"Você é tão... Idiota"- Segunda temporada. escrita por Uma garota rebelde


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eiiii povo lindo!!!! Voltei rsrsrs. Perdão pela demora, mas é que as aulas voltaram então eu acho que só vou postar nos fins de semana, caso eu tenha um tempinho eu posto em algum dia da semana , se não, eu posto só nos fins msm. Mas ta ai capítulo três!!!! Não ficou tão bom, mas foi o que saiu, perdão pelos erros ortográficos!!! Boa leitura!;-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677477/chapter/3

Esse moleque ta achando que é quem?, vindo bejar a minha Bia na minha frente. Se eles tão namorando então vai ser uma pena porque não vai ser por muito tempo!

–Ah... Oi cara! Nem te vi ai, atrapalhei algo...?- ele disse quando parou de engolir a bia.

–É atrapalhou!- falei seco e bia me olhou confusa.

–Poxa,sério?- ele falou sarcástico.- foi mal, e prazer me chamo Eduardo , mas pode me chamar de duda.

–Oi Eduardo.- continuei seco, eu ia falar algo ate que a bia falou.

–É ... Janjão?- ela perguntou.

–Pensei que tinha esquecido de mim..- falei sorrindo e ela veio me abraçar deixando aquele babaca do tal do"duda" sem entender.

–Ah, duda, o janjão é um amigo de infância..- ela disse sorrindo e o tal duda apenas assentio.

–Bia, eu preciso te mostrar uma coisa depois cê fala com esse seu amigo ai.- o Eduardo falou , acho que só pra Bia sair de perto de mim.

–Ta..- ela disse confusa..- depois a gente se fala janjão...- ela disse com aquele lindo sorriso.

–Tchau marrentinha...- sorri.

Ah , como eu senti falta dela, do sorriso dela, das brigas , dos risos e das nossas loucuras... Esse duda que se prepare porque a bia é minha e eu não vou desistir dela!

.....

Eu não tava acreditando que eu tinha reencontrado o janjão! Depois de tanto tempo...

...Flasheback...

–Vem janjão...- eu dizia enquanto subia as escádas pra pular o muro.

–Eu já te disse que você é louca?- ele falava rindo.

–Todos os dias- falei também rindo.

Pulamos o muro e quando ele ia caindo da escáda eu o segurei.

–Mas é muito lerdo mesmo né, nem olha por onde pisa!- falei zoando ele.

–Ta marrentinha, me desculpa! - ele sorrio- mas valeu por me segurar.- ele disse ficando na minha frente.

–Denada..- sorri...

–Eu te amo sabia..?- ele disse se aproximando e eu joguei um pouco de terra que tinha na minha mão, em seu rosto.

–Eu também te amo seu nojento , mas não quero te beijar não! Eca!- falei enquanto saía conrrendo e ele vinha atrás de mim com terra na mão.

...Fim de flasheback...

É... Foram bons tempos...Ainda nem acredito que hoje nos encontramos e depois poderemos rir das nossas bobagens, de tudo que fizemos... Eu tinha 12 anos quando o janjão mudou de cidade, foi realmente algo muito dolorozo, a gente era como irmão e do nada ele diz que vai embora! Nós fomos vizinhos acho que desde... Quase sempre, ate o pai dele ficar biruta e querer se mudar. Mas agora ele ta de volta, depois de todo esse tempo sem nenhum contato com ele, agora quem sabe poderemos voltar a ser os amigos loucos de sempre!

–De onde você conhece ele?- sai dos meus pensamentos com duda na minha frente me fazendo uma pergunta.

–Hã? O que?- perguntei meio confusa, não tinha escutado direito.

–Eu perguntei de onde você conhece aquele...- ele feiz uma pausa pra lembrar o nome- janjão... Nome de babaca...- ele dizia rindo e eu o olhei com cara feia.

–Primeiro que ele era meu vizinho e segundo que o nome dele não é nome de babaca!- fui grossa , adimito.

–Calma! Ta defendendo ele tanto assim por quê?- ele perguntava meio com raiva.

–Por quê ele é meu amigo!- respondi no mesmo tom.

–Ta, me perdoe então por ter ofendido o seu amigo!- ele falou sarcástico e com raiva ao mesmo tempo- tchau!- ele disse indo pra outro corredor...

O duda é tão imbecil!! Aff que droga! Eu não gosto de brigar com ele, mas ele provoca.
Fui procurar o meu quarto, que era o 19. Caminhei e tentei esquecer um pouco aquela briga boba... Assim que cheguei na porta , nem bati e sai entrando logo.

–Ei, você não bate não?- uma menina morena dos cabelos cacheados me repreendeu, agora só me faltava ser outra patricinha igual a vivi!

–Ah, foi mal..- falei um pouco seca, mas ela não podia reclamar porque eu ainda fui educada ,coisa que acontece raramente.

–Ta..- ela disse revirando os olhos e eu me sentei e joguei minha mala na cama do lado..- você é novata ne?

–Sou... Meu nome é Beatriz , mas pode me chamar de bia!- tentei ser simpática.

–Patrícia, mas todos me chamam de pata!- ela disse sorrindo... Eu achei meio estranho "pata" ne , mas assenti.

–São quantas meninas nesse quarto?- perguntei.

–Cinco... Ate agora só chegou eu , minha amiga mili e você ..e por falar nela..- ao falar isso uma menina de cabelos lisos e castanhos escuro entrou no quarto.- Oi mili!

–Oi ...- a tal da mili disse sorrindo- essa é a..?- ela disse se referindo a mim.

–Bia, prazer..- disse e ela estendeu a mão.

–Mili... - ela sorriu. - você já estudou num internato?

–Não, e na verdade eu nem queria estudar aqui! Ainda tenho fé que o diretor me expulsse!- falei olhando pro teto.

–Missão impossível- disse pata! O mínimo que você vai ganhar é uma adivertência, ou trabalhos voluntários.

–Aff, que droga!- quase gritei.- eu não vou ficar aqui!!

–Ei calma.- disse mili-aqui não é tão ruim não, você vai ver... E quem sabe ate gostar.

–É, mas aqui também não é o paraiso não... Aqui é tipo jogos vorazes!- disse pata , mili a olhou feio e eu ri.

–Pata!- ela a repreendeu- assim você vai assustar a menina!

–Ta tudo bem, eu tô acostumada com isso... Eu gosto de jogos.- falei

–Que bom, tomara que você saiba jogar.- disse pata.

–Eu sei jogar.- disse firme e mili logo em seguida cortou aquele clima.

–É.. E então bia, por quê você veio estudar aqui?- mili perguntou.

–Porque o meu antigo colégio fechou e meu pai quis me colocar nesse internato.- falei com cara de tédio.

–La era legal?- mili continuou com o assunto.

–Sim, tinha umas patricinhas metidas, mas eu conseguia aturar... Eu brigava com uma delas quase sempre.- falei rindo ao lembrar.

–Então você é boa de briga? Gostei...- disse pata e eu ri.

–Meu Deus pata, só pensa em brigar..- disse mili rindo.

–Claro ne, diferente de você eu não sou uma madri superior..- pata disse e nós rimos, na mesma hora bateram na porta e depois ela se abrio, e quem entrou? Quem? Vivi e depois cris, é muita conhecidência mesmo.

–Ahhh, Biaaa!!!-vivi feiz um escândalo e logo em seguida cris feiz outro enquanto pata e mili riam. rsrs.

.....

Pov duda
Droga!! Eu sou muito idiota mesmo, pra que eu fui brigar com a bia por causa daquele moleque! Só por causa de um ciúmes bobo... Mas depois eu me desculpo com ela.
Fui em direção ao meu quarto que era o quarto 12. Cheguei e bati na porta.

–Pode entrar!- alguém falou e eu entrei.

Quando entrei vi mathias e rafa... É, conhecidência demais.

–Diz ai duda!- mathias falou.

–E ai- disse

–Que cara é essa hein?- perguntou rafa- já sei, foi a bia não foi?

–É, eu briguei com ela..- falei relembrando.

–Mas já ta falando da bia? -Disse andré entrando.

–Não vai dizer que tu vai dormir aqui também?- perguntei.

–É né meu amigo... Infelizmente.- ele disse e eu ri fraco.-Mas voltando ao assunto "bia", esquece ela um pouco, depois ela ta ai no teu pé e... Vocês viram quanta gata tem nesse inferno?- ele falou e nós rimos.

–O inferno ta mais pra paraiso... Eu esbarrei numa garota, como é o nome dela mesmo? É..- eu tentava lembrar- janu!- falei por fim e rafa e mathias nos olhavam com desprezo.

–Pô , cês tem namaroda!- disse mathias.

–E... coitadas da bia e da cris... - disse rafa, não sabem nem brincar.

–Relaxa ai rafa, eu não vou trair a bia não..- falei rindo da cara dele.

–É... Aqui ninguém vai trair ninguém , mas olhar não arranca pedaço e falar também não..- andré falava.

–E desejar também não..-continuei e nós rimos menos rafa e mathias.

Depois de encher um pouco o saco de rafa e mathias, fomos andar pelo colégio, conhecer melhor... Ficamos perto de uma piscina DAS piscinas que tinha lá.

.....

Ficamos acho que uma hora no quarto conversando , a mili e a pata são bem legais...

–Gente, vocês não tão a fim de sair não?- sugerio vivi.

–Pra onde vocês querem ir?- mili perguntou.

–Ah... Qualquer lugar, seria bom conhecer o colégio um pouco.- cris falou.

–Tô com a cris!- falei.

–Então vamos, eu e a mili mostramos o colégio pra vocês..-pata disse sorrindo e nós fomos.

O colégio era enorme, era mesmo bem legal, mas não deixava de se uma droga, porque afinal passar semanas nesse colégio deve ser uma droga!!

–Aqui é muito top!! -disse vivi adimirada.

–Muito mesmo...E olha só, quantos gatinhos... - disse cris já babando.

E quando eu olhei os "gatinhos" na verdade eram rafa, mathias, andré e aquele idiota.

–ha ha cris..- vivi ria ironica.- aqueles ali são rafa, mathias, duda e o imbecil do andré.- vivi falava enquanto eu ria , pata e mili ficaram confusas.

–Ele não é imbecil!- cris falou com raiva.

–Eles são amigos de vocês?- pata me perguntou enquanto cris e vivi discutiam.

–Na verdade, são mais que isso... - comecei a explicar- rafa é só nosso amigo mesmo, mas mathias é namorado da vivi, andré da cris..- eu falava indicando os meninos- e aquele ali...- dei uma pausa, eu ainda tava mal por termos brigado- é o duda.- falei por fim.

–É o seu namorado?- mili perguntou e eu assenti- ele é lindo, parece um princípe- ela disse e eu ri.

–Ta mais pra sapo...- falei e nós rimos.

Depois de meia hora vivi e cris pararam de brigar.

....

Fomos pra um jardim onde tava cheio de gente inclusive gente metida! Vi uma garota com janjão que a abraçava e com eles tava uma menina baixinha de cabelos curtos, a que tava abraçada com jãnjão usava uma mini, mini saia e uma blusa mostrando o umbigo que tinha um pirce... Quis saber quem era ela, não , não era ciúmes do janjão eu só queria saber...

–Quem é aquela?- perguntei

Indiquei a garota...

–Aquela é a janu, ela que é a mais popular e a mais brigona daqui!- disse pata e eu apenas sorri... Brigona? Vamos ver se ela sabe brigar mesmo...

–Qualé, ela não é tudo isso-falei rindo.

–Você que pensa...- mili falava- essa garota é do mal! Ela e os amiguinhos dela. Vocês tão vendo aqueles ali?- mili nos dizia se referindo a janjão e a baixinha que tava com ele- aqueles são dois dos populares idiotas do grupinho do...- ela deu uma pausa- Mosca!

–O mosca é o que seu?- perguntou vivi.

–Meu nada , mas..- ela ia continuar ate que pata a interrompeu.

–Ele é meu irmão, e a mili tem uma quedinha por ele- pata falou rindo.

–Não tenho não! - mili disse brava.

–Hum ...sei- pata disse ironica e eu , vivi e cris riamos da cena- mas o caso é que eles são barra pesada, aquela baixinha ali é a bel, ela não é tão puta quanto a janu, mas é uma maria vai com as outras! O imbecil do meu irmão junto com o janjão são os líderes do grupinho e também tem o tatu que não é tão mal, apenas um pau mandado...

–Mas peraê, por quê eles são barra pesada?- vivi perguntou o que eu ia perguntar, eu tava confusa também.

–Drogas vivi, todos eles usam e se mecher com eles é morte na certa, eles te batem ate você ficar a ponto de morrer.- mili falava .

–Ou te matam de uma vez!- disse pata e eu comecei a ficar... Sei la, um pouco com medo, não só eu como também vivi e cris.

Como assim? O janjão? Ele não era assim? Parecia ate que elas estavam falando de outra pessoa. Aquele não era o MEU amigo janjão!

–Eu não queria que meu irmão se transformasse nisso- pata continuava- eu nem gosto muito de falar dele, mas foi uma escolha dele, se ele quer ser preso e se ferrar depois então eu não vou impedir...cansei de ficar atrás dele- pata falava e eu via os olhos dela encherem de lagrimas.

–Não fica assim não amiga, deixa o mosca se ferrar! Você tentou ne, então agora esquece, se ele quer continuar assim então deixa ele.- mili a consolava.

–É pata, deixa ele... Oh, vamos falar de outra coisa.- vivi tentava ajudar.

–É, vamos...- pata disse se recompondo.

Após falar isso, nós fomos andando por ai, e eu continuava a pensar no janjão... Ele sempre foi tão legal, tão do bem e agora ficou assim! Usando drogas? Eu não queria acreditar. A vivi e a cris deviam ter esquecido dele, mas uma hora elas vão lembrar e começar a encher meu saco dizendo " Eu não acredito que você era amiga dele", é, eu fui e quem sabe ainda sou, mas ele não era assim quando eu o conheci, acho que no fundo ele não é assim.

...

Pov janjão
Porra!!!A bia tinha que ficar amiga logo da pata? Com certeza aquela linguaruda já deve ter mostrado a minha fixa completa pra ela! Agora ela deve ta pensando que eu sou um malandro que bota medo em geral, mas não importa, eu vou fazer ela gostar de mim mesmo assim. Ela é minha! Ninguém vai tirar ela de mim agora!

–Pensativo hein... Quando ta assim é porque ta pensando naquela...Bia.- janu vinha me encher.

–É , tô e daí? Não tem nada melhor pra fazer não ?, em vez de encher meu saco? - falei grosso.

–Se acalma caralho!- ela gritou.

Eu ia dar uma resposta pra aquela vadia, mas uma ideia me veio a cabeça...

–Você vai me fazer um favor..- falei pensativo.

–Que tipo de favor?- ela perguntou sem entender.

–Você vai me ajudar a acabar com o namoro da bia!- falei

–Ela ta aqui?

–Ta, ela ficou amiguinha da irmã do mosca e logo, logo você vai ver ela com a pata...- falei-... Mas o que interessa é o namoradinho dela , um tal de duda.- disse e ela deu um sorriso malicioso.

–Duda... Hum, eu conheci um duda.- ela continuava sorrindo.

–Então deve ser esse mesmo, aqui não tem ninguém tão fresco pra ter um nome desses!- falei

–Fresco? Seria um desperdicio... Esse duda é um filezinho...-ela falou e eu revirei os olhos.

–Vai me ajudar ou não? - falei- na verdade, você não tem escolha... Afinal eu te ajudei com as drogas lembra? Se não fosse eu, seu pai tinha te matado!

–Chantagem?- ela disse se aproximando.

–Não... Apenas relembrando umas coisas.

–Ta , eu te ajudo... Vai ser um prazer..- ela disse e em seguida me beijou.

–Vadia...- falei baixo , parando o beijo.

–Sua vadia...-ela falou no meu ouvido.

....

A gente tava no refeitório, pata e mili falavam mais sobre o grupinho do janjão e eu só pensava nele, ainda não tava acreditando... Como alguém pode mudar assim? O janjão era um irmão e agora eu nem sei se ele ainda é amigo.

–Bia,bia!!!- cris me chamava.

–Que é cris?- falei saindo dos meus pensamentos.

–Aquele conversando com a tal da janu é o duda ou eu tô enganada?

Eu não tava entendendo ate eu olhar pra tras e ver que era o duda mesmo. Eu tinha brigado com ele e já eram cinco horas da tarde e nós nem nos falamos... Na real eu nem queria falar com ele, mas aquela janu tava quase agarrando ele, eu tinha que ir lá, adimito que tava com um pouco de ciúmes... Eu tava , então eu fui, ela é puta, gosta de seduzir, então vamo jogar o joguinho de puta dela!

–Pra onde você vai?- mili perguntou.

–Jogar..- falei deixando ela confusa.

....

–Oi...- falei ficando na frente dele e colocando minha mão direita em seu pescoço.

–Oi...- ele falou confuso e eu dei um selinho nele.- ta fazendo o que?

–Conversando com a janu..- ele disse fazendo com que eu olhasse pra tras. Quando virei vi a janu que deu um sorriso falso e eu retribui com o mesmo.

–Oi janu!- falei e cara como eu sou falsa rsrs.

–Oi querida...- ela falou com uma cara não muito boa e eu só sorri.

Voltei a olhar pro duda e logo em seguida o beijei, não sei se foi por conta da raiva e do ciúmes... Só sei que foi tão... intenso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Janjão hein..rsrsrs" minha" ata! Kkk mas ate que ele ficou bonitinho dps que saiu da novela, mas o duda é maisss!!! Se preparem que vão rolar muitas águas por aí, obg por lerem gente!!! Amanhã posto outro, fuiiii!!!....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Você é tão... Idiota"- Segunda temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.