O Recado escrita por Lari Salvatore


Capítulo 6
Capítulo 6 - Revivendo


Notas iniciais do capítulo

Oie amores, cheguei mais cedo essa semana porque pelo que vi vcs estavam ansiosos(as) e eu também, então está aqui mais um capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676672/chapter/6

—Vai me dizer que não se lembra do quanto você me fez sofrer? _ Eu não queria me lembrar daquilo, mas estava na hora jogar na cara dele tudo o que ele me fez. – Você me iludiu Jorge, me fez acreditar que você realmente me amava.

—Martina eu posso explicar. _ Jorge suplicou voltando a se aproximar.

—Me lembro perfeitamente daquele dia!

“Comecei a andar pelo colégio a procura de Jorge para lhe dizer como ele havia sido tão perfeito na noite passada. Passei por alguns corredores até que escutei sua voz vinda de uma das salas, me aproximei da porta e olhei dentro da sala, estavam lá Jorge e Damien um carinha do colégio, sempre fui muito curiosa então decidi ficar escutando, mas fiquei chocada com o que ouvi.

—Fiquei sabendo sobre o que aconteceu ontem entre você e a Martina. _ Damien disse com um sorriso no rosto.

—Como você ficou sabendo? _ Jorge perguntou como se Damien saber disso não fosse uma coisa muito boa.

—Ouvi um passarinho azul conversando, mas isso não é o que importa agora. Aqui está o seu dinheiro Jorge, você conseguiu. _ Damien entregou algumas notas de 100 dólares para Jorge, que pegou e colocou de volta no bolso de Damien. -Que foi? Ficou com peso na consciência? Jorge você venceu a aposta, conseguiu o que ninguém nessa escola havia conseguido, conquistar a nerd da Martina e levá-la pra cama, você é meu herói cara!

Meu sangue gelou, eu havia escutado aquilo mesmo? Meu relacionamento com o Jorge era fruto de uma aposta? Não aguentei me segurar e entrei na sala.

—Como você pode fazer isso comigo? _ Falei magoada e já chorando, fazendo com que Damien e Jorge me olharem assustados.

—Tini? Você... Ouviu? _ Jorge se aproximou tocando meus ombros, mas retirei suas mãos vorazmente. -Tini eu posso explicar.

—Me esquece Jorge! Eu não quero te ver nunca mais! _ Eu gritava e as lágrimas rolavam sem parar.

—Não, Martina espera! _Ele gritou, mas já era tarde porque eu já estava longe.”

—Jorge depois daquele dia eu tive que mudar de escola pra não ter ver mais. _ Falei limpando uma lágrima que rolou sobre meu rosto. -Você não faz ideia do quanto eu sofri por você ter feito isso. VOCÊ JORGE BLANCO, TIROU TUDO DE MIM _ Gritei a última parte voltando a chorar descontroladamente, Jorge chegou perto de mim começando a chorar.

—Tini eu confesso, no início foi sim por causa da aposta, mas depois que te conheci de verdade eu comecei a sentir algo que nunca havia sentido por ninguém. Eu me apaixonei por você Martina Stoessel. _ Ele parou para respirar e limpar algumas lágrimas que caiam sobre o sangue em seu rosto. – Depois de alguns meses que estávamos namorando não importava mais nenhuma aposta, só você, o importante era estar ao seu lado, e quando nos amamos pela primeira vez não foi por causa da aposta, foi porque eu realmente te amava.

—E você acha que vou acreditar nisso agora? _ Perguntei indignada e soluçando um pouco. – Jorge eu sofri de mais com isso, por sua culpa eu não conseguia mais confiar em nenhum outro homem até que Diego apareceu. Ele me trouxe de volta um sentimento que eu havia perdido, o amor, ele me fez acreditar em alguém outra vez e me ajudou a superar o que você fez. Agora eu te pergunto: TEM CERTEZA QUE ELE NÃO É A PESSOA CERTA PRA MIM? _ Gritei a última parte saindo de perto dele e passando pela pequena multidão que estava ao nosso redor.

Procurei um lugar mais afastado Lara poder chorar à vontade e sem ser interrompida por ninguém, só que não deu muito certo porque Macarena apareceu batendo palmas sarcásticas.

—De novo querendo aparecer né Martina! Você não cansa de ter todos ao seu redor? _ Ela sorriu, no estado que eu me encontrava se ela me irritasse muito eu acabava com aquilo que ela chama de cara. – Não se cansa de ter todos aos seus pés, como aquele gato. Sorte que seu namoradinho viu o vídeo de vocês se beijando e abriu os olhos.

— Foi você quem contou pro Diego do beijo? _ Perguntei mesmo sabendo a resposta, ela sempre faz de tudo para acabar comigo.

—Não tenho culpa se quando você estava traindo seu namorado eu estava por perto, só achei que ele não deveria ser iludido. _ Ela falou na maior falsidade e fiquei com vontade de socar sua cara.

—Vadia. _ Exclamei irritada e ela se fez de indignada.

—Vadia é você que fica traindo seu namorado! _ Ela soltou uma risada e saiu, essa garota me tira do sério.

Pov's Diego

—Aii. _ Mais um grito ressoou pela casa enquanto Lodovica e Clara limpavam meus machucados. -Ui.

—Diego até uma criança é mais forte que você. _ Clara brincou rindo, fiz careta isso me causou mais dor.

Depois de alguns gritos e gemidos de dor, finalmente elas terminaram. Me levantei do sofá e fui até o banheiro olha o estado do meu rosto, e estava horrível. Fiquei parado em frente aquela grande placa de vidro que refletia minha imagem triste e também a imagem daquele beijo daqueles dois. Uma lágrima rolou sobre meu rosto, mas a limpei antes que outras aproveitassem a oportunidade e caíssem também.

Fui para o quarto e me deitei na cama devagar para minhas costas não doerem. O teto, ele era meu único companheiro naquele momento, na verdade ele sempre foi, sempre que me sinto mal é ele quem me ouvi e lhes garanto que ele sabe guardar um segredo.

—Como ela pôde fazer isso comigo? Eu a amo tanto e pensei que ela também me amava, mas agora percebo que ela não me amava, era apenas uma ilusão. _ Cochichava com meu “amigo” enquanto sentia meus machucados arderem por causa do calor da cama.

Despertei-me de meus pensamentos com meu celular tocando. “Número desconhecido”

—Alô? _ Falei tentando disfarçar minha voz melancólica.

—Alô, Diego? _ Reconheci aquela voz e desliguei o telefone.

Não quero falar com Martina, pelo menos por enquanto. Preciso pensar sobre o que devo fazer em relação a ela. Voltei meu olhar novamente para o teto e fiquei fitando-o até que peguei no sono.

Pov's Martina

Depois de ficar algum tempo chorando em um lugar um pouco afastado de todos resolvi voltar pra casa, para descansar um pouco. Lodo e Cande queriam me acompanhar, mas eu não estava com animo pra conversa. Me joguei no sofá assim que entrei em casa, peguei meu celular e liguei para Diego.

—Alô? _ Ele atendeu com voz chorosa.

—Alô, Diego? _ Ele desligou assim que terminei de falar. Como eu posso sofrer tanto assim?

Fechei meus olhos e comecei a me lembrar de momentos que passei com Jorge e Diego.

“-Já te disseram que você é muito linda? _ Me virei para o lado e dei de lado com Jorge, o garoto mais bonito do colégio. Olhei para os lados verificando se era comigo mesmo.

—Você tá falando de mim? _ Perguntei apontando para mim mesma e um pouco desconfiada e corando automaticamente, ele assentiu. -Obrigada.

—Você fica mais linda corada. _ Fiquei mais vermelha ainda. – Quer sair comigo?

—Si... Sim! _ Gaguejei ainda não acreditando que Jorge Blanco estava falando comigo.”

“-Opa, me desculpe! _ Disse o garoto me ajudando a pegar os livros que haviam caído no chão quando nos esbarramos.

—Sem problemas. _ Falei observando seu lindo rosto sorrindo para mim.

—Prazer Diego! _ Ele me entregou os livros e estendeu a mão.

—Matina! _ Apertei sua mão e ele me acompanhou até minha casa.”

Acabei dormindo perdida em meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?