True Smile escrita por Muromi


Capítulo 6
Verdade ou Desafio?!


Notas iniciais do capítulo

Oii :3 aqui esta mais um cap e esse cara mds adorei escreve-lo por isso tive que postar agr FHUDASIHFIUADHIF ♥ no final ja sabem parem de ser fantasmas e deixem um coments ♥ Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677013/chapter/6

"Era final de semana estava quente muito quente fui até a loja de conveniências que fica na esquina e ao sair tomando o picolé esbarro em alguém que cai no chão"

—Ei!-"A garota fala e eu a olho ela levanta o rosto e sim eu estava certo"

—LETY!

—LUCCA!-"Ela fala me abraçando"

—Oque se ta fazendo aqui? Pensei que tivesse se mudado

—E eu me mudei mas vim visitar minha velha cidade e meus velhos amigos!

—Você vai ficar esse fim de semana todo aqui?

—Vou porque?

—Então eu vou te roubar hoje-"Eu falo puxando a mão dela que sorri"

—Onde nós vamos?

—Ao velho campo de flores ué-"Eu falo com um largo sorriso no rosto"

—Então vamos mais rápido!-"Ela fala agora me puxando começamos a correr felizes quando vimos o campo de flores fomos correndo até ele era tão nostálgico... não vinhamos aqui desde a quarta série, não sabíamos porque tínhamos parado só não vinhamos mais nos jogamos no gramado e ficamos olhando pro céu"

—Eai como vai a cidade nova?

—Ela é bem maior que essa, ja me perdi algumas milhares de vezes

—Sábia, você se perdi aqui imagina em uma cidade grande

—Ei lembra da vez que eu me perdi dentro do mercado?

—Lógico que lembro você não achava a saída e pensou que ia morrer lá.Ai você comeu a comida do mercado

—Eu estava com fome!

—E quando eu te encontrei você me abraçou e começou a chorar-"Eu falava rindo"

—Não ria de mim!

—Foi mal não tem como segurar-"Falo ainda rindo e ela ri comigo"

—E a vez que você comprou todos os doces da loja de conveniências

—A gente comeu aqueles doces por uma semana!

—Foi ótimo era como uma piscina de chocolates-"Ela fala e nós rimos"-Ei e quando a gente assistiu As Vantagens de ser invisível e você chorou quando o Charlie foi internado

—E você que chorou vendo Procurando Nemo

—Aquele nosso final de ano na praia em que meu namorado não pode me levar o anel e você brigou com o crush-"Ela fala"

—Foi o mesmo em que ficamos bêbados com o champanhe né?

—Foi!

—Pior de tudo foi quando uma amiga sua nos levou pra uma matine e ficou tocando funk por quase uma hora!-"Eu reclamo rindo"

—Ah mas pelo menos na outra a gente tomou muito energético e dançou muito!-"Ela fala feliz"

—Sim foi quando eu conheci seus outros amigos!

—E quando a gente pulou as sete ondinhas juntos só que eu perdi meu brinco porque ele caiu na água-"Era o brinco favorito da coitada"

—Também teve quando prometemos ser amigos pra sempre em frente a praia

—E manteremos essa promessa pra sempre!-"Ela disse sorrindo"

—Pra sempre-"Eu falo me virando pra ela e sorrindo"

—Hey faz tempo que a gente não canta aquela musica!

—Aquela musica?

—É!-"Ela fala sorrindo"

We sign our cards and letters bff(Nós assinamos nossos cartões com as letras BFF)
You've got a million ways to make me laugh(Você tem milhões de maneiras de me fazer rir)
You're lookin' out for me; you've got my back(Você olha pra mim e eu volto)
It's so good to have you around(É muito bom ter você por perto)

You know the secrets i could never tell(Você sabe os segredos que eu nunca iria contar)
And when I'm quiet you break through my shell(Quando eu estou quieta você jeito de quebrar o silêncio)
Don't feel the need to do a rebel yell(Não sinto a necessidade de dar um grito)
Cause you keep my feet on the ground(Por que você poê os meus pés no chão)-"Eu canto e ela me olha eu olho pra ela e cantamos juntos"

You're a true friend(Você é uma amiga verdadeira)
You're here till the end(Você vai estar aqui até o fim)
You pull me aside(Você me poê em cima)
When something ain't right(Quando algo não está certo)
Talk with me now and into the night(Fala comigo até o varar da noite)
'til it's alright again(Até tudo ficar bem de novo)
You're a true friend(Você é uma amiga verdadeira)-"Cantamos juntos e sorrimos"

—Eu te amo sua puta-"Eu falo e nós encostamos as testas"

—Eu também te amo viado-"Ela fala e sorrimos"-Como anda sua vida?

—Bem...

—Bem...? oque houve?

—Eu me apaixonei-"Falo e ela me olha surpresa"

—É alguém do colégio? me fala vai quem é?

—Você conhece

—Espera é o Lysandre?

—Aham-"Falo e ela se joga em cima de mim me abraçando"

—Eu sabia! Vai me conta tudo!

—Ta eu conto-"Eu falo e ela se senta virada pra mim e eu faço o mesmo e começo a contar tudo e ela sorri toda hora ficamos um bom tempo conversando comentei sobre Rosa e Alexy ela ficou curiosa sobre meus amigos e eu tive uma idéia! peguei meu celular e liguei pra Rosa"

—Hello!

—Hello!

—Rosa! Minha amiga sabe a Lety aquela que te falei então ela quer conhecer vocês a gente ta indo pra casa do Castiel quer ir tambem?

—To indo!-"Ela fala e eu ligo para Alexy e depois para Lys fomos todos em direção a casa de Castiel e acabamos chegando todos juntos"

—Castiel bixa aparece-"Lety entra gritando e logo o ruivo desce as escadas quando ve a garota de cabelos azuis corre para abraça-la"

—Lety! Você não disse que tinha voltado!-"O de cabelos vermelhos reclama"

—Ela tambem não me avisou tá!-"Reclamo e eles riem"

—A gente vai ficar só conversando ou vamos fazer alguma coisa?-"Pergunta Alexy eu vou até a caixa de som e a ligo estava tocando eletrônica ótimo!"

—Ta e agora?-"Perguntou Rosalya"

—Isso!-"Fala Lety pegando uma garrafa e colocando no centro da mesa"-Verdade ou Desafio que tal?

—Bora!

—Vamos lá!

—Quem começa?-"Perguntou Lys"

—Eu-"Falo girando a garrafa"-Lety querida verdade ou desafio?

—Desafio!

—Beleza! Eu te desafio a beijar a pessoa mais bonita da sala e eu não estou incluso já que eu fiz o desafio porque tambem né se eu tivesse incluso eu teria que ser beijado pela Lety e eu não estou afim-"Falo e eles riem"

—Convencido-"Rosa fala e eu rio"

—E então Lety quem vai ser?

—Eu posso me beijar?-"Ela pergunta recebendo um não! ela olha para todos olha para mim com um olhar de você me paga se vira para Castiel e o beija o ruivo fica surpreso mas logo começa aprofundar o beijo até que eu taco a garrafa na cara deles"

—Ei!-"Eles reclamam"

—Porra vão pra um quarto caray-"Eu falo e os outros riem ja eles ficam mais vermelhos que o cabelo de Castiel"

—Ta Lety sua vez!-"Falou Alexy a garota rodou a garrafa e caiu em Rosalya"

—Então albina vai ser verdade ou desafio?

—Desafio mas ja vou avisando tenho namorado-"Ele fala e Lety começa a pensar"

—Ja sei! Liga pro teu namorado e fala que você ta grávida mas a criança não é humana!

—Ta!-"Rosa pega o celular e liga para Leigh e coloca no viva voz"

—Oi amor!-"Ele fala"

—L...Leigh precisamos conversar

—C...Claro oque foi?-"Deu pra ouvir ele engolir seco pelo telefone"

—E...E...Eu não sei como isso foi acontecer Leigh

—O...Rosa oque foi? Você esta começando a me assustar fala de uma vez por favor!

—T...Ta. Leigh eu...Eu to grávida-"Ela fala e nós nos seguramos para não rir"

—Gr...Grávida? Mas como Rosalya nós sempre nos protegemos não tem como ter acontecido!-"Ele fala cada vez mais assustado"

—Querido isso não é tudo!

—N...Não? Oque mais?

—E...Eles não são humanos Leigh-"Ela fala e nós não conseguimos mais conter o riso e começamos a dar gargalhadas até Lysandre não se conteve"

—Rosalya você esta brincando comigo né?

—Foi mal amor, foi uma aposta!

—Aposta sério? eu quase infartei aqui!

—Desculpa! O seus putos parem de rir e mandem um oi

—Olá Leigh!

—Hey!

—Eai!

—Hello!

—Oi namorado da garota de cabelos brancos que eu conheci hoje!-"Falamos todos juntos então deve ter ficado uma bagunça e dado uns bugs na cabeça do Leigh mas ele supera"

—Olá pessoas! Rosa vou desligar até depois!

—Até!-"Ela fala desligando"-Pronto minha vez agora!-"Ela roda a garrafa e cai em mim"-Verdade ou desafio?

—Espera! Quem esta com sede? vou pegar algo pra beber Castiel ainda tem vodka?

—Deve ter!

—Ok to indo pegar-"Me levanto e vou até a cozinha abro a geladeira e la esta nossa linda salvação"-Mano ta inteira ainda se não toma não?-"Pergunto ao ruivo enquanto entro na sala com a garrafa"

—Bebo ué!

—Não parece!-"Me falo sentando na roda de novo"

—Verdade ou desafio?-"A Rosalya fala"

—Desa...Espera!-"Pego a garrafa e viro metade dela e eles ficam com uma cara de meu deus! menos Lety e Alexy que ja me viram beber"-Pronto agora sim desafio-"Eu falo e ela para pra pensar eu ofereço a garrafa para as outras pessoas enquanto isso mas só Lety aceita tomando um gole eu pego a garrafa e viro tudo e ja começo a ficar meio tonto"

—Ta ja sei! Você vai ter que beijar quem você mais gosta daqui!

—Gostar como relacionamento?

—É!-"Rosa,Lety e Lexy falam e agora a vodka fazia efeito e eu não estava mais tão são quanto as minhas ações eu me levanto meio tonto oque todos puderam perceber... quando acordo estou deitado no sofá de Castiel"-Hum? Oque aconteceu?-"Eu pergunto para Rosa e Lety que estavam ali"

—Você quer mesmo saber?

—Lógico!

—Tudo bem então!

♥ ♥ ♥ ♥ ♥

POV'S Lysandre

—Gostar como relacionamento?

—É!-"Rosa,Lety e Lexy falam... queria que essa pessoa fosse eu mas sei que não vai acon... me surpreendo quando Lucca me puxa pela gola da roupa e me beija ele tinha um forte gosto de álcool provavelmente ele não sabia oque estava fazendo e eu sei disso porque ele praticamente se jogou em cima de mim e quando ele se afastou desmaiou em cima de mim eu estava muito mais que corado... a pessoa que eu gostava tinha me beijado bêbada meu deus como assim? eu olho para os outros olho para o garoto que estava apoiado em mim me levanto e saio correndo da casa"

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

POV'S Lucca

"Elas me contam e eu fico sem acreditar que fiz aquilo"-O...Ok vamos fingir que vocês não me contaram e que eu não faço ideia do que aconteceu e eu estava bebado certo?

—Certo!

—Vai ficar estranho entre nós dois se eu me "lembrar" do que aconteceu então sigilo absoluto sobre isso hein-"Eu falo e elas falam beleza... Eu vou pra casa e me jogo no sofá que doideira"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faloww



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.