Amor além da vida escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 13
Primeiro dia em Forks


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras lindas!!!Agradeço a todas que comentaram e favoritaram . Vocês são muito fofas.

Criei um grupo no whatsapp da fic.Quem quiser entrar é só passar o número pela mensagem privada.

Como falei que cada comentário iria valer 200 palavras, e tiveram seis comentários deram 1200 palavras (até um pouco mais kkk).

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676253/chapter/13

Pov Bella Lins Smith

–Oh minha filha, a quanto tempo. -Diz meu pai quando me abraça. -Agora você já está uma verdadeira mulher.

–Ah quanto tempo. -Digo a ele.

–Deixa que eu levo. -Ele diz apontando para minha mala. São tantos anos vivendo com meu tio que até me esqueci de como era bom ter uma pessoas gentil ao seu lado.

–obrigada -Digo a ele.

–Não há de que. -Ele diz. -Você só trouxe essa mala?

–Sim.Meu tio estava meio sem dinheiro para comprar roupas. -Minto. Não seria legal dizer  ao seu primeiro encontro com seu pai em anos que seu tio incêndiou a casa com você dentro nas últimas três semanas.

–Mais eu dei dinheiro para ele comprar mais roupas pra você. -Ele diz sem entender.

–Não deve ter dado tempo. -Digo e ele assenti.

–Vamos, o carro não está muito longe. -Ele diz.

*                              *                             *

–Seu cabelo cresceu. -Ele diz quando entramos no carro.

–Cortei desde a última vez que te vi.-Digo.

–É...Então parece que cresceu de novo. -Ele diz e não conversamos mais nada até chegar na casa dele,ou melhor, na nossa casa.

*                             *                          *

–Esvasiei algumas prateleiras no banheiro. -Ele diz quando chegamos ao meu quarto.

–Atá. Obrigada. -Digo a ele.

–Meus amigos irão vir aqui almoçar aqui em casa. Ok?-Ele me pergunta.

Ok-digo a ele.Uma das melhores coisas do meu pai é que ele não fica rondando a gente.

Decido tomar um banho e colocar uma roupa diferente. Não me lembro desde quando tomo um banho sem me preocupar com meu tio.

Faço uma make simples e também coloco uma roupa simples. ( https://www.polyvore.com/m/set?.embedder=20078170&.svc=copypaste-and&id=199451825 /mídia).

Enquanto espero os amigos do meu pai chegarem organizo meu quarto. (http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=20078170&.svc=copypaste-and&id=199457585. /Mídia )

Pov Edward

Eu e minha família acabamos de nos mudar pra Forks. Alice insistiu muito para morarmos aqui.

Pelo que me disseram minha família já havia morado aqui a uns dezoito anos.Carlisle perguntou a Alice se as pessoas não se lembrariam, mas ela disse que todos as pessoas se mudaram dali e não haveria problema algum em relação a isso .

Tinha acabado de arrumar o meu quarto.Alice e Esme fizeram uma reforma na casa.A única coisa que ficou igual foi o lado de fora da casa.

Estava descendo as escadas quando percebi lendo a mente de Alice que ela estava tendo uma visão.Na visão havia uma garota andando pelo corredor da escola onde iríamos estudar. Esta garota estava de costas. Não era possível ver o rosto dela.

Quando cheguei ao primeiro andar a visão de Alice terminou. Ela me olhou assustada, muito assustada.

–Acabei de ver aquilo de novo...Não é possível! -Ela diz. Em sua mente aparece alguns flashes meus andando com aquela garota. Toda a família fica tensa.

–Por que eu estou com essa garota Alice? -Pergunto a ela e ela começou a cantar o  hino da Rússia mentalmente.

–Não era você Edward. Não é nada de mais.-Ela diz e todos da família começam a pensar sobre coisas sem sentido. Percebo que todos estão nervosos.

–Alice! Pode me dizer o que está acontecendo? -Pergunto.

–Já disse Edward não é nada. -Ela diz um pouco nervosa.

–Como assim não é nada? Por que vocês estão tão nervosos se não é nada? -Pergunto.

–Não é nada meu filho. No momento certo vocês vão saber. -Carlisle diz.

Pov Bella

–Bella meus amigos chegaram -Meu pai diz e eu vou até o primeiro andar.Onde eles estão.

–Ahh oi-Digo me deparando com um senhor cadeirante e um garoto, que parece ser um pouco mais velho do que eu e é muito,muito bonito.

O senhor e o garoto muito bonito ficaram me olhando como se eu fosse um fantasma. Se passaram uns dois minutos de silêncio e eu já estava vermelha igual um pimentão. Eles não paravam de olhar para mim.

–Bella esses são Billy -Ele diz apontando para o senhor. -E esse é o filho de Billy, Jacob.-Ele diz apontando para o garoto muito bonito.

–Prazer. -Digo estendendo a mão para Billy. Ele parece demorar um pouco para perceber mais logo a aperta.

Logo depois estendo a mão para o tal de Jacob. Ele parece estar com lágrimas nos olhos. Que garoto estranho.

–Bella,eu e Billy vamos pescar no lago daqui de casa.

–Que lago? -Pergunto.

–Ahh...tem um lago aqui perto de casa.Eu e Billy temos o costume de pescar lá. (http://www.reflexiva.com.br/wp-content/uploads/2015/06/lago.jpg)-Ele diz.

–Ahh legal. -Digo.

–Nós podemos comprar pizza?-Meu pai pergunta.

–Por que não fazemos a comida? -Pergunto.

–Ahh...eu não sei cozinhar muito bem.-Ele diz.

–Eu posso cozinhar? -Pergunto.

–Você sabe Cozinhar?-Ele diz pergunta assustado.

–Claro.-Digo.

–Ahh...claro que pode.Cuidado para não se queimar. -Ele diz e eu faço que sim com a cabeça. -Jacob você pode fazer companhia a ela?

–Claro. -Ele diz.

Assim que meu pai e Billy saem Digo.

–Eu sei que pode parecer estranho mais eu acabei de chegar e não sei onde fica a cozinha. -Digo.

Ele ri e aponta para um corredor.

–É por aqui.-O sigo.

(http://thumbs.dreamstime.com/x/cozinha-branca-na-home-luxuosa-9331442.jpg)

–Nossa! -Digo assim que chegamos.

–Simples, não? -Ele me pergunta rindo.

–Muito.-Digo rindo. -O que posso preparar?-Pergunto.

–hmmm... não sei.Lasanha? -Ele pergunta.

–É.Pode ser.-Abro a geladeira para ver o que tem.-De carne ou frango?-Pergunto.

–Frango. -Ele diz.

–Com palmito?-pergunto.

–Claro.

Se passaram uns cinco minutos e Jacob tenta puxar assunto.

–Então...Está gostando de Forks?-Ele pergunta.

–Acho meio cedo pra descobrir já que não faz nem duas horas que cheguei. -Digo.

–É verdade. -Ele diz.

Abaixo para pegar uma panela e acabo caindo de bunda no chão . Sou uma completa desastrada.

–A meu Deus! Você está bem?-Jacob pergunta me ajudando a levantar. -Jacob pergunta enquanto me ajudava a levantar.

–Nossa! Sua pele é tão quente. -Digo ao pegar sua mão.

–Acho que a sua que está fria ele diz.Você está bem?-Ele pergunta.

–Estou sim.Foi só um pequeno tombo. -Digo e continuo a preparar a lasanha.

–Então me fale um pouco sobre você. -Ele diz.

–Bom...Meu nome completo é Isabella Lins Smith. Tenho dezessete anos. Vivia no Rio de Janeiro com meu tio desde pequena, mas agora vou começar a viver com meu pai. -Digo. Não gosto de falar muito sobre a minha vida.

–E o seu tio? Como ele é?-Jacob me pergunta é só de lembrar do meu tio estremesso.

–Por que não me fala um pouco sobre você? -Pergunto.

–Claro. Enquanto eu falo quer que te ajude em algo? -Ele me pergunta.

–Pode lavando a louça. -Digo a ele.

–Claro.-Ele diz e vai em direção a pia, que agora já está lotada. -Meu nome completo é Jacob Black.

–Black como a cor preta?-Pergunto rindo.

–Sim. Qual é o problema? -Ele me pergunta.

–Nada só acho engraçado uma pessoa ter o sobrenome de uma cor.-Digo rindo  ainda mais quando ele faz uma careta engraçada.

Acabo tropeçando novamente e ele me segura. Seus braços ficam ao redor do meu corpo.Nossos corpos estão tão colados que consigo sentir sua respiração quente.Nossos corpos se aproximam mais que achei que fosse possível e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que vai rolar um beijo?só vamos ver no próximo capítulo.

Se tiver bastante comentários e recomendações iremos ter um capítulo extra narrado pelo Jacob. Então favoritem, comentem e recomendem.

Cada comentário irá valer cem palavra para o capítulo extra.

Beijos e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor além da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.