Don't call me number two escrita por Sasazaki Akemi


Capítulo 6
Aposta Feita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677464/chapter/6

Narrativa: Hikari

Caminhava pouco nervosa pelos corredores de meu novo colégio, acompanhando o novo diretor; vestindo o uniforme em tons de preto que agradava-me: uma camisa cinza escura de mangas longas por baixo de um blazer cinza claro, da mesma cor da saia, fazendo destacar a gravata preta e as meias brancas em minhas canelas; mantinha-me com um sorriso gentil em meus lábios, porém, uma respiração forte.

—Não precisa ficar nervosa – O diretor diz ao chegar a frente da sala de aula em que frequentaria. Recebendo minha confirmação, bate a na porta e pede licença ao professor responsável, logo, adentrando no local silencioso junto a minha presença – Alunos, esta será a nova colega de classe – Dando o silêncio para apresentar-me, começo:

—Yuuki Hikari, transferida do Colégio Seirin em Tóquio. Espero a colaboração de todos – O sorriso que manteve-se em meu rosto havia desaparecido ao dizer estas palavras, que foram ditas com um tom de voz pouco autoritário. Mantendo apenas meus olhares determinados a apenas uma pessoa da sala, que fitava-me friamente com seus olhos heterocrômicos.

Flash Back On

Todos em que mantive uma relação permaneciam ao meu encontro: Shinta, Tetsuya, Ryoutacchi e até mesmo Takao e Taiga juntaram-se a minha despedida.

—Boa viagem – Takao e Taiga foram os primeiros a pronunciarem, tendo Taiga pouco a vontade.

—Obrigada – Agradeço-os com um sorriso.

—Sentiremos sua falta... – Fora a vez dos irmãos Yuzuki, abraçando-me fortemente com a vontade de não largarem-me.

—Não se preocupem, esterei aqui durante as férias de verão – Digo retribuindo o abraço.

—Venha nos visitar, Yuukicchi – Ryoutacchi diz com a voz tristonha, com o apoio de Tetsuya que mantinha-se com um leve sorriso em seus lábios pálidos – Vamos jogar basquete novamente.

—Pode deixar – Digo, logo, virando-me a olhar ao esverdeado – E você Shinta, tem algo a me dizer?

—Sim – Ele diz, deixando-me aguardar sua resposta – Suas decisões estão erradas.

—Está dizendo que seria melhor eu ter permanecido em Teiko e agora, transferir-me a Shuutoku? – Pergunto irônica, provocando-o, sabendo que eram este o seu pensamento – Bem, eu deveria ter enfrentado meu problema de frente. Mas passado é passado, vou concertá-lo agora – Ao dizer a suas palavras, o celular de Tetsuya toca, dando indícios que chegara uma mensagem.

—Se eu pudesse teria arrebentado o rosto daquele... – Makoto murmura, recebendo apenas meu pedido de silêncio.

—Tudo está referente àquele aposta, não é? – Ryoutacchi pergunta, recebendo apenas o espanto dos irmãos:

—Aposta? Que aposta?!

—Yuzuki Tsubaki, Yuzuki Makoto, Kuroko Tetsuya e Kagami Taiga do Colégio Seirin; Midorima Shintarou e Kazunari Takao do Colégio Shutoku; e Kise Ryouta do colégio Kaijou, faremos todos uma aposta – Desafios com um sorriso cínico, fazendo-os todos ouvirem atentamente minhas palavras – Quem serão os melhores desta nação? Ou melhor, quem derrotará o Ditador que prende todos nós da Geração Milagrosa? Seirin com a nova Dupla de Ouro? Será Shutoku com a nova dupla? Ou será Kaijou com o Copiador da Geração Milagrosa?

—Que aposta idiota – Taiga pronuncia-se, tendo cada membro defendendo seu próprio colégio, incluindo eu, que blefei:

—Não, quem vencerá será Rakuzan. O Ditador não cairá, e a vocês que conhecem minhas habilidades, perderão – Todos mantinham-se confiantes, mesmo os irmãos e Shinta que odiavam minha transferência a este colégio – A Imperatriz retornará, e ela é egoísta e uma péssima perdedora. Tragam a derrota a aqueles que nunca sentiram o gosto da derrota e façam-os sofrer.

—Isso é provocante, Capitã... – Tsubaki murmura com um sorriso nos lábios, sabendo que eu desconfiava de seu principal objetivo por ter adentrado em Seirin.

—E aqui eu me despeço, retornarei em breve para vê-los. Espero que todos melhorem – Digo adentrando no transporte para começar a viagem a Kyoto e antes que pudesse fechar a porta digo:

"O Imperador retornará"

Ao aconchegar-me em um dos assentos do transporte, recebo duas mensagens em meu celular. Uma era de Tetsuya e outra de Shinta, porém, ambos diziam sobre o mesmo assunto: meu blefe, de apoiar Rakuzan a vencer e tornar-se o melhor do Japão. Sem hesitar, respondo-os com mensagens parecidas, com o mesmo assunto:

"Trarei o Imperador de volta e quero a ajuda de vocês"

Flash Back Off

—Bem, representante de sala, por favor – O professor pede, levantando-se o rapaz em que roubavam os olhares de toda a classe: cabelos curtos e pouco bagunçados da coloração vermelha rosada, olhares congelantes e autoritários vindo de seus olhos de cores diferentes, tendo seu olho direto da coloração de seus cabelos e o outro com a coloração alaranjada. Caminha calmamente a minha direção, sendo apresentado pelo diretor:

—Este é o representante de sua sala e o presidente do Grêmio.

—Akashi Seijuurou, prazer em conhecê-la – Ele apresenta-se, estendendo sua mão para cumprimentar-me.

—O prazer é todo meu – Retribuo o sorriso e cumprimento-o.

Após nossas apresentações, ambos sentamos em seus respectivos lugares e demos a continuação a aula chata como o de costume, fazendo apenas algumas anotações. E chegando no horário de almoço, tive minha carteira cercada pelos alunos curiosos, fazendo-me responder perguntas aleatoriamente uma atrás da outra; sendo interrompido apenas pelo ruivo que mantinha-se com olhares congelantes e autoritários que acabou fitando-me antes de retirar-se da sala.

Com o fim das aulas, muitos convidavam-me para acompanha-los para irem embora, mas educadamente rejeito o convite e me direciono ao ginásio, que ao apenas se aproximar do local, o som da bola sendo batida e sendo encestada, o ranger no tênis no piso de madeira dava para ser escutada. Fazendo-me soltar um sorriso, adentro na quadra e antes mesmo que eu pudesse sair da porta, a bola rola em minha direção.

—Hey garotinha, por favor, poderia nos devolver a bola? – Um dos membros que participavam do pequeno jogo entre os membros titulares que utilizavam roupas simples, perguntava-me com uma voz afeminada. Ele apresentava cabelos medianos da coloração preta, tendo olhos verdes escuros e a pele pálida, estendendo a mão para receber a bola novamente; mas eu apenas pego a bola em mãos e avisto a cesta em minha direita, dou apenas dois passos em direção a ela e desvio meus olhares frios ao jogador que pedira para lhe entregar a bola com um sorriso debochado.

—Para você é Yuuki, Reo – Digo arremessando a bola com apenas uma de minhas mãos, sem ao menos tirar meus pés do lugar, deixando apenas que os olhares surpresos dos jogadores e o som da rede da cesta e da bola caindo ao chão preencherem o local – Gostaria de participar do treino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't call me number two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.