Another Reborn Story! escrita por Basil-kun


Capítulo 5
Alvo 5 - Lutando ao lado de Hizaki! [Parte 2]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67625/chapter/5

- Sword Rage! – Atacou Naomi rapidamente com sua katana, na direção do garoto.

 

- Você não vai me pegar com esse truque barato. – Sorriu Kyo confiante, enquanto saltava, para escapar do golpe frontal com a katana. – Viu?

 

- Sério? – Ela riu sarcasticamente, enquanto ao ver ele desviar com um salto, o pegou de surpresa pelas costas, indo desferir o verdadeiro golpe. 

 

- Hum?! – Virou rapidamente, quando a katana de madeira acerta sua cara, o fazendo cair no chão, e começar a resmungar como um baka perdedor. – AAAARGH! Isso dói, sabia?!

 

- Eu levo as novelas a sério, sabia que tem patinhos? – Sorriu amigavelmente enquanto seus olhos brilhavam quando falava em patinhos, logo estendia a mão, para ajudá-lo a levantar. – Meu nome é Naomi Hayashi, e o seu, garoto?

 

- Ahn? – Franziu a testa com o estranho papo, mas falava aliviado. – Ah...tudo bem. Meu nome é Kiyomaru Sawada, mas me chame de Kyo.

 

- Kyo? Hum, tudo bem então, a gente se vê por aí. – Sorri, dando uma piscadinha. – Sayonara! – Sai correndo escola adentro.

 

- Yo, Sawada-kun! – Hizaki aparecia novamente, com alguns curativos, e com os braços enfaixados, talvez estivesse treinando. – Sabia que iria ganhar dela, haha!

 

- Mas eu não ganhei. – Olhou-o com uma enorme gota.

 

- Tudo bem, chefe! Vamos treinar para sermos os melhores lutadores da escola, eu te ensinarei a arte do Kung Fu! – Olhou vitorioso, com os olhos brilhando.

 

- Ahn...chefe? – Olhou. – Você por acaso percebeu que...

 

- Grrr... – Shigeru saiu da lixeira, totalmente nervoso, com a roupa um pouco suja dos restos de comida e bebidas que estavam ali no lixo. – Você me enoja, Sawada.

 

- Hey, não coloque a culpa em mim, você provocou! – Disse irritado. – Seja mais educado com os outros na próxima.

 

- Foi você quem pediu... – Retirou-se da lixeira, e pegou sua mochila no chão. – Eu cuido de você depois, tenho mais o que fazer. – Adentrou a escola com um sorriso sarcástico.

 

- Carinha irritante. – Comentou com Hizaki. – Qual é o problema dele?!

 

- Ele tem sede de luta. – Olhou preocupado. – Dizem por aí, que ele é uma espécie de... – fez mistério. – líder mafioso.

 

- ‘’FUUUUUU! Ele sabe da máfia?!’’ Ahn, como assim? 

 

- Não sei. São apenas boatos, você sabe alguma coisa da máfia, certo? Afinal, você é um Sawada, filho do 10º Vongola. – Fitou Kiyomaru misteriosamente em tom duvidoso.

 

Em uma sala escura, uma névoa gélida e estranha cobria o local, e no canto, estava sentado um canto, um homem que tinha o rosto ocultado pelo escuro. A porta do local foi um pouco aberta, o que possibilitou da luz mostrar uma silhueta de uma pessoa entrando, a névoa sumiu, e uma risada meio que maligna soou pelo local, a pessoa que acabara de entrar, fechava a porta, e começava a falar.

 

- E então, como foi o plano?

 

- Um fracasso, mestre.

 

- Inútil, em breve, os anéis vongola serão meus. – O estranho homem ocultado pelas sombras, acendeu sua chama de um dos anéis em seu dedo, ela era verde. – Ah, se vão. – Ele abriu uma Box, e dela saiu um estranho poder, que por sinal era forte, e matava o homem que entrara pela porta. – Você é só mais um peão no meu tabuleiro.

 

Na escola, Kyo estava conversando com Hizaki.

 

- Kyo, acorde. – Hizaki o chacoalhou. – Você me ouviu?

 

- Ahn, claro. – Despertou dos pensamentos preocupantes. – O que você sabe sobre a Vongola? – O empurrou para um canto, falando baixo.

 

-  O que eu sei? – Mostrava um anel, com um símbolo de um sol. – Isso. Sou o guardião do sol.

 

- Hum?! – Olhou assustado. – Eu ainda não tenho um desses!

 

- Que estranho... – Coçou a cabeça. – Pois é, agora que você sabe... – Entregou um anel especial, secretamente, para Kyo. – Reborn pediu para entregá-lo.

 

- Ciaosso. – Reborn apareceu vestido de boxeador.

 

- Reborn! – Kyo o olhou surpreso.

 

- Yoo, Reborn-kun. – Sorriu, Hizaki.

 

- Meu nome é Mestre Pao Pao. – Disse gozando da cara deles. – E então, já contou a ele, Sora?

 

- Ah, claro! Ele adorou, não é, Kyo?! – Sorriu dando um leve tapa nas costas do amigo.

 

- Sim sim. – Disse Kyo, ainda confuso.

 

- Hum, isso é bom. – Sorriu de leve. – Em breve, te explicarei mais sobre isso, Kyo.

 

_____________________________________________________ 

 

EXTRA o/ 

 

Reborn: *Aparece* Ciaosso.

 

Lambo: *Surge na janela, com granadas em mãos*  Reborn-san, eu vou te matar! Òó

 

Kyo: *Abre a porta do quarto* Han?! Mas o que é isso?! O_O’’

 

Reborn: *Transforma Leon em uma bazuca, e lança Lambo longe da janela* Como ia dizendo, hoje vimos dois novos personagens que vocês irão ver bastante na fic, Naomi e Shigeru, o que será que ficará guardado para seus destinos? Só o ficwriter sabe. ‘-‘

 

[FicWritter ON]: Tenso. Q

 

Kyo: Sem extras aqui no meu quarto, por favor, agora saiam Ò.ó Reborn: Ciao Ciao, e acompanhem os próximos capítulos. o/ 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Reborn Story!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.