Completed With Successfully escrita por Lins Girl


Capítulo 1
Capítulo 1- Only


Notas iniciais do capítulo

Eu não resisti. Não ia conseguir esperar até terça-feira para postar essa one.
Está bem pequena, mas era o necessário.
Bem, eu espero que vocês gostem.
Enjoy! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676801/chapter/1

"Kate respirou, trazendo o ar tão desejado para os seus pulmões, e correu até o lado oeste do prédio. Avistou o elevador e a escada de emergência, não sabia qual caminho ele havia tomado, mas para tentar passar despercebida ela escolheu a escada. Seriam dez longos lances de degraus até o andar certo.
Estava com pressa, mas suas pernas tremiam de tal forma a impedir que pulasse de dois em dois degraus. Nervosa, porém com a consciência extremamente limpa e livre de qualquer empecilho.
Faltavam cinco lances, e o suor começava a escorrer frio pelo corpo esbelto, coberto pelo vestido preto e curto. Parou por um instante para tirar os saltos, feito isso, voltou a andar na escada.
Dois lances para o fim daquela maratona. Antes de apoiar-se no corrimão da penúltima escada ela escutou alguns barulhos, no desespero de não ser vista, a capitã voltou três passos e entrou no pequeno espaço entre as caixas de produtos de limpeza e a caixa do correio. Esperou vinte segundos até ver as duas garotas do apartamento 901 se distanciarem para poder sair. Conferiu para ver se mais alguém surgiria e continuou sua jornada.
Os sapatos na mão esquerda, o sobretudo bege no antebraço direito, pronta para bater na porta - as três batidas, o sinal deles.
Uma, duas, três batidas. Cinco segundos de espera para a porta ser finalmente aberta.
— Vejo que alguém é extremamente pontual quando o assunto é uma reunião no almoço. - Castle brincou ao ver a esposa atravessar o arco da porta. - Ansiosa?
— Um pouco. - Katherine largou os objetos em cima do sofá e virou-se para ele. - Afinal, não sei quantas vezes vou poder cumprir a minha agenda com sucesso hoje.
— Precisamos contar? - Rick deixou um sorriso malicioso brotar em sua face.
Com um risinho brincando em seu rosto, Kate avançou para o primeiro beijo do dia, sendo recebida pelo braços calorosos do marido.
A primeira de todas as suas tarefas estava cumprida."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Comentário?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Completed With Successfully" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.