I Dont Wanna Be escrita por sweet amy


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oláá gente. Eu não obtive os reviws que queria, e estou mesmo triste :( Por favor comnetem, há muita gente que l~e e não comnta :x
Faça a sua parte como leitor, comente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67742/chapter/3

PDV TOM


Cheguei a casa, e estava tudo em silêncio. O que era fora do normal, pois a Ana, anda sempre a cantar, diga-se de passagem que parece um animal a morrer de cancro, e o Bill anda sempre de um lado para o outro tipo um zip-zap, eu até me canso só de olhar. Mas este silencio só queria dizer uma coisa, eles tinham discutido, pela terceira vez esta semana. Pousei a chaves do carro na pequena mesa preta a beira da porta principal e fui até ao escritório
Entrei e o Bill estava num canto do escritório no chão, a chorar feito uma criança, fui ter com ele, e sentei no chão também.
- Outra vez? – Perguntei.
- Ela bebeu Tom, outra vez. Eu amo-a tanto, mata-me vê-la a fazer mal a si própria. – Ele chorava e falava entre soluços.
- Eu vou falar com ela, não desistas dela Bill, ela também te ama. – Eu disse, já de pé.
...
Fui até à beira da porta do quarto deles, e podia ouvir de fora os soluços de choro da Ana. Bati a porta, e não obtive resposta, entrei na mesma. Ela estava de joelhos no chão debruçada na cama a chorar. Levantou um pouco a cabeça aos soluços olhou-me e puxou-me para baixo, para ficar ao nível dela, agarrou-me e abraço-me fortemente, como uma irmã, que estava a sofrer e precisava do carinho de outro irmão. Retribui-lhe o abraço, e fiz-lhe festas no cabelo, beijando-lhe o mesmo.
- Ele contou-me Du, pensa pequena, estás a entrar num ciclo vicioso, e quanto mais te deixas cair, mais te envolves. Eu sei que não o queres perder, mas ao fazeres isto, estás a perde-lo, e e com isso podes perder a tua carreira também. – Disse-lhe calmamente.
- Tom...mas ele já me ama, ele teve pena de mim. Ele perdeu o sentimento, e a culpa é toda minha... – Ela dizia ofegante, eu não gostava nada de vela assim, aprendi tanto com ela, é a única mulher que eu amo, e não é atracção física, apesar de a Ana ser bastante atraente, é a minha melhor amiga, aquela que despertou amor em mim, algo mais que sexo, algo mais do que um “amo-te” por uma noite. É uma amizade eterna e duradoura, com todos os componentes para ultrapassar guerras mundiais, e bombas atómicas. – Tom, estas a ouvir-me ? Já nem tu queres saber de mim! – Ela continuou.

- Estou pequena, claro que estou.
Du, ele ama-te, esse sentimento que viste, até se pode dar ao nome de pena, mas é porque ele só te quer ver bem e feliz. Eu até aposto que ele disse algo do género “Estás a fazer mal a ti própria, e não suporto ver-te assim...” – Ia continuar, mas ela interrompeu-me.
- Cala-te e abraça-me! – Depois de longos minutos. – Sabes sempre o que ele diz, que raiva Tom. – Ela disse já um pouco mais anima, e deu-me um estalinho nas costas, que ecoo no quarto silencioso. – Ai, desculpa. – Ela disse olhando o meu rosto, para ver se me tinha magoado
- Nem senti. – Falei com cara de “Eu sou Homem, carago”.
- Homem machão! oh Tom, só tu para me fazeres rir seu parvo. – E olhou-me com olhos brilhantes.

 - Amo-te. – Passados alguns minutos, sim, custa-me dizer um “amo-te” e não ficar constrangido. – Vai lavar-me essa cara toda borratada, muda para uma roupa sensualoide, e anda para lá para baixo, mete aquela T-shirt que eu adoro, tá bem’ ? – E mandei-lhe uma piscadela.

- Tom, Tom ! – Ela chamou antes de eu sair e já a porta da casa de banho. – Amo-te ! – E olhou para a minha T-shirt. – Já agora desculpa ai. – e meteu-me a língua de fora, fugindo para a casa de banho. A minha linda e nova T-shirt branca estava preta, e borratada graças a choradeira dela.

- Que Porca ! – Berrei. – Vais lava-la pro’ tanque com sabão azul ! – Berrei no gozo.

 

 PDV DEBORAH


Já estava a anoitecer, e eu nã tinha nada combinado. Estava um verdadeiro tédio, até o meu cão já fazia meia noite ás 18.00 da tarde, este morcão cada vez anda pior.
Fui até a minha agente queridinha feita exclusivamente pra’ mói, e vi e revi os mais de 200 contactos de gente interessante com quem eu poderia ficar esta noite.
Tiago Nortë, não ele é chato e berra demasiado.
Robert Pattinson, esse já foi confiscado de armas e punhos pela Kristina, ups engano-me sempre no nome dela.
Tom Kaulitz, PERFEITO.

 

Peguei no telemovel e disquei o número dele, iria mandar sms, já que eu acho que a minha voz fica horrivel em chamadas.

#Oii Tom ! Queres jantar.. hoje ? Beijo Debb# - Inviei, eu não escrevi logo tudo, espero que ele se entresse de verdade, para desenrolar.

Passados uns minutos...

#Oh gostosa, hoje não dá mesmo L desculpa. Mas amanhã não vejo impedimentos.#

Uma NEGA ! Eu admito Tom Kaulitz.

#Não há problema. Amanhã? Não vai dar mesmo.# - Respostei á altura.

#Tu é que sabes.# - Ai que seco, nem o minimo de interesse por mim hoje.

Decidi encomendar um filme e umapizza. Enquanto isso, fui porme mais confortavel. Vesti uns shorts de quando eu tinha 14 anos, que agora estavam muitissimo na moda eu amava-os muito, uma basica preta e um casaco básico tambem preto, para completar as minhas botinhas de pano cor de rosa, nada haver com estilo mas eu estava quentinha agora. Tocarao a campainha, e fui abrir. Era Paul.

 

 

 

Roupa que a Deborah vestiu ! Modelo, nada haver com o personagem.

 

Botinhas da Deborah *-*

 

 

- Boa Noite ! Desculpa ter vindo sem avisar, mas... – Eu interrompi-o.

-Entra pelo amor de deus, isto está um tédio. – E sorri.

- Ainda bem que não atrapalho. Vi o homem da pizza lá em baixo e trousse a pizza para cima. – Ele disse meio sem geito.

- Ótimo, acho que já tenho um buraco no estamago. Abocado aluguei um filme pra ver, depois podemos assisti-lo. – Eu perguntei, mas mais informando- Sim eu sou mandona.

 

PDV BILL

 

Limpei as lágrimas, sai do escritório e ia tomar banho. Quando a vi descer as escadas muito bem disposta, ou melhor do que eu. Não falamos, apenas trocamos um olhar rápido que juro que me machucou.
Cheguei ao meu, nosso, quarto liguei o chuveiro e despi-me entrando de seguida dentro da box, passei longas horas lá dentro, acho eu, pois quando olhei para os meus dedos, estavam completamente enrugados. Sai da Box, e enrolei-me numa toalha. Fui até ao quarto escolhi unn jeans pretos, e uma blusa azul e preta discreta, junto com um casaco oficial TH, eu gosto destes casacos.
Não me maquilhei, apenas sequei o cabelo um pouco e deixei-o secar ao natural. Desci as escadas, e fui até á cozinha, apetecia-me gelado de chocolate e baunilha polvilhado de bastante crocante. A melhor cura para as deprimisses Billicas.
Passei pela sala, e lá estavam os dois que nem deram por mim, eu passei por lá e fui para o meu quarto.

 

***

 

Óptimo esqueci-me da colher, desci as escadas, mas ouvi eles a falarem, pelo que recuei e escutei.
- ... Homem da minha vida... – Eles falavam baixo mas eu percebia algumas partes. – Amo-te mesmo... Ele não pode saber. – E ouvi risinhos. O quê? O meu irmão, ele não! Com a mulher da minha vida, senti uma e outra lágrima desbotarem do meu rosto. Virei-me pronto para começar a correr para o quarto e chorar durante toda a noite e comer o gelado com as mãos, mas tropecei, o que desperto a atenção deles, mas não me iram, voltei à opção inicial e fui para o quarto.

 

 

 

 

 

 

 

Duvidas: Se repararam o Tom chamou Du á Ana, bem isso é porque o nome dela Tem o nome "Duarte" logo o pequeno apelido de Du.

 

Se quiserem tirar algumas duvidas sobre paçavras que não conheçam estão avontade ! Eu sei que o meu Portugues ´esquecito. Beijos e espero que gostem :p

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Brigada a quem deu estrelinhas, e quem comentou. Review ?
Beijos Z.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Dont Wanna Be" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.