Grimms's Tears escrita por EspectralChan


Capítulo 1
World Of Remnant - Os Grimms Humanos


Notas iniciais do capítulo

Assim como na série farei os Worlds of Remnant.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677227/chapter/1

Havia um conto de fadas que Ozpin estava guardando em algum lugar fora dos alcances dos alunos de Beacon. Uma história que como das "4 donzelas" era real, só e muito mais sombrio e triste, sem final feliz, se chama "Com Consciência".

Um conto que fala de um segredo que somente Ozpin, Qrow sabiam da sua existência, Qrow ja tinha os vistos. Amber antes de morrer pela flecha de Cinder levou consigo o segredo.

 

"A Consciência"

A tempos atrás 1 ser surgiram a partir do humano e do Faunus, os Grimms, criaturas monstruosas que matam humanos e Faunos, sem consciência do que fazem. A não ser.. um dia.

Um mago se encontrou com um grimm ferido, não morto mais ferido, então vendo o Grimm , este mago ficou com pena e o curou porém colocara nele outra coisa que não existe nenhum Grimm vivo, consciência e sentimentos além de transforma-lo em humano:

— Com esta forma saberá sobre as criaturas que matas e poderás ter uma vida - disse o mago pra a criatura me forma humana.

Passou um tempo e este Grimm em forma humana se escondia dos outros de sua especie e também fugia dos faunus e  humanos, até que um dia ele sem querer se esbarra num ser humano. 

Tempos se passaram e ele se apaixonou por esta humana e a humana por ela e deles tiveram um filho e desde filho ele se apaixonou por uma faunus e deles tiveram 3 crianças unicas com um semblance em comum.

Ja crescidos eles jamais se transformarão em Grimms, porém havia chegado o dia em que uma desdas crianças se transformara em um grimm em forma humanoide porém esta não conseguiu voltar a forma faunus dela, a 2 criança se transformou  em momento de proteção a um ente querido e também não conseguia voltar a sua forma humana. a 3 criança nunca havia se transformado mesmo sofrendo ferimentos graves em batalhas como seus irmãos. mesmo com 2 crianças na forma Grimm humanoide elas podiam falar, sentir, brincar, chorar... sentir emoções e tinham consciência. 

Uma das crianças transformadas adquiriu febre e morreu , a 2 transformada morreu protegendo seus 2 filhos de um faunus que não aceitava o tipo de amor com uma faunus. A ultima criança da linhagem sobrevivente tomou conta dos filhos de seu irmão.

Passaram-se anos e séculos a linhagem desdes Grimms humanoides se espalharam entre faunus e humanos e deixarem de se conhecer tornando desconhecidos. Porém todos que sabem que tem este semblance de se transformar em Grimm tem uma marca de nascença que se parece com garras, e todos que tem este semblance se transformarem em grimms humanoides não voltaram ao normal a menos que morra.

O mago acompanhou o processo até ver que todos os que tinham estes semblance foram capturados e feitos de "cães" de briga. O mago morreu espalhando no mundo o semblance pra qualquer pessoa não somente descendentes desde Grimm humano. ""

E assim termina o conto.

Ozpin descobriu este semblance numa criança e a escondeu. Escondeu de todos, esta criança será pra mudar o curso de algo..

escondeu...

 

até agora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grimms's Tears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.