Always Love You escrita por RomanticPsychopath


Capítulo 13
13° Capitulo: Surpresa


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE !!!!!!
nao me matem eu demorei sim, mais chego.

Ps: PODEM ME MATAR NOS COMENTARIOS .
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676711/chapter/13

Elliot vai até o AP de liv pensando no que fazer, ele queria fazer algo legal mais que fosse sincero. Chegando lá ele da de cara com Lucy a babá de Noah, fala que ela já pode ir que ele vai fica com o Noah, então uma ideia surge em sua mente, ele vai até o quarto de Noah e pega uma caixa de brinquedo que estava em um canto do quarto, volta até a sala, e vai colocando os brinquedos um atraz do outro, formando assim um coração, ele pega noah e coloca na caderinha na cozinha e prepara um comidinha pra ele, minutos depois Noah adormece e elliot o coloca no berço, e volta pra cozinha, minutos depois liv chega em eu AP e vê todos aqueles brinquedos em forma de corção, e fica feliz/surpresa/confusa.

Olivia: Elliot ?
Elliot: Liv você chego cedo, gosto da minha declaração?
Olivia: Se eu gostei... eu amei, fico muito fofo, mais por que você fez isso?
Elliot: Por que, quero te pedi algo...
Olivia: Elliot...
Elliot: Quero volta a fazer parte da sua vida como antes, que tal?
Olivia: Elliot, agora eu sou sargento, logo serei tenente, estou no comando da SVU, e a cima de tudo eu sou mãe agora, não vamos ter tempo pra curti juntos.
Elliot: Eu não ligo se não podemos passar um dia inteiro com você dormindo, se o unico de jeito de esta com você for por 30 segundos, eu quero esta, Always Love You.
Olivia: Alway Love You too, mais e quanto ao sexo?
Elliot: a gente pode compensar nas suas folgas ou nos feriados, não se preocupe, eu sei que você é viciada, daremos um jeito.
Olivia: Eu que so a viciada?
Elliot: Logico, e como companheiro, eu só fasso que você que.
Olivia: Ja que eu sou viciada, devemos ir dormir assim não tem risco de uma recaida?
Elliot: Não precisamos começar agora, pode se outro dia, seu caso não é tão grave.
Olivia: Sei... cade meu filho?
Elliot: eu o a limentei, e ele pego no sono.

Logo aproveitaram a reconciliação no quarto e depois dormiram, como da primeira vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao ...
muito fofo neh.
S2 me perdoem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.