Um amor além do tempo. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 15
Dafne Claire Mikaelson




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676852/chapter/15

P.O.V. Dafne.

Ser uma bruxa vampira meio que te torna uma abominação, mas felizmente eu tenho a minha tia e a minha prima Allison.

Elas são como eu e me ensinaram a lidar com isso. É bom não ser a única e eu tenho plena certeza que depois do que aconteceu no refeitório a Alli não vai deixar barato não.

—Dafne.

—Oi Chris.

—Vai ter o baile de primavera, você não quer ir comigo?

—Claro. Eu aposto que as gêmeas já se inscreveram no comitê de organização.

—Porque?

—Porque elas são filhas da tia Caroline. Minha tia sempre deu as melhores festas. Ela sempre foi baladeira.

—E quanto a você?

—Eu sou mais na minha. Sou a invisível da minha família.

—Você não é invisível. Não pra mim.

—Own.

—Pra mim você tem um holofote sob a cabeça.

—Obrigado. Que horas o baile começa?

—Sete.

—Me pegue ás sete. E não se atreva a me dar o bolo.

P.O.V. Allison.

Depois de bater no Cam até cansar eu voltei pra dentro da escola, me lavei e estava me dirigindo para a aula de cálculo quando sou parada.

—Oi.

—Você sabe do baile não sabe?

—Sei. As gêmeas só falam nisso e só pensam nisso.

—Você vai?

—Daniel, a pergunta é você vai ou você vai comigo?

—A segunda opção.

—Então pergunta direito.

—Você vai comigo?

—Com certeza. Me pegue ás sete.

Eu passei meu endereço pra ele.

—Você mora no bairro mais chique da cidade.

—É.

Naquele dia quando chegamos em casa nós nos entre olhamos, daí olhamos pra tia Ness.

—Eu não sei de nada. Vocês que tem que contar.

—Contar o que?

—Você conta pro meu pai e eu conto pro seu?

—Tu é lesa é? O tio Kol mata eu.

—Vocês não estão grávidas estão?!

Nos entreolhamos apavoradas e respondemos ao mesmo tempo:

—Não!

—Então não pode ser tão ruim assim.

—A Alli tá namorando um anjo e ela é uma alma reencarnada mais velha que você.

—O que?!

—Valeu mesmo Dafne. Mas, é isso ai e eu tenho um par pro baile.

—Um anjo?

—Um arcanjo.

—E quando é o baile?

—Sábado que vem.

—Qual é o tema?

—Sei lá, primavera?

—Primavera em Veneza.

—Longo ou curto?

—Opcional. Pode ser os dois.

—A gente tem que marcar hora no salão.

P.O.V. Elijah.

Minha cabeça ainda tava processando e elas já estavam combinando os detalhes.

—Vou ligar pra Kátia e marcar pra vocês depilarem, ligar na manicure e no cabeleireiro e a gente vai sair pra comprar os vestidos hoje.

—Verdade antes que todos os vestidos bons acabem.

—Esperem ai. E quando a gente vai conhecer os tais namorados?

—No dia do baile. Eu tenho que levar um vestido curto porque depois vamos comer pizza com o pessoal.

—Ai o primeiro evento na escola!

—Vai haver um responsável lá não vai?

—Claro pai. É um baile da escola.

—E na pizzaria?

—Pai, vamos sair pra comer pizza não pra encher a cara! As gêmeas reservaram o lugar!

—Tudo bem.

—Elijah criamos ela pra ser responsável, agora é uma questão de deixar elas trilharem o caminho delas.

—Ela tá certa.

—Concordo.

Meus irmãos e eu nos entre olhamos.

—Mãe, quero que me prometa uma coisa.

—Eu prometo não ficar vigiando as suas decisões.

—Valeu.

—Vocês levem o celular e qualquer coisa liguem.

—Combinado.

Dai elas saíram para comprar os vestidos. Davina, Caroline, Renesmee, Allison, Hope, Lizzie e Ester e Dafne.

P.O.V. Hope.

Adoro fazer compras com a minha mãe. Eu sei que ela não é minha mãe biológica e a minha mãe biológica sabe que eu sei quem ela é e que sou grata por ela ter dado a vida dela pela minha.

—Acha que ela tem ciúmes de você?

—Provavelmente. Mas, sei que você a ama e ela também.

A Dafne escolheu um vestido azul meio longo e um longo branco. A Alli ficou com um curto prata, a Elizabeth vai com um curto vermelho e a Ester vai de preto. E eu vou de branco.

—Ficaram lindas. Vamos passar no caixa?

—Vamos.

Compramos os vestidos e acessórios, daí voltamos pra casa. Pesquisamos penteados e estilos de maquiagem.

—Vão ser as mais lindas do baile.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor além do tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.