Don't call me number two escrita por Sasazaki Akemi


Capítulo 19
Novamente, Suzuki Mei


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677464/chapter/19

Narrativa: Autora 

Aquela semana passara rapidamente, e como prometido, Hikari sendo a nova gerente, analisou cada jogador durante os exercícios propostos pelo Treinador e cronometrou o tempo dos arremessos durante as sucessões, e concluiu que para vencerem a InterHigh não havia a necessidade de modificar o treinamento – sendo que havia apenas uma semana para os jogos – acrescentando que mudar repentinamente a rotina dos jogadores iria apenas afeta-los negativamente. 

Chegando o final de semana, na residência Akashi, o único ruivo e herdeiro do local que sempre acordava cedo para cumprir seus deveres familiares e escolares, fora recebido em seu quarto por um de seus empregados trazendo-lhe o café da manhã. 

—Seu café da manhã, senhor – O seu empregado era de aparência jovem, sendo da mesma idade de seu "senhor", tendo cabelos curtos e escuros igualmente aos seus olhos que mantinham-se sempre sérios, vestindo-se formalmente. 

—Obrigado – Akashi agradece-o com a voz cortante por acordar de mau humor, o relógio marcava pouco antes das 9h, sendo que ele havia adormecido apenas às 5h. Permanecia sentado em sua cama de casal, passando a mãos em seus olhos para despertar-se e fitar rapidamente o empregado que colocava a bandeija sobre seu colo. 

—Hoje seu café é... – Antes mesmo que seu empregado pudesse dizer o cardápio de seu café da manhã, é interrompido pelo ruivo: 

—Espero que desta vez tenha feito corretamente. 

—Me dê licença – Aquelas palavras já estavam sendo cansativas ao seu empregado, desde que ele havia tratado a gerente de seu time de basquete de seu colégio de forma desrespeitosa, que ao desafia-la lembrou-se imediatamente de seu Capitão que mesmo servindo-o todos os dias, tratava-o daquela forma. Retirando-se do cômodo mais desconfortável em sua visão e logo vai fazer seus outros deveres como empregado daquela família rígida que apenas está lá por obrigação de sustentar-se. 

Após tomar seu café da manhã, levanta-se e troca de roupa: veste-se com uma camisa social branca de mangas longas e uma calça jeans escura. Desce as escadas largas até o salão principal de sua casa e para a surpresa do rapaz, seu pai não estava em seu escritório. 

—Bom dia Seijuurou – Seu pai cumprimenta-o, recebendo as mesmas palavras de seu filho que não sentia-se confortável com sua presença – Hoje, gostaria de sua presença durante o jantar. 

—Claro – Foram as únicas palavras em resposta que havia recebido, sendo que Akashi entendia o motivo do pedido de seu pai, por costumar fazer suas refeição em seu próprio quarto. 

A rotina do ruivo era sempre as mesmas em seu final de semana, adormecia tarde da noite e acordava poucas horas depois para fazer suas responsabilidades exigidos por seu pai, assim, até o horário de seu jantar. As horas passaram-se e já estava no momento de receber as visitas que seu pai havia lhe avisado que viriam, vestindo-se formalmente como seu pai havia pedido, dirige-se em direção a porta principal para receber os convidados. 

—É bom lhe ver novamente, Seijuurou – Para a surpresa do ruivo, sua visita era a garota que ele menos gostaria de ver naquele momento, mesmo que encontra-la estivesse em uma de suas hipóteses. 

—Igualmente senhorita Suzuki – Akashi cumprimenta-a com uma reverência, dando-lhe passagem para entrar junto ao seu pai. Sentando-se todos a mesa, a conversa fluía calmamente e nenhum dos assuntos comentados causava-lhe incômodo, até o momento em que o nome de meu colégio fora acrescentado a fala de seu pai: 

—A senhorita poderia transferir-se ao colégio de meu filho para que possam conhecerem-se melhor – Aquelas palavras quase fizera-o afogar com sua própria bebida que estava em sua boca, que conseguindo controlar-se para não cuspi-la, dá apenas uma tosse que parecia forçada. Limpando seus lábios, profere-se contra isto: 

—Por favor, não há como arranjar vaga repentinamente. 

—Nós daremos um jeito a isto – O pai de Mei insistia nas palavras de seu pai, recebendo a alegria da garota que sentava-se a sua frente com um largo sorriso nos lábios. Sentia-se desconfortável de apenas tê-la no mesmo cômodo e agora em seu colégio? "Por favor, Hikari e nem mesmo Mei aceitará a presença de ambas em mesmo colégio" pensa, sabendo que caso citasse o nome da morena naquela mesa, seu pai faria o possível para transferi-lo para outro colégio ou voltar com suas aulas particulares na própria casa. 

—Estou ansiosa para ente dia! – Mei exclama com um tom de voz animada, fazendo o ruivo soltar um sorriso falso nos lábios e dizer o mesmo a ela que ficara mais feliz. 

—Seijuurou, chame-a para conversar semana que vem após suas aulas – Seu pai diz com um tom de voz amigável, porém, fitando seu herdeiro com olhares frios e autoritários para que não negasse suas palavras. 

—Claro, porém, após minhas aulas frequento meus treinos de basquete. Caso não se importar com isto, pode acompanhar-me – Diz, fitando a garota que com os olhos brilhando aceita a proposta. "Droga... A guerra fora anunciada..." Pensa, sabendo que no momento que ambas sentirem a presença uma da outra, nem ele mesmo poderá impedi-las... 

Chegando o tão esperado dia para a albina, ela chegara a frente do colégio com seu carro de luxo poucos instantes antes do sinal do término das aulas ressoar pelo colégio, aguardando o rapaz que convidou-a para estar ali naquele local. Passando alguns minutos após todos os alunos que não faziam parte de clubes já haviam ido embora, já impaciente, andava para um lado e para o outro. 

—Desculpe por faze-la esperar – Akashi desculpa-se por seu atraso, aproximando-se da garota que solta um sorriso gentil nos lábios de vê-lo. 

Narrativa: Akashi 

Flash Back On 

Eu havia aceitado ter a companhia de Mei em meu lado em meu próximo treino, que já havia sido avisado por nossa gerente de que naquele dia seria apenas um pequeno e rápido mini jogo entre os jogadores e que logo iríamos a Tóquio de avião para passarmos a noite naquela semana para assistir o primeiro jogo da InterHigh Colégio Touo com o Ás da Geração Milagrosa contra o Colégio Kaijou com o Copiador da Geração Milagrosae sairmos vitoriosos daquele torneio. Eu torcia que naquela tarde nada ocorresse, sabendo que Hikari não havia gostado nem um pouco da presença de Mei naquela noite de nosso encontro, só de ver aqueles olhares que estava prestes a avançar na albina, e que minha família e a de Mei não permitia ter a morena ao nosso lado por questão de aparência. 

Após encerrar-se o jantar, os mais velhos pediram que ficássemos conversando um pouco mais na sala de visitas, enquanto ambos conversariam sobre seus negócios no escritório de meu pai. Obedecendo-os, sentamos no sofá do local, tendo a garota ao meu lado. 

Desculpe-me por aquela noite Ela fora a primeira a proferir as palavras, recebendo minha atenção Não havia pensado que seu pai lhe daria um tapa em seu rosto... Perdoe-me... 

Está tudo bem Solto um sorriso sobre aquilo, lembrando-me que aquilo fora um ótimo motivo por ver a verdadeira face e personalidade de minha gerente, e saber sobre muito mais coisa sobre aquela pequena e lembrar-me daquela cena, deixa-me um pouco triste, porém, feliz É passado. 

Eu realmente não sabia que aquilo ocorreria! Ela insiste em desculpar-se, fitando-me com seus olhos chorosos, logo abaixando a cabeça e deixando que algumas lágrimas escorressem Mas eu realmente me surpreendi ao vê-lo com ela... 

Entendo Digo pouco frio. 

Sabe que ela... Sem que ela pudesse terminar sua frase, interrompo-a para acrescentar a sua fala: 

Nossa família não permite aproximar-se dela por ela ser a vergonha de sua própria família. 

Como você... 

Me explicaram Sem dizer quem havia dito-me aquilo, ela confiou em mim e acreditou em minhas palavras com um sorriso tristonho em seus lábios. 

Promete-me que nunca mais irá encontra-la? Ah... aquela pergunta era realmente sincera? Fora feito a mim? Aquelas palavras fizeram-me surpreender, fazendo-me fita-la com olhares inconformados em seus olhos chorosos. 

Prometo Novamente, uma atrás da outra como eu conseguia mentir a uma garota frágil como ela? 

Flash Back Off 

O dia em que passaria minha tarde ao lado de Mei havia chegado e admitirei que eu estava nervoso, não gostaria de vê-la instável para que eu fosse agredido por meu pai novamente ou muito menos minha gerente afastar-se de mim, mas sem demonstrar diferença a garota que sempre se mantem ao meu lado em meus dias escolares, não tive problemas.meus dias escolares, não tive problemas. 

Ressoando o sinal para o término das aulas, já arrumava os meus pertences para ir receber a albina que já deveria estar a minha espera a frente do colégio, mas rapidamente interceptado pela morena que aguardava-me na porta de nossa sala para irmos em direção ao ginásio como o de costume. 

—Vamos? – Ela pergunta com um sorriso em seus lábios, vendo-me ir em sua direção. 

—Desculpe-me, mas hoje irei atrasarei um pouco – Digo com a mesma feição de sempre. 

—Será por alguns minutos, nosso voo será daqui algumas horas – Ela diz, sabendo que faríamos apenas um curto alongamento e um rápido mini jogo para logo pegarmos o avião para irmos no local da InterHigh, passando as noites em um hotel para apenas voltarmos quando encerrasse o torneio – Espero que já esteja com as malas feitas. 

—Está sim – Respondo. 

—Bem, estarei lhe esperando no ginásio com os outros jogadores. Não demore – Foram com estas palavras que ela deixou-me retirar daquela sala e ir receber a albina. Aquela morena pode realmente ter parado de agir da forma que eu tanto odiava, mas ainda mantinha-se autoritária com seu papel de gerente, sentindo-se responsável por todo o time; conversara com nosso Treinador na semana passada sobre os hotéis que os alunos poderiam passar e sobre todos os custos, que a maior parte, fora arrecadado pela própria garota. 

Fui em direção a entrada de Rakuzan, avistando Mei andando para um lado e para o outro com uma feição impaciente, que desfez-se ao ver-me. Soltando um sorriso gentil após receber minhas desculpas, caminhou ao meu lado em direção ao ginásio, fazendo-me várias perguntas que apenas encerrou-se com sua última ao adentrarmos em nosso destino: 

—O que está havendo? – Ela pergunta-me confusa ao ver a multidão no centro da quadra. 

—Última reunião antes de nosso voo a Tóquio – Aquelas palavras fizeram-me receber os olhares furiosos da albina ao meu lado por não tê-la avisado, mesmo que meu pai soubesse de minha curta viagem deste dia, também não avisou a família Suzuki. 

—Akashi, finalmente chegou. Por favor, apresse-se para trocar de roupa, logo começará o pequeno treino – Escuto a gerente dizer entre a multidão, vendo-me na porta do ginásio que logo fita-me furiosa por ver a garota a minha companhia. Minha situação naquela tarde não parava de piorar, vendo que as garotas presentes na quadra haviam notado a presença de uma da outra, ambas fitam-me furiosas, com a diferença que Hikari mantinha um sorriso cínico nos lábios – O que ela faz aqui? 

—Convidei-a para assistir nosso treino de hoje – Respondo com um pouco de calafrio da menor que aproximava-se de nós. 

—Entendo, mas não recebera minha permissão ou a do Treinador para esta sua decisão – Seu tom de voz estava cortante, não agindo naturalmente, sabendo que não precisava de nenhuma autorização para isto. 

—E eu faço a mesma pergunta a você... – Mei direciona suas palavras de desgosto sobre a morena a nossa frente, logo fitando-me – Seijuurou, você prometeu-me... 

—Desculpe-me Mei, mas ela pertence a minha sala e é a gerente do clube de basquete de meu colégio – Sobre isto, ela não poderia reclamar ao seu pai, pois caso o fizesse, eu me voltaria contra ela e ao meu pai para manter-me neste colégio. 

—Mas... – Ela murmurava fazendo bico. 

—Desculpe-me se minha presença não lhe agradou, mas não preocupe-se – Aquelas palavras pronunciadas causaram-me espanto, pois eram pronunciadas com um sorriso gentil e com uma voz suave – Sou Yuuki Hikari, gerente deste clube e nada mais. 

—Hikari... – Eu chamava-a, mas fui interrompido: 

—Espero que possamos tornarmos amigas... 

"Novamente, Suzuki Mei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faça uma autora feliz!! Deixe um comentário, que seja apenas um "Gostei", "Continue"; isto faz muita diferença a nós autoras, deixa-nos com mais vontade de continuar a escrever!! Então, por favor comentem, não demorará mais de cinco minutos!! Obrigada a todos que acompanham e favoritaram esta fanfic!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't call me number two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.