provar pra mim mesma que eu sou forte, algo que eu apenas aparento...Olhei pros lados ,encostei na porta e chorei...

"-Eu te amo Beatriz, mesmo você sendo grossa e mal educada..."- a voz dele ainda passeava na minha memória, não só ela como também o nome dele , ele... Por quê ele teve que ser tão imbecil?
Talvez ele não tivesse sido o culpado, talvez fosse eu a culpada por ter me apaixonado. Por quê eu me apaixonei...? Eu queria que as lágrimas parecem de cair , mas eu não parava de pensar nele e isso fazia com que elas caissem ainda mais. A cada suspiro um flasheback surigia na minha mente...

...Flasheback...

–Por favor, não me mata!- falei e ele riu.

–Eu nunca faria isso.- ele disse me entregando o capacete e me dando um selinho.

...Fim do flasheback...

Ele me matou... Me matou por dentro!

....Fim do flasheback...

Perdi as contas de quantas vezes me cortei, pedi pra morrer... Me isolei... Tudo por causa daquele imbecil! Foi um mês e uma semana de tortura, Ate o meu amor por ele sumir de vez e só restar o ódio.
As vezes o nosso amor é tão grande que quando ele vira ódio o ódio fica três vezes maior. E eu sei que no meu caso foi assim. Me lembro que a dois meses atrás foi o aniversário do Eduardo, ele convidou um monte de garotas para ir na casa dele e ele feiz questão de me convidar... O que eu fiz? Eu fui e fiquei com uns caras que eu nem conheço, ele pode ate criar táticas , mas eu jogo conforme as táticas dele.

–Bia, tu ainda não comemorou teu aniversário ne?- janjão perguntava, eu tinha feito 17 semana passada.

–Não... Que tal a gente comemorar hoje?- perguntei

–Balada?- ele sugerio sorrindo.

–Partio!- falei, também sorrindo.

Fazia um tempo que eu não saía, um tempo ...quer dizer umas duas semanas,-ri do nada- seria bom sair , geralmente era isso que eu andava fazendo o tempo todo! Sair, viver! Viver porque eu não podia morrer, não por ele! Antes, ver o sorriso dele era um motivo para eu sorrir, hoje, ver o sorriso dele é um motivo pra eu nunca voltar atrás e me arrepender do que fiz pois ele ta bem melhor sem mim.

"Mesmo que a gente não consiga superar estarei sempre aqui para você
Você é tão bonito
Mas não é por isso que eu te amo
Eu não tenho certeza que você sabe que a razão que eu te amo
É você, sendo você, só você Sim, a razão de eu te amar
É por tudo que nós passamos
E é por isso que eu te amo
Oh La La La La La La E é por isso que eu te amo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Curtiram? E essa musica hein?:'( kkk espero que tenham gostado, fuiii...!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Você é tão... Idiota"- Segunda temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.