My Fallen Guardian escrita por Nana Roal


Capítulo 2
Uchiha Sasuke


Notas iniciais do capítulo

Yahul, lá vai mais um capitulo em agradecimento as pessoas que leram e que mandaram Reviews!

Quero avisar que depois desse só irei postar outro no próximo final de semana!

E acho que é isso, vamos ao capitulo! o/

Betado por minha amiga Kushina-san!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67726/chapter/2

Capitulo 1: :Uchiha Sasuke

 

Uchiha Sasuke poderia considerar sua vida perfeita, aos vinte e cinco anos é rico, bonito, tem uma noiva bela que o ama, um apartamento grande e confortável, tem até um cachorro simpático. Porém não considera sua vida perfeita, na verdade ele não considera nada.

 

Em sua opinião tudo o que tem é apenas uma vida cômoda, simples assim...

 

Não sente afeição por sua noiva, sente-se apenas confortável pela atenção que recebe desta, talvez o ser que mais recebe sua atenção seja Manda, seu labrador.

 

Ele nem se lembra da última vez que teve verdadeiro apreço por algo, desde os quatro anos havia sido educado para ser um verdadeiro Uchiha, sem sentimentos fúteis e desnecessários. Ele não brincava com outras crianças, perdia seu tempo na biblioteca da mansão estudando, ou treinando seu corpo e mente para se tornar um homem centrado.    

 

Seu irmão mais velho, Itachi, não aguentou tanta pressão e aos dezessete anos fugiu de casa, para seguir seu sonho, atualmente é um ator muito solicitado em Hollywood. Foi graças a ele que Sasuke conheceu sua noiva, Haruno Sakura, uma jovem muito bela e gentil, pelo menos com o moreno.

 

Ela é atriz geralmente atua em filmes de ação, romance e comédia, muito conhecida pela mídia, principalmente pelos constantes escândalos em boates. Coisa que o Uchiha mais jovem, tem consciência de ser apenas uma estratégia para vender sua imagem.  

 

31 de Outubro de 2007, Tókio, Japão.

 

Estava terminando o expediente na empresa e o vice-presidente da corporação Uchiha, não via à hora de voltar para sua casa, tomar um banho e descansar.

 

Esticou-se na cadeira fazendo alguns ossos estralarem, em seguida se levantou recolhendo alguns papéis que levaria para avaliar em casa, colocando-os dentro de sua pasta.

 

Pegou o paletó que estava esteado no encosto da confortável cadeira onde trabalhava, pendurando-o no braço direito e com a pasta segura na mão direita saiu do escritório.   

 

Ao sair deparou-se com a mesa de sua secretária, Hyuuga Hinata, ela fora a única que havia conseguido ficar trabalhando com o jovem Uchiha, por mostrar competência na hora de organizar sua agenda e repassar documentos importantes.

 

Ela nunca se esquecia de nada, lembrava-se de todas as datas importantes desde reuniões até aniversários de alguns familiares. Ele também a havia mantido no serviço, pois ao contrário das anteriores, ela não se vestia vulgarmente e não ficava se jogando pra cima do chefe.

 

A única coisa que o irritava era o fato dela, muitas vezes, gaguejar ao chamá-lo.

 

- U... Uchiha-sama! – chamou a jovem secretaria.

 

Hinata é uma mulher de longos cabelos negro-azulados, geralmente presos em um coque perfeito ou em um rabo-de-cavalo alto. O corpo sempre escondido por saias muito longas e blusas folgadas, porém elegantes ou terninhos femininos, não muito justos ao corpo. Não é muito alta, mas está sempre de salto. Dona de exóticos olhos azuis claríssimos que muitas vezes davam a impressão de serem albinos.

 

- Sim Hinata? – indagou Sasuke parando em frente à mesa da jovem secretária.

 

Ela apenas deu um pequeno e envergonhado sorriso e entregou ao chefe uma lista de compras. Sasuke arqueou uma sobrancelha não entendendo.

 

- Hoje é dia 31 Uchiha-sama, dia de fazer as compras do mês. – respondeu a indagação muda do chefe, ainda com um pequeno sorriso.

 

Sasuke suspirou, por ter o costume de ficar sozinho ele não tinha empregada fixa, apenas a mulher que organizava seu apartamento todas as semanas e por isso todo final de mês ele é quem fazia as compras.

 

E como sempre ficava em dúvida do que levar, um dia antes do fim do mês Hinata ligava cedo para a Diarista que limpava sua casa, indagando quais eram as coisas que escasseavam, em seguida fazia a lista do que estava faltando, para no dia seguinte entregá-la ao chefe e este fazer as compras. A única coisa que ele não comprava era produtos de limpeza, pois estes ele entregava o dinheiro a Diarista e ela se virava.      

 

- Só porque hoje, eu queria ir para casa e apenas dormir! – resmungou guardando a lista no bolso.

 

- Se não for muito incomodo Uchiha-sama, eu poderia acompanhá-lo para que o senhor terminasse mais rápido. – sugeriu a morena ficando um pouco vermelha.

 

O moreno deu um meio sorriso, Hinata sempre salvava sua vida...

 

- Sim, obrigado por isso. – disse em tom neutro – Vamos Hinata, estarei esperando no estacionamento. – avisou seguindo para o elevador.

 

A Hyuuga assentiu, começando a guardar suas coisas.

 

- Você se finge de inocente, mas é muito esperta Hinatinha. – disse uma voz com desprezo.

 

Era Karin, secretária do presidente Uchiha Fugaku, apaixonada por Sasuke desde o primeiro instante em que o havia visto.

 

Ela é ruiva, dona de um belo corpo muito bem valorizado por suas vestes comumente justas ou curtas, mesmo sem deixar de ser elegante. Olhos castanho-avermelhados, também destacados por maquiagens fortes.

 

Originalmente Karin era secretária de Sasuke e Hinata era de Fugaku, porém as constantes cantadas que ela dava no Uchiha mais novo, fizeram com que o mesmo exigisse sua demissão, para que ele arrumasse uma nova secretária. No entanto Fugaku não poderia demiti-la, pois ela estava vinculada a um contrato de pelo menos um ano, isso resultou na troca das secretárias.

 

Hinata trabalhava na corporação Uchiha há três anos e com Sasuke há uns dois anos e meio, o fato do moreno confiar muito nela, deixava a outra extremamente raivosa.

 

- Não é nada disso Karin-san, eu quero apenas ajudá-lo. – disse colocando a bolsa no ombro – Além disso, ele é comprometido, portanto não é correto ficar insinuando essas coisas. – disse com sua voz tímida de sempre, mesmo que agora estivesse um pouco mais séria.

 

Saindo em seguida para mesma direção que seu chefe.

 

**********///*********

 

Chegou à casa por volta das três da tarde e se a ficha estivesse correta, o seu “protegido” só iria chegar por volta das oito horas da noite, o que o deixava com bastante tempo para estudar sobre ele.

 

Subiu para o quarto do moreno no intuito de conhecer mais sobre ele e ficou impressionado com o quão impessoal aquela casa era, definitivamente parecia que ele estava em um quarto de hotel, e não em um apartamento particular.

 

A única coisa que diferenciava eram algumas fotos penduradas nas paredes da sala de estar. Eram fotos da família de Sasuke, também tinha de algumas pessoas que o loiro percebeu serem de colegas de escola e algumas do moreno com uma mulher de estranhos cabelos rosa.

 

A noiva do Uchiha presumiu o anjo.

 

No quarto o jovem loiro se jogou sobre a cama e se pôs a ler as fichas de Sasuke e também de suas alternativas.

Havia tomado uma precaução básica antes de começar a explorar a casa do moreno, modificou sua aparência escondendo as asas e ficando com uma aparência de 18 anos.  

 

Sempre tinha esse costume de aparentar ser mais jovem, quando estava em serviço. Agora ele vestia uma camisa branca de botões e uma calça jeans simples, com um tênis.

 

**********////*********

 

Realmente Hinata estava certa, eles tinham conseguido terminar as compras na metade do tempo. Quando terminaram de comprar, o Uchiha pediu para que entregassem tudo na sua casa depois, pois não tinha muita vontade de carregar compras. A morena riu disso e ele se aborreceu, mas não disse nada. Levou Hinata em casa e agora podia finalmente ir pra sua casa e tomar um banho relaxante, comer algo e dormir.

 

Entrou em casa e foi recepcionado por Manda, acariciou distraidamente a cabeça do animal. Depois jogou sua pasta e o paletó sobre o sofá negro da sala, seguiu para o quarto retirando a gravata e abrindo os primeiros botões de sua camisa. Entrou no quarto indo direto para o banheiro, sendo atentamente vigiado por olhos azuis...

 

Vigiado por olhos azuis?

 

Entrou no quarto de supetão vendo que realmente havia um par de olhos azuis atento, aos seus movimentos e esses olhos azuis pertenciam a um rapaz loiro que estava sentado

em sua cama.

 

Sasuke em uma velocidade impressionante foi até sua escrivaninha, abriu uma gaveta e tirou de lá uma arma de calibre pequeno. Apontou-a para o invasor, enquanto o encarava friamente.

 

- Quem é você? – perguntou com uma voz ameaçadoramente baixa.

 

Naruto diante da reação do moreno arqueou uma sobrancelha...

 

- Uzumaki Naruto, seu Anjo da Guarda. – respondeu a pergunta com voz neutra.

 

Ele se levantou da cama ficando frente a frente com o moreno, fazendo com que este encostasse o cano da arma em seu peito.

 

O moreno estranhou o ato, mas não se abalou...

 

- Saia da minha casa ou irei atirar em você... – ameaçou, desconsiderando a última parte da resposta do outro.

 

- Bem que eu queria, mas infelizmente não posso. – respondeu o loiro displicente.

 

Sasuke ainda encarando friamente o outro, engatilhou a arma.

 

- Como você conseguiu entrar na minha casa? – indagou novamente.

 

- Anjos podem entrar em qualquer local. – sua voz ainda soava neutra.

 

- Pare de brincadeiras e me responda. – ordenou cortante.

 

- É praticamente impossível invadir um apartamento deste condomíno, você sabe disso. – rebateu o loiro. – Só se pode invadir sem chamar atenção se você for um funcionário, ou se não for humano, o que é o meu caso. – explicou debochado, com um meio sorriso no rosto.

 

Stress, cansaço, irritação e medo, foram os fatores que levaram o Uchiha a tomar uma atitude extrema e fora de seu caráter. Sem pensar muito, ele atirou no homem que estava em sua frente.

 

O loiro cambaleou pra trás levando a mão direita ao local atingido, fez uma careta de dor e se inclinou para frente como se fosse cair...

 

Sasuke arregalou os olhos soltando a arma, esta caiu no chão com um baque surdo. O moreno se adiantou até o rapaz, quando achou que este ia desmaiar, porém parou quando o loiro retomou a postura, o encarando com um estranho brilho divertido nos olhos.

 

- Duas coisas que você deve saber sobre Anjos: 1° Eles são seres assexuados. 2° Eles também sentem dor, seu idiota! – Naruto reclamou em tom de zombaria, massageando o local onde a bala havia o atingido, sobre o coração.

 

O Uchiha travou, com os olhos e boca abertos ao máximo que conseguia.

 

- Como? – indagou ainda abobado.

 

- Anjos não sentem vontade de fazer sexo e sentem dor.

Isso é tão difícil de entender? – falou como se estivesse se dirigindo a uma criança.

 

O outro pareceu despertar de seu transe e franziu o cenho de forma irritada.

 

- Não estou falando disso, idiota! – exclamou – Como você conseguiu sobreviver ao tiro? Você é mesmo um anjo? – as palavras saíram rápidas.

 

- Anjos, tecnicamente, já estão mortos e por isso não podem morrer novamente. – explicou se sentando na cama novamente.

 

- Anjos não podem xingar as pessoas, isso seria pecado. – rebateu o Uchiha cruzando os braços.  

 

- E o que isso tem haver comigo? – perguntou o loiro com uma sobrancelha arqueada.

 

- Você me chamou de idiota. – o Uchiha apontou, mantendo-se em uma distância que considerava segura.

 

O Uzumaki concordou com um aceno de cabeça antes de explicar...

 

- Digamos que, por enquanto, eu sou um Anjo Caído.

 

- O que? – agora sim o Uchiha estava assustado.

 

Ele não era religioso, mas se lembrava claramente de

quando sua mãe dizia que anjos caídos, ordinariamente eram seres que negavam os céus e tornavam-se demônios que perturbavam os humanos.

 

- Eu não sou um demônio garoto, não precisa fazer essa cara de donzela em perigo. – o anjo resolveu se antecipar, antes que seu protegido tivesse um ataque.

 

- Se você é realmente um anjo, – usou bastante sarcasmo na última palavra – onde estão suas asas?

 

– Pelo que eu pude ver no seu perfil você é um cara todo certinho, não acho que iria gostar de ver sua casa empesteada com plumas, mas já que você ainda tem dúvidas sobre o que eu sou... - o rapaz ficou em pé sobre a cama e fechou os olhos.

 

Sasuke viu uma luz azulada circundar o corpo do jovem e em seguida um par de majestosas asas negras surgiu em suas costas, o moreno ficou deslumbrado com o que via. Afinal, quem não ficaria ao ter um anjo de verdade conversando com você?

 

O loiro abriu os olhos e riu da expressão abobalhada que o outro fazia.

 

- É melhor você parar da babar Uchiha, afinal inveja é um dos sete pecados capitais. – caçoou, enquanto fazia com que uma de suas asas tocasse o queixo do outro, como se estivesse limpando algo.

 

Sasuke, pela segunda vez naquela noite, despertou de um transe e em seguida se afastou da asa do anjo.

 

- Asas negras? – arqueou uma sobrancelha – Que espécie de anjo você é?

 

Naruto rodou os olhos, cansado daquela conversa. Sua vontade era pendurar o Uchiha de ponta cabeça pra fora da janela, que havia naquele quarto. Será que o moreno morreria se caísse do quinto andar?

 

- “Pare com isso Naruto, agora você é um anjo. Anjos não matam seus protegidos!” – repreendeu-se em pensamentos.

 

- Eu objetei uma ordem de meu superior e como punição eu fui rebaixado ao status de “Anjo Caído”. Minhas asas só irão clarear quando eu concluir minha obrigação aqui na Terra. – respondeu descendo da cama.

 

- E qual é sua obrigação? – perguntou um tanto temeroso.

 

- Eu vou ensiná-lo a amar, em outras palavras: Serei uma espécie de cupido! – esclareceu dando um sorriso divertido.

 

- O que? – inquiriu indignado.

 

- Isso que você ouviu! – ainda sorrindo amplamente – Agora Sasuke, acho melhor você tomar um banho e cair na cama, antes que tenha um ataque de nervos. - disse empurrando o moreno em estado de choque em direção ao banheiro.

 

- Não! Eu quero explicações... – rebateu tentando se livrar das mãos do loiro.

 

- Amanhã você terá suas explicações, mas agora irá tomar um banho para relaxar e tentar controlar esse tique no seu olho. – empurrou-o fortemente banheiro adentro e fechou a porta. – Não saia daí enquanto não estiver de banho tomado! – avisou.

 

Ainda escutou um resmungo do outro, seguido do barulho do chuveiro sendo ligado.

 

Quando Sasuke saiu do banheiro o loiro não estava mais no quarto, a única prova da existência do anjo eram as pouco penas negras espalhadas sobre o tapete existente no quarto e também sobre a cama. Suspirou decidindo seguir os conselhos do anjo e caiu na cama dormindo rapidamente.

 

 

continuaaa...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Epsero que tenham gostado!

Até semana que vem!


Bjks