True love - delena escrita por Lana Salvatore


Capítulo 17
revelações


Notas iniciais do capítulo

andei sumida um pouco mais to de volta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676730/chapter/17

Havia se passado uma semana e Damon a ignorava, ela não entendia o porquê, pensava que podia ter feito algo errado, mas avaliou suas ações e não tinha feito nada que o ofendesse ou o distanciasse. Será que foi por que eu bati na prima dele?  Só podia ser isto. Estava parada em frente ao colégio quando ele passa ao seu lado, cansada de ser ignorada sem motivo, agarrou-lhe o braço e o puxou ate uma parte mais afastada onde ninguém os veria.

Damon: “o que você esta fazendo Elena?” perguntou de frente pra ela segurando alguns livros, esses dias que tinha ignorado ele meteu a cara nos livros pra evitar pensar nela, mas era impossível sempre ela vinha a sua mente. Bom ela não tinha falado ou feito nada desde que passou a ignorá-la, então chegou à conclusão que não era tão importante pra ela quanto ela é pra ele. Essa era a primeira de reação dela.

Elena: “o que eu estou fazendo?” perguntou incrédula  “o que você esta fazendo?” apontou o dedo pra ele.

Damon: “er... eu... não estou fazendo nada” coçou a cabeça evitando encarar os olhos dela.

Elena: “por que ta me ignorando?” chegou mais perto dele, perto o suficiente pra seus corpos se tocarem, mas não o fez não o tocou. Estava morrendo de saudade da textura macia e doce da pele dele, mas primeiro tinha que saber o que estava acontecendo. Não gostava de ser ignorada ainda mais sem motivo.

Damon: “eu não estou te ignorando”  falou a verdade “ é que meu irmão esta com alguns problemas” não queria entrar em detalhes, não que não confiasse nela, mas o próprio Stefan tinha pedido para ele não contar para ninguém.

Elena: “tem certeza?” suspirou aliviada, gostou de saber que não tinha sido ignorada.

Damon: “tenho” revirou os olhos e levou um susto quando ela mordeu seu pescoço. “Elena o que esta fazendo? vão ver a gente” fechou os olhos e suspirou se ela não se afastasse ele não teria forças para fazê-lo.

Elena: “vão nada Damon estamos num local afastados” deu uma mordidinha no pescoço dele e passou a ponta língua na marquinha dos seus dentes e sorriu quando viu seus pelinhos arrepiados.

Damon: “estamos correndo perigo” sussurrou agarrando os livros mais forte como se fosse um mecanismo de defesa.

Elena: “é bom correr um pouco de perigo” levou seus beijos para mandíbula dele que achava a coisa mais perfeita do mundo, beijou canto da boca dele.

Damon: “Elena!” Ele a repreendeu num sussurro estava quase se deixando levar pelas suas caricias.

As caricias foram interrompidas pelo toque do celular da Elena, que assustou Damon o fazendo se afastar.

Elena: “droga” amaldiçoou a pessoa que estava mandando mensagem pra ela aquela hora.

Waths on :

Elena preciso te contar uma coisa urgente... Preciso da sua ajuda miga,

To indo pra sua casa.

Bjs Carol.

Waths off:

Elena: “é a Care” suspirou, logo agora que estava quase beijando o Damon.

Damon: “acho que você tem que ir e eu também” já ia saindo quando Elena o chamou.

Elena: “e o meu beijo?” fez bico.

Damon: “não é uma boa idéia Elena” disse apreensivo

Elena: “eu me contento só com um selinho... por enquanto” caminhava em direção a ele enquanto ele dava passos pra trás ate que ficou encurralado contra a parede e o corpo dela.

Damon: “Elen...” parou no exato momento em que os lábios dela pousaram sobre os seus em uma leve caricia.

Elena: “agora sim, viu só ninguém nos viu?” se afastou gradativamente.

Damon: “não podemos brincar com a sorte, agora já vou tchau” caminhou antes que ela o puxasse de volta.

Elena: “tchau” acenou sorrindo por ter conseguido roubar um selinho dele. Agora vamos ver o que Carol quer, tomara que seja importante só assim eu não mato ela de ter atrapalhado meu momento com Damon.

***

Abro a porta e vejo a Car sentada no sofá com uma cara preocupada e ansiosa, pra Caroline estar desse jeito é por que realmente é serio.

Elena: “Car” estralo os dedos na frente dela.

 Carol: “Elena... que bom que chegou” me abraçou, mais uma coisa que constata que ela não esta bem, Carol não anda abraçando toda hora a não ser quando as pessoas a abraçam e eu não gosto muito de abraços assim como ela, mas retribuo.

Elena: “quem morreu?” brinco ela me encara seria.

Carol: “você sempre faz piada de tudo Elena” revira os olhos e se senta.

Elena: “foi mal, mais me conta o que ta pegando?” sento ao seu lado jogando a mochila no chão.

Carol: “cheia de gírias... essas pessoas com quem você passou as férias” maneou a cabeça negativamente e me fitou “onde você estava que demorou tanto assim?” droga! Por que ela não podia contar logo o problema dela ao invés de me arrumar um?. Carol me conhece mais do que eu mesma me conheço ela é tipo minha pessoa, ela sabe quando eu vou mentir antes de eu mentir nossa ligação peptídica é muito forte, e às vezes eu odeio isso tipo... Agora.

Elena: “estava no colégio e quando ia saindo eu vi...” eu ia falar que eu vi o Tyler se pegando mais a Rose ele ficou estranho quando percebeu que eu o tinha flagrado, me olhou como se estivesse com medo da minha reação estranho.... Mas não sei por que uma coisa me impediu de contar, talvez fosse o fato de que ele e a Carol ficaram mais próximos desde o mês passado. Alguma coisa me dizia que ela não ia querer ouvir aquilo e como meu sexto sentido não costuma falhar, deixei quieto.

Carol: “viu o que?” por que ela tinha que ser tão curiosa?

 Elena: “eu vi aquele cara que me assaltou no mês passado” eu realmente tinha sido assaltada no mês passado junto com minha irmã, mas eu não tinha visto ele essa foi à desculpa “ai eu voltei pra dentro da escola ate me certificar que ele não estava por perto”.

Carol: “entendo” ela pareceu realmente acreditar no que eu falei alem do mais por que procurei mentir certinho: olhei nos olhos dela, não gaguejei , fui ligeira na resposta e minha voz não estava receosa.

Elena: “mais então você não veio aqui à toa neh?” tirei o foco da conversa de cima de mim.

Carol: “tenho uma coisa pra te contar”

Elena: “eu já sei, fala logo sabe que não gosto que me deixem curiosa” começo a roer as unhas de tamanha ansiedade se fico nervosa e eu não gosto de unhas ruídas.

Carol: “promete não ficar brava?”

Elena: “o que você aprontou Caroline?” estava a ponto de arrancar meus cabelos com tanto suspense, ela deveria ir trabalhar no Geraldo.

Carol: “lembra da promessa que a gente fez?” ah não a promessa, ferrou!

Elena: “claro que lembro” a promessa trata-se que a gente ia falar quando uma de nos duas começasse a se apaixonar. Mais eu não posso falar que estou com o Damon por que ele me pediu segredo, mas também não posso quebrar uma promessa. E agora o que eu faço? A voz da Carol me tira do meu dilema interno.

Carol: “pois bem aconteceu comigo” a encaro totalmente de boca aberta.

Elena: “como assim? Você não se apaixona fácil” to boba.

Carol: “pra você ver neh? Mais isso não é o maior dos problemas” morde os lábios nervosa.

Elena: “ainda tem mais?” a encaro incrédula.

Carol: “eu estou namorando com o Tyler faz um mês” ela sorri envergonhada.

Elena: “O QUE?” aquele traste estava traindo minha melhor amiga? Cachorro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? continuo? ou paro?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True love - delena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.