True love - delena escrita por Lana Salvatore


Capítulo 8
Kiss-me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676730/chapter/8

Elena: “Stefan coloca uma musica” se inclina pra frente e bota as mãos no banco da Carol.

Carol: “pois é ta muito quieto aqui”concorda.

Stefan: “tudo que você quiser” diz olhando para Elena, ela volta à posição normal.

Elena: “nos vamos fazer o que hoje?” pergunta pra mim, enquanto ouço uma musica tocar, mais não sei qual.

Carol: “passarinhos” fala entusiasmada e começa a cantar junto.

Damon: “vamos desenhar as formas geométricas” olho pra Elena e ela faz uma careta fofa.

Elena: “eu não sou boa em desenhar” sorri.

Damon: “eu te ajudo, sou o melhor” do um sorriso de lado, ela me empurra com os ombros divertida.

  Elena: “convencido” olha nos meus olhos sorrindo e começa a cantar.

Carol: “a babilônia e cinza e neon, eu sei”

Elena: “meu melhor amigo tem sido um som, okay”

Elas gritam eu e Stefan gargalhamos.

Carol e Elena: “o que?”

Damon e Stefan: “coral agora é” respondemos e elas olham sarcásticas pra gente eu reviro os olhos e Stefan da língua.

Stefan: “chegamos” anuncia, descemos do carro e as meninas olham encantadas para casa.

“nossa” falam juntas “é incrível” Elena fala abobalhada e sorrimos.

Damon: “vamos entrar” dou meu braço pra Elena que aceita e Stefan faz o mesmo com Carol. Empurro as portas duplas e entramos na enorme sala. Onde havia dois sofás grandes brancos, um tapete enorme no centro, uma mesinha de vidro, e uma TV. Subimos para o andar de cima, a Carol e o Stefan ficaram lá embaixo.

Damon: “se importa da gente ir ao meu quarto pra eu colocar as coisas lá” falo envergonhado enquanto estamos no corredor, ainda de braços dados.

Elena: “claro que não” sorri e retribuo. Essa mochila esta fazendo minha coluna doer.

Entramos e ela senta na ponta da minha cama pra tirar os tênis, faço o mesmo me sentando ao seu lado.

Elena: “seu quarto e bonito” elogia sorrio.

Damon: “obrigado” a encaro.

Elena: “vamos fazer o trabalho lá na sala com eles?” olha pra mim sorrindo.

Damon: “vamos” falo olhando seus olhos castanhos.

Elena: “seu óculos esta sujo me deixa limpar” ergue as mãos e trisca nas pernas do meu óculos, estamos com os rostos muito próximos, sinto sua respiração no meu rosto, ela olha para meus lábios e vai se aproximando, quando ela trisca seus lábios nos meus só um roçar, sinto um arrepio na espinha, ela pede passagem com  a língua eu correspondo, nos beijamos lento e calmo, as mãos dela estão no meu rosto, timidamente coloco minhas mãos em sua cintura á trazendo pra mais perto, deixando nossos corpos completamente colados, suas mãos vão para o meu cabelo dando leves puxões me fazendo gemer baixinho contra sua boca e aperta sua cintura, acelero o beijo o fazendo  ficar mais urgente, ela faz uma caricia boa nos meu cabelos, meu lábios estavam quase dormentes por causa das investidas dela contra eles, eu correspondia da mesma forma, o beijo foi desacelerando voltando a ficar lento e calmo,  ela encerrou o beijo com uma mordida no meu lábio inferior fazendo minha respiração ficar mais pesada eu aperta mais sua cintura, dou um selinho em seus lábio.

Haliley: “Damon! O que esta acontecendo aqui ?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True love - delena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.