True love - delena escrita por Lana Salvatore


Capítulo 3
"Primeiro"dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Ja já aparece o Damon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676730/chapter/3

Entramos gargalhando na sala de aula, eram 6:40 ainda , olhamos ao redor a sala tinha as paredes de cor flamengo as Carteiras colocadas nos seus devidos lugares, mal chego na minha carteira e vejo uma loira vindo em minha direção muito ligeiro e me abraçando tão forte que meus ossos estalaram.

"LENA"-ela grita me soltando "senti saudades" .

Lena:"Eu também Beka " sorrio e caminhando em direção a outra ponta da sala perto da grande janela .sento na segunda carteira a Carol senta na minha frente .Beka pega uma cadeira e senta perto da gente.

"Como foi as férias de vocês ?" Beka pergunta empolgada.

Lena:"foi legal,sai da sala pra cozinha e da cozinha pro quarto".disse arrancando risadas das duas.

Carol:"mentira lena a gente assistiu o filme ontem que deixou meus cabelos em pé "

Beka:"Para tudo! Vcs fizeram uma sessão de filmes e não me chamaram " exclamou indignada .

Lena:"Pensamos que você tinha um encontro " falei levantando uma sobrancelha.

Beka:"Ah nem me fale o Nico tava querendo outras coisas " ela fala com a cara triste.

"Nossa "falamos assustadas "ele parecia ser diferente "falei confusa.

Beka:" também achei por isso aceitei o convite "

"Bom pessoal todos nos seus lugares "falou um homem alto,loiro,de olhos azuis ,branco e forte . Todos se ajeitaram e Beka foi pra fila do lado da minha no primeira carteira .

"Eu sou Matt Donovan,seu professor de matemática ".falou ajeitando suas coisas na mas .

"Esse professor é uma gracinha " sussurrou Beka .

Lena:"Quieta o fogo"sussurrei de volta .

"Pra nós conhecermos eu vou fazer a chamada "falou o professor.
Todos e acentiram e ele começou .

1 Elena
2 Amara -uma menina ruiva sentada no fundo.
3 Stefan Salvatore - ele é branco e tem olhos verdes, sentado perto da ruiva .
4 Silas -ele tinha um pircing no lábio inferior ,sentado na frente do Stefan.
5 Tom Avery - forte , Cabelos loiros que caiam sobre seus olhos , sentado perto da porta.
6 Damon Salvatore - um nerd posso assim dizer , ele estava com um moletom e óculos "fundo se garrafa " tem cabelos grandes e pretos e lindos olhos azuis.
7 Jeremy Smith -um menino bonito, forte tem cabelos castanhos levantados pra cima e uma carinha de bebê .
8 Bonnie Sheila -a menina invejosa do ano passado.
9 Niall Sommers -esse é meu amigo maluco que faltou .
10 Caroline Forbes -minha bf loira .
11 Tyler Lockwood - outro amigo meu deve tá bem se pegando com o Niall todo mundo diz que eles parecem namorar pois só andam juntos , faltou também.
12 Niklaus Mikaelson -um loiro britânico sentado atrás do irmão do Damon.
13 Zayn - o namorado da vickie sentado atrás de mim.
14 Harry -namorado da Liv , sentado do meu lado .
15 Elijah - o cara da lixeira kkk sentado no meio da sala na frente da Bonnie.
16 Rebeka Zhu -essa vocês já sabem ela tá com um macacão roxo e uma jaqueta preta , cabelo Chanel .
17 Anna -faltou hoje aquela vaca .
18 April - acabou de chegar , atrasada como sempre,certos hábitos nunca mudam , ela é baixinha ,branca , olhos azuis , Cabelos grandes e cacheados, ela tá usando uma saia jeans que bate no meio das coxas , botas cano longo que vai até o joelho salto fino, mas pequeno , com uma jaqueta igual a minha e uma blusa verde .
19 Rose - outra me gera do ano passado.
20 Brunilda - outra megera.
21 Celina - falsa que dói na vista .
22 Tônia - baixinha, morena,magra e gosta xeretar os outros .
23 Sabrina - ela tem a testona cabelo liso e magra .
24 Meredith Fell - branca , olhos castanhos escuro, Cabelos longos e pretos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True love - delena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.