Gravidez Inesperada escrita por Gê Arantes


Capítulo 22
22.Novidades,Familia e Amigos.


Notas iniciais do capítulo

Iai gente bonita graças a deus meu pulso está melhorando e meu medico me liberou para escrever,e mexer no pc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677406/chapter/22

Rick e Kate estavam dormindo quando os filhos entram no quarto e deitam entre eles.
Rick:Nossa como essa cama ficou apertada.(Disse ainda de olhos fechados).
Alicia:Queremos comer papai.
Rick:E por que vocês não pedem pra mãe de vocês?.(Perguntou curioso).
Nicolas:Por que a mamãe ta carregando dois bebezinhos e precisa descansar.(Disse vendo a mãe dormindo profundamente).
Rick sorri :Que tal fazermos uma surpresa para ela.(Disse se vestindo).
Alicia:Flor e chocolate?.
Rick:Pode ser,vamos sair com cuidado pra ela não notar.
Os três saem devagar do quarto e vão comprar flores e chocolate para Kate,Rick resolveu comprar uma coisa a mais sem que os filhos soubessem.
Rick:Pronto agora vocês dão o chocolate e o papai as flores.
Nicolas e Alicia vão na frente do pai ao entrarem no quarto veem a detetive acordando.
Kate:Nossa o que e isso?.(Disse vendo os filhos e o marido entrando no quarto).
Alicia e Nicolas:Chocolate.(Disse dando a mãe).
Kate:Nossa vocês sabem do que a mamãe gosta.(Disse pegando a caixa de chocolate e abraçando os filhos).
Rick:E esse boque do ideia das crianças também mais quem escolheu as flores foi eu.(Disse entregando o boque para a esposa).
Kate beija o marido e abraça os filhos,a família se arruma e descem para levar os filhos para a escolinha e o casal vai para o distrito.
Ryan:Bom dia Beckett,Castle.(Disse entrando na sala da capitã).
Kate:Bom dia Ryan e o Espo onde tá?.
Ryan:A Lanie precisou ir ao medico então como eles estão juntos ele foi com ela.
Rick:Medico assim de rotina?.
Kate:Rick não começa com teorias malucas.
Ryan:Acho que sim por que?
Kate:Ele deve estar pensando que a Lanie ta grávida.(Disse pegando alguns relatórios e colocando sobre sua mesa).
Espósito e Lanie chegam ao distrito e vão direto para a sala de Beckett.
Ryan:Bom dia.
Espósito e Lanie:Bom dia.
Kate:Esta tudo bem gente?.
Lanie:Podemos conversar com você a sós Kate?.
Kate:Claro,Rick,Ryan vão encontrar algum caso por favor.
Os dois saem da sala,deixando o casal a sós com a capitã.
Kate:Podem falar o que esta acontecendo.
Espósito:Eu e a Lanie vamos ser pais.(Disse pegando a mão da namorada).
Kate sorri e abraça o casal de amigos.
Lanie:Você não vá dar um sermão?.
Kate:Pra que eu também estou grávida,só precisa se prevenir com os produtos que você usa no necrotério.
Espósito:Isso eu vou ficar de olho, pode deixar Kate eu vou cuidar bem dela.
Os três sorriem e se abraçam,e Ryan chama o parceiro e a namorada e saem para uma cena de crime.Enquanto Rick e Kate ficam no distrito .
Rick:Quer dizer então que Lanie esta grávida,e você como tá?.
Kate:Sim,eu estou bem,mais adoraria beber um café.
Rick:Parece que eu leio sua mente.(Disse com duas canecas de café).
Kate:Você e o melhor marido que poderia existir.
Os dois se beijam.
Minutos depois na sala de interrogatório.
Kate:Senhor Kang onde você estava entre 1:00 e 2:00 h de hoje.(Disse vendo os antecedentes).
Kang:Você acha que eu  falo com vocês sem um advogado.
Kate:Eu não sou qualquer policial.(Disse derrubando a cadeira do cara).
Kang:Você ta maluca.
Kate:Eu não brinco em trabalho  meu caro,ou você me diz onde voce estava e por que matou Carla Lift.
Kang:Eu a matei mesmo por que ela estava me traindo com meu irmão.
Kate:Pedro Kang você esta preso por homicídio.(Disse colocando as algemas no assassino).

Horas depois o casal vai para casa aproveitar os filhos.

Nicolas e Alicia:Mamãe.

Os pequenos correm até a mãe e a abraçam.

Kate:Oi meus amores.(Disse ficando na altura dos filhos).

O final da tarde e todo animado,Rick e Kate levam os filhos para um parque onde os dois fazem a festa,Rick brinca com os filhos.Os três rolavam no chão fazendo Kate rir da cara do marido.

Rick:O que foi?.(Disse jogado no chão).

Kate sorri:Nada não meu amor.

A familia se diverte o tempo restante do dia,cada momento foi aproveitado com os pequenos e o casal,Nicolas e Alicia tinham recebido bem a noticia dos gêmeos e sempre perguntavam dos irmãos ou irmãs.

Avisos:

Iai gente do meu coração você querem que os gêmeos do casal Caskett  e o nome seja:

Um casal.(Rick Junior e Johanna,Gaston e Alice)

Dois Meninos.(Juliano e Julian,,Gaston e Guilherme)

Duas Meninas.(Alicia e Johanna,Clara e Vitoria)

Qual vocês querem, resultado sai no proximo capitulo em,pode comentar no whats tbm gente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a proxima gente,essa fic terá no maximo 35 ou 40 caps,já planejei a estreia da outra se chama Sonho ou Verdade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravidez Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.