A história "We Ride" foi excluída pelo autor (Katy Clearwater).


Confira também estas histórias


Razão de viver escrita por Rafa Masen

Razão de viver
Edward era uma peça importante para a realeza do mundo vampiro, mas não passava disso: uma marionete real. Em suma, não tinha de fato uma vida, não depois que recebe uma missão e observa um estilo de vida extremamente diferente da que ele tem e descobre uma razão para se viver. One shot do POSOWARD
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

10 favoritaram   46 acompanhando  

 

Baby Cullen escrita por Dark Angel

Baby Cullen
Bella está ansiosa para tornar-se vampira,e faltando poucos meses para o seu casamento ela e Edward planejam uma viagem juntos, tudo está mais que perfeito entre eles... Pelo menos até um pequeno acidente acontecer.


Será que a jovem saberá lidar com uma versão humana e infantil do seu amado?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

3 recomendações   63 favoritaram   159 acompanhando  

 

Luzes da Cidade escrita por edboireal

Luzes da Cidade
Após perder precocemente seu irmão, Edward Cullen, um talentoso e renomado ator, se vê em meio a depressão e sem esperanças para o futuro. Uma noite, ele conhece a intrigante Isabella Swan, por quem fica hipnotizado. Algumas horas seriam suficientes para mudar todo um peso de um passado? Até que ponto você confiaria sua felicidade num estranho?
POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

2 favoritaram   13 acompanhando  

 


The daughter of Alpha escrita por Katherine

The daughter of Alpha
Existem momentos em nossas vidas que temos que nos reinventar, nos descobrir novamente, como somos, o que queremos, quais são nossas perspectivas de vida. Isso acontece com Jacob Black assim que o mesmo tem sua primeira transformação. Além de lidar com seu redescobrimento sobre si próprio, luta por um amor incompreendido com todas as suas garras. Porém, logo após a volta dos Cullen a Forks, a filha de Sam Uley volta para La Push, prometendo passar um ano com seu pai.
O Black lutou com todas as suas forças, pois, ele quer Isabella a todo custo. Mas, no momento em que seus olhos se prenderam com os de Carly Uley, ele soube que não era a gravidade que o mantinha ali. E agora, tudo girava em torno de uma pessoa e, não, não estamos falando de Bella Swan.
Estamos falando da filha do Alfa.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

40 favoritaram   160 acompanhando  

 

Lembranças escrita por dearcwllen

Lembranças
Depois de um término conturbado, Isabella Swan estava decidida a nunca mais visitar Cornelia Street, local que marcou o seu relacionamento, mesmo que isso causasse alguns inconvenientes em sua vida. Mas, após algumas bebidas a mais no aniversário do rompimento, ela fica determinada a superar o ex-namorado. Ao andar pela infame rua, Bella revisita lembranças do passado e tem a chance de traçar um caminho mais feliz para o futuro.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Angst

5 favoritaram   18 acompanhando  

 

Roller Coaster escrita por Helo

Roller Coaster
Emmett, vive um caos dentro de casa, viúvo, com três filhos pequenos e sem uma babá, acaba aceitando a proposta da prima de contratar uma psicóloga infantil para acompanhar o dia a dia de seus filhos.
Rosalie, a psicóloga em questão, aceita o emprego, ela não tem nada a perder, cresceu num orfanato sem família, teve ajuda de projeto social a vida inteira e agora estava na à beira de ser despejada de seu apartamento, por falta de pagamento do aluguel.
Eles criam um vínculo muito forte convivendo juntos e lidam com os problemas diários, como qualquer outra família.

Essa é uma história sobre Emmett e Rose, a vida que os dois tentam levar, cheia de romance, drama, tristezas e felicidades!

"A vida não é um carrossel
É uma montanha-russa” - Bon Jovi - Roller Coaster

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   25 favoritaram   83 acompanhando  

 

Filhos escrita por Lola Royal

Filhos
Renée Swan era mãe de Isabella, Esme Cullen mãe de Edward. As duas se tornaram melhores amigas graças a um momento de inimizade entre seus filhos às vésperas do dia das mães.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Amizade

9 favoritaram   39 acompanhando  

 


Memórias Paternas escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

Memórias Paternas
Memórias paternas é uma short fic em quatro capítulos, narrados pelos homens da família Thompson durantes os anos. Contando suas alegrias, desafios e temores exercendo o cargo mais importante de suas vidas, ser pai.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

9 acompanhando  

 

Nápoles sob a Lua Cheia - Oneshot escrita por Andréia Santos

Nápoles sob a Lua Cheia - Oneshot
Renesmee encontra informações sobre criaturas que ela jamais conhecera residentes em Nápoles e decide, junto com Jacob, viajar até lá. Que surpresas a aguardam?

Projeto One-shot Oculta 4 em 1.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Aventura, Mistério

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

10 Anos de Espera escrita por Camila J Pereira

10 Anos de Espera
Um homem que não foi capaz de perdoar, de esquecer, volta a cidade em que deixou anos atrás e reencontra as pessoas que fizeram parte da sua vida e participaram de um momento decisivo e sofrido.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Amizade

5 recomendações   44 favoritaram   154 acompanhando