True love - delena escrita por Lana Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676730/chapter/1

Elena 

mais um dia começa na cidade que nunca dorme isso mesmo moro em NY e nesse momento estou deitada na cama tendo um conflito interno se levanto ou não levanto,com toda certeza do mundo a Carol já deve ter levantado, não que ela seja pontual nem nada, mais hoje é o primeiro dia de aula pra gente, a Anna quase teve um AVC quando descobriu que não íamos ontem... sou tirada dos meus devaneios ,1 pela Carol e 2 despertado tocando outra vez. 

"vamos lena levanta o traseiro daí e vai se trocar se não chegaremos atrasada no nosso "primeiro" dia de aula"-Carol falou me batendo com o travesseiro.

"ta! mais eu vu querer brigadeiro "- falei desviando dos travesseiros e me levantando.

"acho que ainda tem um pouco do que Vickie fez" Carol falou ajeitando suas madeixas louras e alisando a franja.

"OBA! nada mais justo sobrar brigadeiro pra mim depois da bagunça que vocês fizeram"falei pegando minha toalha amarela aveludada e indo pro banheiro correndo.

"hahaha engraçadinha não esqueça que você também tava,alias a que cooperou pra bagunçarmos o apartamento você e a Liv são doidas" Carol falou abrindo o espelho do banheiro e pegando sua escova vermelha derramando clousep nos pelos da escova e a levando a boca.

"(risos)vocês tinham que ver a cara de vocês quando no meio do filme a gente gritou do nada foi hilario " falei fechando o box e ligando o chuveiro.

"ainda to surda com os gritos da Vickie" Carol falou de forma ilegível por causa da escovação.

"e ela deve estar com os seus "falei pegando meu hidratante de morango e passando pelos meus braços , barriga,pescoço e pernas.

"(risos)nunca mais assisto invocação do mal com vocês" Carol falou secando a boca com a toalha de rosto branca.

"mais aí não vai ter graça eu assistir sozinha com a Liv são poucas as vezes que consigo assustar ela "falei vestindo minhas peças intimas brancas, calça preta, ,all star , blusa lisa vermelha ,e um blazer preto.

"não é pra ter graça lena , não é filme de comedia é de terror pra se assustar " Carol falou retocando o batom rosa-bebe só para dar mais cor e arrumou sua jaqueta rosa que combinava com seu vestido branco com rendas rosas e um cinto grande e preto no meio com uma fivela linda.

"sei disso, mais nada segue um lógica aceitável pra mim" falo passando um blush  nas maças do meu rosto só pra ficar mais corada ,passei mascara de cílios ,tirei meus cabelos da toca e eles caíram formando uma cascata pelas minhas costas ate chegar na cintura fato:EU AMO MEU CABELO , alisei a franja feita recentemente pela Carol botando no lado meu rosto , saio correndo pra comer o brigadeiro.

" hum um , come logo lena já são 6:00 hrs " Carol falou olhando no relógio de pulso.

reviro os olhos " sabe que não gosto que me aprecem" coloco um colherada na boca.

"mais da motivo pra isso " pegou a chave do carro e as bolsas e botou uma em cada ombro .Terminei de comer botei a panela na pia e enchi de água e passei um batom vermelho mate .

"vamos o tempo não ta bom ta começando a nevar " falei fechando a porta quando a Car saiu e tranquei peguei minha bolsa com ela e fomos .

chegamos lá fora e tava nevando muito esticamos as mangas da jaqueta e corremos  pro carro . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True love - delena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.