Duty, Love or War?- Interativa escrita por Ice Queen


Capítulo 13
????? - O Destino de Uma Delas


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse esse é um mini mini capítulo só para dar um gostinho do que está por vir, mas foi feito com muito carinho viu? Espero que gostem ♥
E eu super recomendo que vejam a tradução da música que está no próprio vídeo, o ritmo da música já é bem sombrio do jeito que eu gosto, mas a tradução só deixa o negócio ainda mais assustador (E olha que é uma cantiga de ninar kkkk)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676781/chapter/13

"O fim da esperança é o começo da morte."

Charles de Gaulle

Russian Lullaby - тили тили бом

Ela sentou no balanço, expressão tristonha e lágrimas caindo imperceptíveis graças a chuva.

Ela começou a se balançar lentamente, murmurando uma cantiga que só aumentou o volume das lágrimas, os soluços abafados pela chuva.

Ela não percebeu que não estava sozinha.

Ele revirou os olhos para o descuido dela. Um alvo fácil, fácil demais em sua opinião.

Ele se aproximou sem nenhum cuidado se aproveitando do óbvio stress e tristeza dela para passar despercebido.

Ele parou atrás dela e se abaixou o suficiente para que ela sentisse sua respiração.

Ela se virou assustada e deu de cara com uma face desconhecida.

Ela tentou gritar mas o grito ficou preso em sua garganta, os olhos se arregalaram, mas ela tentou se acalmar pensando ser um dos guardas estrangeiros.

Ela não percebeu a seringa nas mãos dele.

Ele acertou o pescoço dela tão rápido que não deixou chances para reação. A bondade dela e facilidade em confiar o deixou enojado.

Ele retirou a seringa agora vazia e assistiu impassível a cor começar a desaparecer do rosto dela.

Ele se virou para sair assim que o corpo dela amoleceu e caiu no chão enlameado.

Ela tentou lutar contra a paralisia que tomava conta de seu corpo.

Ela tentou gritar, mas só conseguiu deixar escapar murmúrios quebrados e as lágrimas jorraram por um motivo totalmente diferente de antes.

Ela entrou em pânico quando começou a se sentir sonolenta e perder as sensações de seu corpo.

Ele não a assistiu mais, confiante no conteúdo da seringa e nem um pouco incomodado com a vida jovem que tinha acabado de condenar.

Ele encontrou a outra garota se escondendo da chuva a poucos metros dali, os olhos dela fixos onde o balanço está mas uma expressão de pedra no rosto.

Ele acenou para ela que não respondeu, mas uma vez que ele se afastou os passos soaram atrás dele, o som de uma cantiga de sua terra natal vinda dela cortando o silêncio.

Ela tentou lutar contra a sonolência, mas percebeu que não conseguia fazer muita coisa.

Ela pensou nas pessoas que estaria deixando para trás, pensou naquelas que já tinha perdido e rezou para ser capaz de encontra-los do outro lado.

Ela perdeu a luta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então minhas queridas, quem vocês acham que é a pobre garota desse capítulo? É alguém que vocês já conhecem kkkk

Por enquanto é só meninas, espero que tenham gostado! Beijos~