True love - delena escrita por Lana Salvatore


Capítulo 13
almoço parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676730/chapter/13

Entro no quarto do meu pai e pego: uma blusa preta simples e uma bermuda. Dessa rumando algumas roupas, depois eu arrumo de novo. Desço e encontro Damon olhando alguns porta-retratos, com algumas fotos minhas e outras da Kath. Ele ainda não percebeu que estou aqui, vou caminhando de fininho, coloco as peças de roupa no sofá, ele esta de costa pra mim olhando os porta-retratos na estante, sem que ele perceba, fico atrás dele e tampo seus olhos com minhas mãos.

Damon: “me assustou, senhorita Gilbert” põe a mão no coração. Gargalho e tiro minhas mãos dos seus olhos.

Elena: “suas roupas estão ali Damon” aponto pra roupas no sofá.

Damon: “tem certeza que isso é uma boa idéia?” pergunta receoso, reviro os olhos.

Elena: “é uma ótima idéia Dam, o banheiro é ali” aponto pro banheiro, que fica no mesmo cômodo que a gente ta.

Damon: “não posso correr neh” fala enquanto o empurro em direção ao banheiro.

Elena: “não” sorrio vitoriosa e lhe jogo dentro do banheiro. Enquanto ele esta se trocando, eu vou ver o que a gente vai comer. Abro a geladeira e encontro: carne, tempero completo, pimenta, maracujás e limões e etc. “Damon você gosta de carne assada?” grito pra ele.

Damon: “gosto” sai do banheiro e coloca suas roupas na mochila. Não consigo tirar meus olhos dele “que foi?” sorri sem jeito.

Elena: “você ta um gato” sorrio.

Damon: “er...o-obrigado” cora. Abro os armários e encontro: leite condensado, creme de leite e etc.

Elena: “já sei o que nos vamos comer” ele me olha desconfiado “ei eu não um desastre na cozinha não ta” eu sei que ele pensa que eu posso botar fogo na casa, mais isso não vai acontecer.

Damon: “você nunca queimou uma cozinha neh” fala brincando, pensei em dizer a verdade eu já tinha posto fogo na cozinha da minha antiga casa, mais vou deixar pra falar isso depois que agente fizer a comida.

Elena: “vamos fazer assim, eu corto a carne e você tempera okay?” achei melhor eu corta a carne, vai que ele se cortasse ou algo pior.

Damon: “ta bem, mais er..” ele não conseguia terminar de falar e como eu sou muito curiosa.

Elena: “mais o que?” o incentivei a falar.

 Damon: “como se tempera a carne” ele fala totalmente sem jeito comecei a rir e ele ficou mais sem jeito ainda. Fui ate ele e peguei sua mão.

Elena: “vem eu te ensino” posicionei ele de frete para a pia, peguei uma tabua de corta carne e uma faca bastante afiada com o cabo branco. Fui ate a geladeira e tirei: carne, o tempero completo e a pimenta. “primeiro eu vou corta a carne”.

Damon: “você sabe mesmo fazer isso?” perguntou preocupado, quer dizer mais preocupado do que ele já estava. Fui ate ele que estava encostado na pia como eu deixe, e lhe roubei um selinho. Ele me olhou assustado.

Elena: “relaxa Damon” falei sorrindo e ele sorriu também. Botei a carne sobre a tabua e comecei a corta tentando deixar os pedaços de tamanhos iguais. Damon olhava tudo atentamente quase não piscava. “Damon”

Damon: “aconteceu alguma coisa?” perguntou automaticamente desesperado.

Elena: “não Damon calma, desse jeito você vai ter um piriri” falei sorrindo ele gargalhou alto.

Damon: “desculpe” de tanto rir suas bochechas ficaram rosada deixando ele mais sexy, não agüentei e o puxei pela camisa selando nossos lábios em beijo rápido e doce.

Elena: “vai querer macarrão?” perguntei ofegante ele confirmou com a cabeça sorrindo “está mais calmo?”

Damon: “isso foi uma tentativa de me acalmar?” cerrou os olhos pra mim.

Elena: “também” mordi os lábios “mais você que esta me distraindo, então se você ficar me olhando desse jeito ai não vamos almoçar hoje” sorrio e ele me olha indignado.

Damon: “você é louca” sorri.

Elena: “toda família tem uma” desvio meu olhar dele se não vou acabar o atacando “quer fazer o macarrão?”.

Damon: “pode ser, assim você não se distrai com minha beleza”.

Elena: “modéstia não passou por aqui faz tempo neh” ele gargalha.

Damon: “então o que que eu faço?” esfregou uma mão na outra. Sempre quis aprender a cozinhar mais como sua mãe morreu muito cedo, não teve como, e achava que nunca aprenderia mais Elena estava disposta a lhe ajudar e eu disposto a aprender.

Elena: “primeiro você pega uma panela e coloca água” estava concentrada em lavar os pedaços já cortados de carne. Damon fez o que ela pediu.

Damon: “e agora?” perguntou entusiasmado.

Elena: “bota no fogo” virou em direção a Damon e apontou para o fogão. “agora bote um pouco de óleo e sal” voltou a temperar a carne que era a tarefa inicial de Damon, mais como ele estava tirando toda sua concentração decidiu o mandar fazer outra coisa.

Damon: “nunca tinha cozinhado antes” mesmo só tendo praticamente botado uma panela no fogo, pra ele já era um grande passo e agradecia Elena por isso.

Elena: “você só botou uma panela no fogo Dam” o abraçou de lado.

Damon: “mesmo assim pra mim já é grande coisa” olhou pra baixo e sorriu para Elena que retribui.

Elena: “agora vamos pro mouse de limão”

Damon: “mouse de limão?” perguntou estranhando não gostava de limão.

Elena: “nunca comeu mouse de limão?” perguntou boba.

Damon: “não”

Elena: “pois você não sabe o que é bom” ainda não acreditava que ele nunca tinha comido mouse de limão chegava a ser cômico.

Damon: “não tenho certeza se isso é bom” falou encabulado.

Elena: “eu posso te assegurar que uma delicia” lambeu os lábios sem saber o que aquela ação fazia em Damon ela o excitava inconscientemente não tinha ideia do poder que tinha sobre ele.

Damon: “não sei não” falou ainda não acreditando muito.

Elena: “você só vai saber se provar”

Haliley

A manha se passou um tédio não via à hora dos meninos chagarem da escola em especial o Damon. Não era novidade para ninguém naquela casa que amava Damon não só como um primo, ele tentava fugir dela mais ela sabia que era por causa da sua timidez do seu jeito acanhado, com essa nova estadia minha aqui eu vou apostar todas as minhas fichas nele. Um ponto positivo ao seu favor era que ele não tinha namorada, então o caminho estava livre pra ela. Passado se mais um tempo  Stefan entra pela porta ela espera o Damon entrar mais não entra mais ninguém.

Haliley: “Stefan cadê o Damon?” pergunta o ver o mesmo jogar sua mochila no sofá e começar a tirar os tênis.

Stefan: “pensei que ele estivesse aqui” Haliley o olhou confusa.

Haliley: “por que pensou isso?”

Stefan: “não vi ele na aula hoje?”

Haliley: “você assistiu às aulas?” perguntou impressionada.

Stefan: “não mais quando eu entrei na sala para guarda o material ele não estava lá”

Haliley: “aonde será que ele foi?”

Stefan: “não sei talvez no dentista ele vai lá de vez em quando”

Haliley: “então eu vou lá” saiu porta a fora sem esperar pela resposta de Stefan. Pegou seu carro e foi em alta velocidade a clinica dentaria. Chegou à recepção e viu uma fila enorme para o escritório do dentista. Pensava que Damon já estava lá dentro se consultando, perguntou para uma menina muito parecida com aquela amiga do Damon se ela conhecia o mesmo.

Kath: “sim conheço”

Haliley: “bom é que eu não sei onde ele estar e estou preocupada você sabe onde ele esta?” fez a sua melhor cara de coitada.

Kath: “se esta pensando que vai me comprar com essa cara de cachorra abandonada, esta muito enganada”

Droga ela quer alguma coisa em troca.

Haliley: “o que você quer?”

Kath: “quero que compre um lanche pra mim, estou morrendo de fome”

Haliley: “se eu comprar você me conta onde ele esta?” se deu por vencida. 

Kath: “vou pensar no seu caso” sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True love - delena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.