Queima, você sente? escrita por Honora


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676446/chapter/1

 

 

— Queima, você consegue perceber? — sua mão levou a dele vagarosamente em direção ao coração e mesmo que Sirius não pudesse enxergá-lo, não significava que não o sentia.

 

Pulsava rapidamente e tão forte quanto o aperto de Remus. Os olhos faiscavam; um misto de paixão e ansiosidade. Suas bochechas encontraram-se como Sirius jamais viu, rubras, só não pode dizer se era devido ao rigoroso inverno ou a presença do amigo. E, apesar da voz de Remus ser apenas um sussurro quase distante, Sirius compreendeu cada palavra.

 

— Dói? — questionou, de repente indagou-se se aquela queimação seria boa ou ruim.

 

Mas em nenhum momento Remus pareceu duvidar de sua resposta, nem mesmo vacilou.

 

— Por incrível que pareça é a melhor sensação que já senti em minha vida — olhou para o chão e, em seguida, para os olhos intensos de Sirius — Eu já tentei sentir isso com outras pessoas, em outros lugares… Mas não é igual. Só você faz sentir isso, sabe?

 

O sussurro então realmente tornou-se distante e Sirius percebeu que as palavras foram levadas com o vento gélido. Entretanto, não foi realmente preciso dizer alguma outra coisa.

 

Padfoot compreendeu instantaneamente o que ele quis dizer; e aquelas palavras pareceram aliviá-lo, de repente, como se estivesse receoso de que aquele sentimento fosse algo indesejado, algo ruim.

 

— Moony.

 

Abraçou-o.

 

Não era preciso mais palavras quando havia um abraço apertado e tão quente quanto o coração de Remus Lupin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Queima, você sente?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.