Amor além da vida escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 15
Será que nunca vou ter uma vida tranquila e feliz?


Notas iniciais do capítulo

Oiee,boa tarde /boa noite /bom dia leitoras lindas.Como vocês estão?espero que bem.

A cada comentário será mais cem palavras para o próximo capítulo. E a cada leitor novo ou leitor fantasma que comentar irá valer duzentas palavras para o próximo capítulo. A cada recomendação irá valer trezentas palavras e também irá valer trezentas palavras a cada pessoa nova que entrar no grupo do whatssapp. Lembrando que para entrar no grupo basta enviar o número com mensagens privadas.

Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676253/chapter/15

Pov Bella

Hoje vai ser o meu primeiro dia de aula em Forks.Estou muito ansiosa. Fico com medo das pessoas não gostarem de mim.

Infelizmente Jacob não estuda na mesma escola que irei estudar . Ele estuda na escola da reserva. Seria bom começar com um amigo.

O Jacob veio algumas vezes aqui depois do meu primeiro dia em Forks. Viramos grandes amigos. Achei que ele iria ficar sem graça de me ver depois daquele incidente mais não foi isso que aconteceu.

Flashback on

Nossos corpos se aproximam mais do que achei que fosse possível e ele tenta me beijar, mas eu acabo virando o rosto. Não podemos nos beijar agora. Nem nos conhecemos direito.

—Me desculpe é que...-começo a dizer, mas ele me interrompe.

—Você não deve pedir desculpa de nada. Eu que errei. Me desculpe,é que as vezes acho que já te conheço a um tempo. -Ele diz.

—Tudo bem. -Digo e sinto minhas bochechas queimarem.

Flash back of

Vou escolher uma roupa para o meu primeiro dia de aula.

—Bella?-Meu pai bate na porta do meu quarto e me chama.

—Já vai-termino de me vestir e abro a porta.

—Ehhh...oi-ele diz meio sem jeito e eu dou espaço para ele entrar, que é o que ele faz.Ele está com seu uniforme de policial.

Me sento na cama e ele se senta ao meu lado.

—Seu tio me ligou ontem a noite . -Ele diz e eu fico meio tensa. Como já devem ter percebido, não gosto de falar muito do meu tio.

—Ahh...como ele está? -Pergunto apesar de não querer saber as resposta.

—Bem.Ele perguntou sobre você. -Ele disse.

—Ehhh?-Pergunto

—Eh eu disse que estava bem,apesar de não gostar do frio de Forks .Ele perguntou se você podia falar com ele e eu disse que você já estava dormindo. Ele pediu para você ligar pra ele quando puder, ok?-Ele me pergunta e apesar de querer dizer que, com toda certeza não digo:

—Ok,ligo quando voltar da escola. -Digo e só de pensar em ouvir a voz dele me dá vontade de vomitar.

—Mmmm...o que acha dele vir morar aqui?-Meu pai me pergunta.

—Co-como assim?-Pergunto e seguro as minhas mãos, que não param de tremer. Espero que ele não perceba.

—Sabe...ele tem vivido com você a bastante tempo e não está conseguindo arrumar um emprego. Achei que seria bom ele vir morar conosco. -Ele diz.

—É...estou me arrumado para ir a escola agora. Podemos conversar sobre isso depois? -pergunto.

—Claro.-ele diz enquanto se levanta e beija minha testa. Isso se tornou um ato comum nos últimos dias.-Tenha uma boa aula. Eu vou trabalhar.se precisar de alguma coisa, qualquer coisa mesmo,não hesite em me ligar.

—Ok. Tome cuidado. -Digo.

—Eu sempre tomo.-Ele diz e logo depois sai do meu quarto e fecha a porta.

Assim que a porta se fecha paro de apertar minhas mãos e começo a chorar. Será que nunca vou sair de perto dele?Será que nunca vou ter uma vida tranquila e feliz?

Pov Alice

Hoje vai ser nosso primeiro dia de aula em Forks. Estou tão animada.Sempre me animo quando faço algo novo.Apesar de ser em Forks.

Forks sempre será Forks. Sem shoppings, boutiques, boates,essas coisas.Essa cidade é muito parada. Não sou o tipo de pessoa certa para viver nessa cidade.

Eu quis vir para cá porque tive uma visão da Bella aqui.Sei que é impossível, já que a mesma morreu faz dezoito anos.Não sei porquê estou tendo essas visões e é esse mistério que vim descobrir em Forks.

O meu irmão mais novo é outro mistério que vim descobrir. Como assim uma pessoa nasce idêntica à outra?Como isso é possível?

Quando tive a visão da Bella,achei que estava acontecendo a mesma coisa que o Edward. Achei que poderia nascer outra pessoa idêntica à ela também. Meus pais, Jazz e meus irmãos me acharam louca.Falaram que isso é impossível de acontecer e blá blá blá. Por isso não contamos nada a Edward.Ficamos preocupados em como ele iria reagir.

Não vou desistir.Tenho que descobrir o porquê das minhas visões com a Bella e o que ocorreu com o Edward. Vou descobrir.Nao importa até onde vou ter que ir e quanto tempo vou demorar. O tempo é infinito e Forks é o lugar que devo começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Sei que ficou curto, porém fiz de acordo com o número de comentários.

O próximo capítulo vai ter muitas novidades para compensar as poucas novidades desse.

Beijos e não se esqueçam que o tamanho do capítulo vai depender de vocês. Até sábado.