Always Love You escrita por RomanticPsychopath


Capítulo 3
Capitulo 3°: Prazer


Notas iniciais do capítulo

antes de tudo, quero deixa claro q eu nunca escrevi um capitulo hot, esse é meu primeiro, provavelmente estara engraçado, ou riduculo, ou nada a ver, mais foi o q eu consegui, então ja vou me desculpando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676711/chapter/3

— Ell espera pelo....menos eu abri...a...porta— tenta dizer ela enquanto ele beijava o pescoço dela.
— O.k vou me segura, mais abri logo— diz todo sorridente.

Olivia abre a porta e já é agarrada por Elliot novamente,ele empurra a porta com o pé, e depois a prença contra a parede fazendo a bater a cabeça na parede,mais não a machuca, e não para de beija-lá, ele a levanta e segura firme em suas coxas e ela evolve suas pernas em volta dele, e continuam se beijando, elliot a carrega até o quarto, e a coloca delicadamente na cama, tira a blusa dela e começa a beija-lá do umbigo ate sua boca, ela tambem tira a blusa dele que tira as calça e liv tambem, ele vira ela deixando-á em seu colo, ele beija o pescoço dela que inclina a cabeça para tras, ele abre o sutiã dela e da uma apertada de leve nos peito dela e vai acariciando com uma mão, depois a deita novamente ficando por cima dela, faz um caminho de beijos até as "região de baixo" tirando a calcinha com sua propria boca, liv da uma risadinha e arranha a costa dele, que não se encomoda e volta a beija-lá, e delicadamente ele encaixa seu membro já duro em liv, que geme de prazer, ao senti-lo dentro dela, ele começa com uns pequenos movimentos de vai e volta, bem devagar.

—Elliot... vai mais...mais rapido— diz liv em meio aos gemidos.
—Tem certeza?— pergunta ele.
— Agora— ordena ela.

Sem discutir Elliot vai aumentando a velocidade
mais e mais, até ambos "chegarem ao céu e voltarem", Elliot desaba pro lado.

— Ai..., agora eu preciso de um banho bem demorado, pra relaxar — diz ela se levantando e se enrolando num lençol fino- mi aconpanha?
— Partiu— diz ele abraçando ela.

Olivia pega dois ropão e entrega um a Elliot. Enquanto esperavam a banheira encher.

—Sabia que eu te amo, como nunca amei ninguem antes, e sempre ficarei ao seu lado não importa o que aconteça— diz ele dando um beijo na testa dela.
— Eu tambem te amo, mais que tudo no mundo— diz ela abraçando ele.

Assim que a banheira enche, eles entram, ficam "brincando", mais depois eles realmente tomam banho, liv coloca sua roupa intima e ell tambem, eles se deitam de conchinha, e elliot acaricia o cabelo de liv até ela dormir profundamente, logo ele tambem dorme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu avisei, mais comente se gostaram ou não, serio pode fala mesmo, criticas são sempre bem vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.