O Recado escrita por Lari Salvatore


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee
Demorei mas cheguei com um capítulo novinhobem folha e espero que gostem.
Foto da diva que esbarrou no Dih, Annelise.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676672/chapter/11

— Meu Deus me desculpa! _ Disse ela toda envergonhada e tirando um lenço de dentro da bolsa. – Mil perdões, eu me desconecto do mundo quando escuto música.

— Sem problemas, com certeza isso não foi a pior coisa que aconteceu comigo hoje. _ Falei ajudando-a a tentar limpar minha camisa. Ela sorriu também, seu sorriso era lindo, era como se um anjo estivesse sorrindo pra mim. – Que falta de educação a minha. Prazer Diego.

—Annelise Silvestre Jones. _ Essa garota é bem formal.

—Diego Domínguez Lort. Só pra ficar no mesmo nível que você. _ Rimos disso e por um momento esqueci o que havia acontecido. – Bom agora preciso ir, mas foi bom te conhecer.

—Foi bom te conhecer também, espero que possamos nos ver de novo. _ Disse estendendo a mão.

—Claro que vamos nos ver de novo... _ Sorri. – Afinal, você me deve uma camisa nova.

Dei uma risada e fui embora. Mas preferiria ter ficado, porque cheguei em casa e tive uma grande recepção, com direito a balões e doces, só que não.

—Idiota! _ Essa foi minha real recepção, Clara e Ruggero disseram em uníssono enquanto estavam sentados no sofá e me encarando. – Como você... _ Se olharam. – Você...

— Ruggero me deixa falar, por favor! _ Clara gritou fazendo Rugge se encolher no canto. – Como você pôde tratar a Lodo daquele jeito? O que ela te fez?

—Nada só não estava muito bem. _ Falei como se aquilo fosse óbvio.

—Você é um idiota mesmo hein Diego. Vai ajudar a inimiga da sua namorada, ficou maluco? _ Agora foi a vez de Ruggero me dar uma bronca.

—Primeiro, ela é minha ex namorada. _ Eles me olharam surpresos. – Segundo, aquilo foi instantâneo e terceiro, vocês vão ficar me julgando? _ Me irritei e subi para o quarto.

Pov's Martina

Acordei na minha cama, imaginei que Jorge deveria ter me colocado lá. Será que já foi embora? Não tive tempo pra pensar porque o celular tocou.

“-Alô?”

“-Tá arrasando os corações né Tinita.” _ Ri ao ouvir a voz animada da Cande e a risada da Mechi ao fundo.

“-Do que está falando?”

“-Como do que? O Jorge e o Diego ficam sempre brigando por você. Mas bem que podia abrir mão de um e dá pra Mechi, ela tá precisando coitada.” _ Rimos e ouvi Mechi protestando lá no fundo.

“-Me ligaram só pra dizer isso?” _ Ouvi um uhum. “- Então até mais.”

Guardei o celular e me deitei na cama de novo.

—Jorge, como posso te amar tanto assim? Como posso amar a tanto alguém que me fez tanto mal? E Diego, sinto muito, por tudo que te fiz, não quero que fique com raiva de mim. Em primeiro lugar somos amigo! _ Sussurrava baixinho enquanto pensava na minha vida e no que estava acontecendo, ela estava tão confusa.

[...]

Pov's Diego

“Mais um dia começa e a vida segue em frente, preciso esquecer tudo o que aconteceu e continuar trilhando meu caminho.”

Repeti em meu pensamento a frase que seria meu novo plano de reflexão. Cheguei na empresa um pouco mais tarde, porque acabei dormindo demais. Elise já estava lá (pontual como sempre).

—Diego, a garota que enviaram para a vaga de emprego está esperando na sua sala. _ Exclamou me entregando a ficha da garota. Apenas assenti e entrei na sala.

Tirei meu paletó e o coloquei em cima do sofá me dirigindo para a mesa em seguida.

—E então senhorita... Não acredito! _ Exclamei lendo o nome da garota, que me olhou logo em seguida. – Você?

—Diego? _ Esse destino é foda hein! – Você é o dono da empresa?

—Filho do dono na verdade. _ Ri me sentando na cadeira. – Não trouxe nenhum suco dessa vez né? _ Negou rindo. – Ótimo, não quero perder outra camisa. Posso começar seu teste?

Ela assentiu, e pedi para ela se sentar no meu lugar para ver seu potencial para o cargo.

Pov’s Martina

Decidi ir me desculpar com o Diego porque confesso que também não fui justa com ele e tenho que pedir desculpas. Me arrumei e fui pro trabalho, mas antes de ir para meu lugar naquela grande empresa fui até a sala do Diego pedir desculpas.

—O Diego está na sala Elise? _ Perguntei parando em frente a mesa dela.

—Está sim, espere que vou anunciar que você está aqui! _ Ela já ia pegar o telefone, mas coloquei minha mão sobre a dela para que não fizesse isso.

—Não precisa, se disser que sou eu é bem capaz dele não querer me receber. _ Ela assentiu sorrindo e entrei na sala. – Diego eu...

Parei de falar ao ver uma garota sentada em sua mesa e ele ao lado delas orientando e rindo. Ele parou e me olhou com um olhar misturado com surpresa e raiva.

—O que deseja senhorita Martina? _ Perguntou com um tom frio e sem me olhar nos olhos.

—Não, nada não, era uma bobagem. _ Saí e fechei a porta atrás de mim, fiquei um tempinho encostada nela e depois fui pra minha sala.

“Ele já me esqueceu? Será? O jeito que ele estava com aquela garota não é o jeito que ele trataria qualquer outra funcionária, nem a Elise que é tão amiga dele ele trata assim."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tini meu amor, se decide né é o Jorge ou o Diego meu bem. A coisa tá complicada aqui, deixa um pra mim kkk
Gostaram? Os capítulo estão saindo pequenos pq estou muito atarefada ultimamente, mas prometo que quando me aliviar um pouco farei os capítulos maiores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Recado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.