Would you fall in the name of love? escrita por mad hatter


Capítulo 2
Capítulo 2- Seria esse meu recomeço?


Notas iniciais do capítulo

Eu peço um milhão de desculpas pra vocês. Eu não vou dar desculpa nenhuma,porque não tem nenhuma mesmo. Enfim,espero que me perdoem,e que gostem desse capítulo. Prometo tentar postar semanalmente. Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676727/chapter/2

P.O.V Sky

 A viagem até a casa de meu tio estava indo silenciosa. Eu não estava prestando atenção em Scott e Stiles, pra falar a verdade. Eu estava pensando em meus pais. A cena do caminhão passando por cima deles ficava vindo à minha cabeça sem parar. Eu já tinha parado de chorar, porque tentava segurar o choro, já que não queria chorar na frente de dois estranhos. Eu estava com a cabeça em meus pais, quando o celular de Scott tocou. Ele atendeu, e disse que já estava indo. Eu não sei com quem ele estava falando, mas quando ele desligou virou-se pra mim, e disse pra mim que passaríamos na casa dele primeiro.

 Quando chegamos, eu saí do carro com a ajuda de Stiles. Scott entrou e começou a falar com algumas pessoas. Logo depois entrou Stiles, e eu. Havia quatro pessoas na cozinha. Uma menina asiática, de cabelos escuros e compridos. Ela era muito bonita, e aparentemente namorada de Scott, já que quando ele entrou foi direto lhe dar um beijo na boca. A outra menina, era meio loira, um castanho claro. Ela era muito bonita também, e parecia ser durona e desconfiada. Essa era namorada de Stiles. Havia mais uma menina e um menino. A menina era ruiva, com roupas da moda, e expressão preocupada. O menino parecia ser mais novo que eu e que todos ali, e tinha uma expressão de nervosismo. Era bonito, mas nada fora do normal.

Quando eu saí de trás de Stiles, a menina de cabelos castanho claro perguntou rapidamente:

 - Quem é essa aí? – disse apontando pra mim.

— Essa é Sky - disse Scott- Sky Argent. Ela estava indo pra casa do Chris, com seus pais. Quando seu carro emperrou, seus pais foram ver o motor, e um caminhão passou por cima deles. – No final da frase, ele abaixou um pouco o tom ,como se quisesse que eu não ouvisse.

Quando ele terminou, um menino desceu as escadas e nos encontrou na cozinha. Ele era lindo. Tinha cabelos um pouco encaracolados, loiros. Tinha olhos azuis, e olhou direto pra mim. Quando ele olhou, desviou o olhar para Scott, e fez a mesma pergunta que a  menina de cabelos castanho claro:

— Quem é essa menina? – disse ele.

—Foi o que Malia acabou de perguntar- disse Scott. Agora já sabia o nome de uma das meninas. – Ela estava indo pra casa do Chris com seus pais, mas o carro deu um problema, e eles foram ver o motor. Só que um caminhão passou por cima dos dois.

—Sinto muito-disse Malia.

—Bom Sky, essa é a Malia- disse Stiles- Essa é Kira.- apontando para  a menina asiática, que deu um aceno tímido.- Esse é Liam.- apontou para o menino que parecia ser mais novo, que fez um sinal com a cabeça.- E esse é Isaac.- disse apontando para o menino loiro, que deu um sorriso e disse oi.

—Sky, se quiser, pode se deitar no sofá, ou comer. Tem macarrão na geladeira. Você pode esquentar e comer, enquanto nós conversamos.

Eu fui direto pra geladeira, porque percebi que estava morrendo de fome. Eu estava caminhando para abrir a geladeira, quando eu senti uma tontura, e vi tudo ficando escuro lentamente. Eu estava desmaiando, e a última coisa que eu vi, foi Isaac, correndo para ir me pegar, porque acho que eu estava caindo.

Quando acordei, eu estava deitada no sofá, com uma mulher me examinando. Ela era mais velha, com uma expressão cansada.

Oi- disse ela- Eu sou a mãe do Scott. Você teve uma queda de pressão, por causa do choque, e também por passar muito tempo sem comer. Está tudo bem, você só precisa comer, e depois descansar.- disse a mulher, sorrindo.

Eu me levantei, bambeei um pouco, mas fiquei em pé. Quando eu olhei para a cozinha, Isaac estava olhando pra mim também, parecendo ignorar o que estavam falando, e prestando atenção em mim. Nos encaramos, mas ele desviou o olhar, tentando disfarçar. Eu fui até a cozinha, e peguei o macarrão. Esquentei, e sentei na mesa pra comer. Eles continuaram conversando,só que um pouco mais baixo. Eu comi,e coloquei o prato na pia. Agradeci a Scott pela comida, e agradeci Isaac por me segurar.

 Obrigada pelo macarrão- eu disse olhando para Scott.

 -De nada, fiz o mínimo.- ele disse.

Me virei para Isaac, um pouco mais nervosa, sem saber o porquê.- Obrigada por me segurar quando eu desmaiei.

Não precisa agradecer, eu só tive um reflexo mais rápido.- disse abrindo um meio sorriso.

 -Sky, seu tio ligou dizendo que é pra você dormir aqui, porque ele teve um imprevisto e teve que sair, tudo bem?- disse Scott.

Eu pensei qual seria a emergência que ele teria a essa hora da noite, até porque ele mora sozinho.

 -Tudo bem.-eu disse.

 -Eu posso te emprestar uma camiseta e uma calça, se você quiser.

 -Por favor.- eu disse, quando lembrei.- Onde vou dormir?

  -Você vai ter que dormir com Isaac. Tem um colchão sobrando no quarto dele, e eu arrumo um travesseiro e um cobertor pra você.- disse Scott, olhando para Isaac.

 -É, se não se incomodar.- disse Isaac.

 -Tudo bem.- eu disse.

 Malia, Kira, Liam e Stiles se despediram e disse que voltariam amanhã. Scott pegou as roupas e eu me troquei no banheiro. Quando saí, ele já havia arrumado a cama improvisada.

 -Boa noite,e melhoras pra você Sky.- ele fez uma pausa- E eu sinto muito por seus pais.

 -Obrigada-eu disse- Boa noite pra você também. Boa noite Isaac.

 -Boa noite Sky.-ele retribuiu.

 Scott saiu e foi pro seu quarto. Isaac virou-se, e eu fechei os olhos, tentando dormir.

 -Sky?- disse Isaac, virando-se pra mim novamente.

 -Oi- respondi.

 -Eu sinto muito, também sei como é perder os pais.- disse.

 -Obrigada, mas como você perdeu seus pais?- perguntei.

 -Não lembro da minha mãe, mas meu pai morreu a algum tempo, mas estou melhor sem ele...- ele fez uma pausa.- Bom, acho melhor você ir dormir, seu dia foi muito....agitado. Boa noite,Sky.

 -Boa noite Isaac.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem,favoritem e recomendem,não custa nada ♥
Vejo vocês no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Would you fall in the name of love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.