Unidos por um laço do destino escrita por Juju Moreira


Capítulo 5
Uma admiração...


Notas iniciais do capítulo

Voltei povo, dessa vez demorei menos,capitulo com song, peço que deem uma ouvida no vídeo, n precisa assistirem basta ouvirem.
1° Link:https://www.youtube.com/watch?v=e2ktHq8IEJQ .
2° Link: https://www.youtube.com/watch?v=fJJ8krHbWJU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676810/chapter/5

  Depois de alguns minutos conversando com ele, eu finalmente percebi que havia pisado na bola, então engoli meu orgulho e decidi ir até o Detetive. Mas e se ele não aceitar minhas desculpas? E se ele me mandar para o inferno depois do que eu disse com ele? Para tirar essa duvida resolvi perguntar a Gil, mas quando me voltei para o lugar onde estávamos, Grissom havia sumido feito um fantasma, então segui até onde Vartann estava, quando vi ele sorrindo e conversando com uma mulher loira, alta de pernas atléticas e muito bonita, que parecia flertar com ele, eu recuei imediatamente e fui até meu carro no estacionamento, não sabia por que, mais fiquei com tanta raiva ao ver aquilo. Para meu azar minhas chaves acabaram caindo, e quando me agachei para pega-las, acabei sendo pega por uma forte tontura e quase cai quando alguém me segurou:

  - Cath você está bem?. - Eu não respondi, Louis apanhou depressa minhas chaves, abriu o carro e me pós sentada no banco do carona.

  - Obrigada Lou, eu acho que já estou melhor. – Eu não estava melhor, só não me sentia legal por estar ao lado dele, depois de vê-lo conversando amavelmente com aquela mulher, que a um mês atrás era eu sentada naquela mesa, flertando com ele.

  - Não está não, vou levar você até sua casa!. – Eu não fiz objeção. Quando chegamos a minha casa, Vartann me pós no sofá e foi pegar um copo com água.

  - Obrigada novamente.

  - Tudo bem, mais o que você tem? Vi você cambaleando e quase caiu se eu não tivesse segurado você!

  - Eu fiquei tonta, acho que é por conta de meu resfriado.

  - Certamente!. - Disse Louis olhando-me e me dando um gentil sorriso até ele avistar meu piano na sala. – Isto não estava aqui há um mês atrás quando nós...

  - Sim estava, você sabe tocar? – Falei cortando ele antes que ele terminasse a frase.

  - Posso?

— À vontade! Disse lhe dando permissão para tocar o belo instrumento. (Muito bem meus amores hora de colocar a primeira musica pra tocar)

  Vartann sentou-se e começou a tocar as primeiras notas que logo me encantaram. Eu ouvia atentamente, jamais iria imaginar que Louis tinha esse talento. Ele parecia estar tão concentrado ao tocar aquelas doces notas que esvoaçavam pela sala como ternos sentimentos entre um homem e uma mulher apaixonados. Como aquele homem que parecia ser tão durão poderia se transformar instantaneamente em um verdadeiro cavalheiro instruído para tocar apaixonadamente um piano? Tudo aquilo me fascinava, ver que por trás da armadura de ferro que Vartann usava, existia um grande e sentimental homem. Talvez eu tenha o julgado errado, ele pode ser tão adorável e gentil quando quer ser! Depois de alguns minutos tocando para mim, a apresentação acabou:

  - ThaiKovsk e o Lago dos cisnes! Disse suspirando apaixonadamente. - Toque outra por favor.

  Lou acatou imediatamente meu pedido e começou a tocar outra melodia. (Segunda melodia meus amores).

 Fechei meus olhos e me senti nas nuvens ao ouvir o belo som da nova melodia, momentaneamente, consegui esquecer todos os problemas que estavam ao meu redor, conseguia apenas ouvir o som tranquilizador de meu piano sendo tocado. Consegui esquecer também naquele instante, todas as desavenças que já havia tido com Vartann. Como aquele homem que a poucos minutos atrás eu odiava, conseguia me acalmar em poucos minutos com toda aquela magia de uma musica? Isto era fascinante, homem algum havia conseguido despertar tanta admiração mim:

  - Você tem talento Lou.

  - Obrigado.

  - Não conhecia esse seu lado, você é uma caixinha de surpresas. - Vartann riu.

  - E então como anda sua vida? Já se casou?.- Não me segurei e acabei rindo.

  - Não, mas aposto que você está perto com aquela mulher do bar.  - Disse com um ar de ciúme, Louis baixou a cabeça e sorriu discretamente.

  - Está com ciúmes Catherine?

 - O que?. – Como ele pode dizer uma coisa dessas, eu estava sim com ciúmes, mas ele não podia dizer isso.

 - Eu bem que poderia me casar com ela já que ela se lembra muito bem do que fizemos na noite passada!

  - Você foi para a cama com ela?. – Isso me irritou mais ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huhu, será que ele foi para a cama com a outra mulher? Comentem e descubram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos por um laço do destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.