Another Reborn Story! escrita por Basil-kun


Capítulo 1
Alvo 1 - 11 Vongola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67625/chapter/1

Uma grande explosão atingiu o local, e lá estava ele, o 10º Vongola, Tsunayoshi Sawada, de terno, e uma camisa social, sentado dentro de uma grande sala, em uma cadeira que dava de frente para as janelas. Já estava bastante debilitado na saúde, se passara bastante tempo desde que começou a comandar a Vongola. Um homem alto, com a mesma roupa, e uma cartola com um camaleão verde emcima da mesma, adentrava o recinto, de braços cruzados.

 

- Ciaosso, Tsuna. – disse normalmente.

- Yo! , Reborn, já faz algum tempo...

- Eu estou sem tempo para conversar, infelizmente, em que possso ajudar?

- Eu preciso que contate ele.

- Ele? Tem certeza?

- Sim. Já está mais do que na hora...infelizmente, minha saúde já não está tão boa devido aos problemas pulmonares, por isso não quero ser relaxado nesse ponto, quero que comece a treinar o próximo sucessor.

- Ótimo...eu irei contatar...

 

Um grande estrondo abriu as portas, era Adrian, um dos seguidores da Vongola, um rapaz baixo, meio gordo, e com traços de italiano. Ele estava com uma pistola em mãos, e falava seriamente.

 

- Senhor, eu acho que não poderemos mais agüentar por muito tempo, eles estão vindo castelo adentro, está uma verdadeira guerra!

- Eu já estou indo, tenho que pôr um fim nisso tudo. – Tsuna levantou-se rapidamente, mesmo sendo jovem ainda, estava bem disposto, se não fosse o câncer no pulmão. Ele pegou suas luvas de frio, e se dirigiu até a porta, a fechando, e sumindo dali.

Reborn suspirou, com certeza Tsuna era bem diferente de quando era apenas um aspirante á mafioso, ele tinha amadurecido bastante, sorriu de leve, e saiu da sala logo em seguida, caminhando com passos leves e calmos.

No Japão, em uma casa, em Namimori, uma bela jovem mulher cozinhava, ela tinha cabelos ruivos, e uma voz doce, enquanto cantarolava uma música para seu filho, era Sasagawa Kyoko, com uma aparência jovem, porém com uma feição preocupada com o marido, que estava naquela hora, na Itália, em uma confusão interior na Vongola, que fazia alguns membros brigar entre si, gerando uma onda de instabilidade na estrutura da máfia mais poderosa.

 

- Filho, o almoço está pronto. – Sorriu Kyoko levemente, enquanto chamava pelo filho.

- Arigato Gozaimasu, mãe. – Sorriu um rapaz que descia as escadas, ele era bem parecido com Tsuna, tinha cabelos castanhos meio claros, com tons em ruivo, e olhos azuis.

 

Seu nome é Sawada Kiyomaru, filho de Sasagawa Kyoko e Sawada Tsunayoshi, próximo destinado a ser o líder da Vongola. Está no primeiro ano, e é um rapaz corajoso, de grande coração. Tem um forte senso de justiça e não hesita em proteger os seus companheiros.

 

Reborn estava a caminho do Japão novamente, em uma limusine, ele iria conhecer finalmente o filho do 10º Vongola, e estava feliz com isso. Treinaria para que ele pudesse suceder o seu pai no futuro, quando morresse. Mas para que fosse possível ele suceder Tsuna, teria bastante treino pela frente. O Arcobaleno comentou consigo mesmo, enquanto olhava janela afora, pensativo, dando um leve sorriso pensativo.

 

- É...tal pai, tal filho...quem diria, mais um Sawada para treinar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Reborn Story!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.