Projeto — B escrita por NanaTheLazy, Saki


Capítulo 1
Prólogo - Elizabeth


Notas iniciais do capítulo

Nova fanfic em parceria, espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677302/chapter/1

Elizabeth

— É hoje que aquela vadia nos paga! — Kath falou ao meu lado.

— Doce vingança... — Comentei sorridente.

Estávamos tão envolvidas com nossos planos que não ouvimos Samanta chamar. Sam é aquele tipo de garota, que todas as garotas odeiam, e todos os garotos amam. Ou amam a bunda dela pelo menos.

Por que andamos com ela? Favores.

— Como vão queridas? — Ela falou euforicamente, acho que ela ficava feliz de ter-nos como amiga, já que éramos as únicas que ela tinha, durante toda sua vida escolar.

— Bem, bem. Trouxe o que a gente pediu? — Katherine falou impaciente, ela não suportava Samanta.

— Sim... Mas Kath, Elize. E... Eu não gosto de fazer isso! Por favor, não me peçam mais... — Samanta disse entregando arquivos.

— O que? — Eu disse, começando o teatro — Mas Sam, achei que você fosse nossa amiga... Que pena, eu realmente gostava de você.

— Sim, estávamos pensando até em te convidar para nossa festa exclusiva... — Kath completou dando uma olhada para mim.

Claro que não pensávamos nada daquilo, mas precisávamos da ajuda da peituda sem cérebro.

— O... O QUE?! — Ela gritou, lágrimas estavam se formando em seus olhos. — E... Eu sou amiga de vocês sim! Eu ajudo no que vocês quiserem!

Demos um sorriso cúmplice. Katherine e eu, Elizabeth, somos as gêmeas Lamón, temos pensamentos quase sincronizados, a única coisa diferente em nós é a aparência, enquanto eu tenho longos cabelos loiros e lisos, Kath tem cabelos pretos também compridos, e lisos. A nossa única semelhança são os olhos verdes.

— Então, você precisara levar esses arquivos de volta para gente, tudo bem? — Eu disse, sem me importar.

— Mas... Aquele guarda ficou passando a mão em mim e... Eu não gosto disso. — Ela dizia envergonhada, tentando esconder o corpo com as mãos.

— Você não é nossa amiga? — A morena falou friamente.

— Eu vou... — Respondeu sem animo algum.

—Obrigada — Eu disse com a voz doce — Agora saia daqui, temos assuntos a resolver.

Ela obedeceu e começamos a verificar, tudo o que queríamos estava lá. A pasta com letras grandes, escrita “Jenyfer”.

— Aquela vadia não perde por esperar, ela vai aprender a não mexer com as Lamón! — Katherine, disse indo para o pátio. Não teria problema cabular algumas aulas.

21/02/XX

Primeiro passo iniciado: Coleta de informações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos nos comentários! Capítulos postados semanalmente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto — B" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.