Pizza escrita por Gabi lu


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Oi gentem! Espero que vocês gostem dessa one shot! ♥ (Sei que alguns devem estar querendo me matar porque eu devia estar escrevendo capítulo de Tales, mas estou aqui postando one shot né? Na verdade gentem, eu já tinha escrito isso a um tempinho e eu acho que estou demorando muito para lançar um cap novo pra vocês então resolvi postar essa história para vocês não ficarem sem nada :)))) Agora me amem! kkkkkkkkkkk Ah! Essa fic é para qualquer um(a) que já viveu um relacionamento tóxico! (não é meu caso, mas foi da minha irmã por exemplo) Bem, boa leitura, lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676106/chapter/1

Juvia estava terminando de se arrumar para seu encontro. Dois anos de namoro era muita coisa e mesmo que nenhuma de suas amigas gostasse de seu querido Bora, mesmo que ela, mais de uma vez, tenha tido que perdoa-lo por traí-la, mesmo que ele reclamasse de como ela se vestia, ou a fizesse se sentir horrível e a última pessoa do mundo, mesmo assim ela ainda o amava, ela ainda o queria. 

No fundo ela sabia que a única coisa que ela amava era saber que não estava sozinha, que pelo menos uma pessoa no mundo a queria... Pelo menos de vez em quando... Ela estava tão cega que não importava o que ele fizesse ela perdoaria, pediria desculpas como se fosse culpa dela e ela o imploraria para voltar. 

Infelizmente (ou felizmente) para ela, naquela noite enquanto ela colocava seus brincos de argola para combinar com o lindo vestido azul escuro e os lindos sapatos altos que usava para sair ao restaurante com seu querido namorado (que com certeza arrumaria algo para repreende-la sobre aquela roupa ou sua maquiagem) seu telefone tocou e ela atendeu seu querido Bora com animação. 

"Bora! Você já chegou, disse que viria as 23 e não as 22... Quer subir?" Juvia falou animada deixando uma das argolas de lado. 

"Larga isso" Ela ouviu uma voz feminina praticamente gemer. "Espera aí, Jéssica!" Bora brigou com a mulher com quem devia estar, Juvia sentiu uma raiva lhe subir, era o aniversário deles! Como ele teve coragem?! "Você ainda está aí, Juvia? Bora falou. 

"Sim" Ela respondeu simplesmente. 

"Queria só te avisar que não vou no nosso jantar hoje" 

"P-Porque não?" Ela queria ignorar que sabia o que ele estava fazendo, queria ignorar que ele estava com outra mulher no aniversário deles, talvez... Talvez ela apenas tenha pensado que ouviu uma mulher... Talvez... 

"Porque não quero mais sair com você, estou terminando com você!" 

"Isso não é justo!" Juvia gritou dentro de seu apartamento já começando a chorar. " Isso não é justo, Bora!" 

"Ele não te quer mais sua vaca!" A voz da mulher apareceu novamente. "Agora desliga isso e me come direito!" E assim o telefone de Bora foi desligado. 

Juvia deixou o celular cair e se jogou em cima de sua cama, as mãos foram aos olhos tentava conter as lágrimas, não teve sucesso, estava soluçando alto. Duas horas de choro depois ela precisava de algo pra acabar com suas magoas e o que era melhor que pizza? Limpou as lagrimas restantes o melhor que pôde e ligou para sua pizzaria favorita, mas estava fechada. 

Juvia procurou na internet por uma pizzaria perto de sua casa que ainda estivesse aberta meia noite, apenas uma estava aberta até as uma da manhã, uma pizzaria da que tinha um nome familiar, lembrou que fora Natsu que comentara algo sobre alguém que trabalhava lá quando estava com Lucy e Juvia no shopping três dias atrás. A "Pizzaria Silver & Mika" tinha um site onde você podia consultar o cardápio, e o melhor: podia fazer o pedido pela internet! Isso significava nada de alguém ouvindo a voz chorosa de Juvia, e isso era ótimo! 

Juvia abriu a cortina e olhou o lado de fora, estava chovendo. 

Enquanto isso... 

" Mãe!" 

"Já disse que não! Eu e seu pai estamos em um jantar agora, querido! Só até meia noite e meia, ok?" 

Gray suspirou irritado. "Ninguém faz pedidos a essa hora, já são meia noite e dez da noite, mãe! Eu estou cansado e com fome, vocês não deixam eu comer os ingredientes daqui! Podia fazer uma pizza pra mim, mas não!  O trabalho não pode se misturar com a casa da gente!" Ele imitou a voz do pai ao falar a última frase. 

"Tá bem, querido, pode ir para" Antes de Mika terminar o que estava falando ouviu um barulho muito agudo que reconheceu na hora. "Eu disse que alguém um dia faria um pedido tarde assim! Atende só esse e depois você pode ir para casa! Tá bom? Beijo" E sua mãe desligou. 

Quem foi o maldito que fez um pedido a essa hora?! Gray tentou respirar fundo enquanto ia até o computador da pizzaria para parar o barulho irritante e olhar o pedido. Cinco pizzas?! Isso era muito e considerando que ele estava sozinho para preparar as pizzas e levar isso demoraria um pouco... Devia ser alguma festa do pijama que ficou sem comida de última hora, pelo menos o endereço era perto de casa. 

50 minutos depois Gray tinha terminado as cinco pizzas, colocou na caixa de entregas da moto, subiu e foi para o endereço, graças ao bom Deus a chuva tinha acabado antes dele sair. Chegando viu que era um apartamento, apertou o número do apartamento. 

"Oi, é o entregador, desculpe a demora." 

Ouviu uma fungada e logo depois uma voz serena "Tudo bem, estou abrindo" 

Ao escutar o barulho do portão ele entrou e foi subindo as escadas até o último andar, para variar tinha que ser o último andar. Gray já estava cansado daquele dia, eram uma da manhã e ele ainda estava entregando pizzas, só queria ir para casa comer e dormir, odiava ter que cuidar da pizzaria dos pais e odiava a pessoa que tinha pedido 5 pizzas meia noite, elas estavam cheirando tão bem e ele estava com tanta fome que pensava em roubar uma daquelas pizzas, deixar as outras no tapete da porta e fugir.  

Ele apertou a campainha e ficou surpreso ao não ver uma sala cheia de crianças e uma mãe de 40 anos, mas sim uma mulher que aparentava sua idade, elegantemente vestida, com o nariz vermelho e os olhos que mostravam o quanto ela devia ter chorado recentemente por algum motivo. 

"São 107 e 50, senhora" Gray falou. 

"107 e 50?!" Ela arregalou os olhos castanhos. 

"Bem... Vocês pediu 5 pizzas, cada uma de 21,90... Então são 107 e 50, no total." 

"Eu pedi 5 pizzas?!" Ela arregalou os olhos ainda mais "É por isso que demorou tanto! Me desculpe, eu pensei que tinha pedido duas... Eu só vou ali pegar um pouco mais de dinheiro... Er... Entra, deve estar pesado..." Ela falou, parecia meio atrapalhada. 

Ela saiu e Gray entrou um pouco enquanto ela adentrava algum cômodo do apartamento ele deixou as pizzas em cima da mesinha de centro da sala da mulher e voltou um pouco, ficando novamente perto da porta. 

"Aqui!" Juvia estendeu o dinheiro para ele. "Desculpe o incomodo, quem é que pede 5 pizzas a essa hora da noite né?!" Juvia riu de si mesma. 

"Tudo bem..." Não estava bem, mas Gray tinha que ser educado, talvez ela acabasse pedindo a pizza deles mais uma vez. Gray foi saindo quando ouviu a mulher o chamar 

"Moço..." 

"Sim?" 

"Eu pedi 5 pizzas..." Ela ia continuar, mas Gray só a cortou, isso já havia acontecido com ele outras vezes. 

"Eu sei, moça... O que tem isso?" Ela apertou um lábio contra o outro antes de falar. 

"Será que você não gostaria de ficar e..." 

"Olha moça, eu sei que isso acontece muito em filme pornô, mas eu não sou nenhum ator de filme pornô eu só vim fazer o meu trabalho mesmo, então com licença!" Ele falou enquanto rolava os olhos. 

"Eu... Só ia te chamar para comer comigo... Desculpa" Ela falou com as bochechas vermelhas. 

"Oh... Perdão, moça... é que isso já aconteceu algumas vezes..." Gray falou sem graça. 

Juvia riu. "Sério mesmo?" Ela riu mais um pouco "Quer dizer... Não que você não seja atraente, mas é que, bem, essa situação  é meio... Eh... Desculpa!" Ela falou se atrapalhando e fechando os olhos enquanto pedia desculpa, esperando que ele fosse brigar com ela. 

O rapaz de cabelos pretos riu. "Você é engraçada, moça. Acho que não odeio tanto a pessoa que pediu 5 pizzas meia noite afinal de contas" Ele riu mais um pouco e um barulho alto foi ouvido, era um ronco de sua barriga. "Ainda posso comer com você?" Ele perguntou, estava sem paciência e com muita dor de cabeça para esperar chegar em casa para comer. 

"Claro!" Ela sorriu e deixou ele entrar em sua sala. "Pode sentar aí no sofá" Ele se sentou, "Quer algo para beber?" 

"Não sei, o que você tem aí?" Gray perguntou enquanto ela vinha da cozinha com dois pratos e uma faca. 

"Só um segundo..." Ela falou voltando para cozinha. "Tenho... Polpa de fruta, água, tequila e... um suco de laranja..." Enquanto ela falava o que tinha em casa Gray se deu o direito de abrir a pizza que estava por cima da pilha e cortá-la colocando um pedaço em seu prato e um no outro prato para ela. "Ah! Você come com talheres? Eu esqueci de levar os talheres porque...'Como pizza com a mão'" Os dois falaram juntos o final da frase.  

Gray sorriu e falou logo que preferia tomar o suco de laranja. Juvia voltou com dois copos, a caixa de suco de laranja e a garrafa de tequila. 

"Vai tomar tequila com a pizza?" Gray perguntou, já estava comendo. 

"Oh... Não, isso é pra quando você for embora e eu estiver sozinha... Vou beber até dormir ou até vomitar..." Ela falou com um olhar perdido. 

"Desculpe se eu estou me metendo, mas posso te perguntar porque você está assim? Tipo, triste e tal..." Ela o olhou como quem perguntava como ele sabia " Seu nariz está bem vermelho" 

"Ah... É que meu namorado terminou comigo no nosso aniversário de dois anos... Que seria hoje no caso" Ela olhou para baixo triste e começou a comer. 

"Hm... E porque nenhuma das suas amigas está aqui? Quer dizer, as mulheres tem isso, certo? De se juntarem quando alguém do grupo está mal? Minha prima faz isso..." Gray perguntou enquanto comia outro pedaço de pizza. 

"Minhas amigas odiavam meu namorado" Juvia riu e começou a chorar novamente. "Elas vão ficar felizes que ele tenha terminado tudo comigo e se eu as chamasse tenho certeza que tudo que eu ia ouvir é 'Eu te avisei!', eu só não estou preparada para ficar ouvindo isso de todas elas." Juvia limpou os olhos. 

Eles ficaram em um silêncio constrangedor enquanto enchiam a boca de pizza como se isso fosse a desculpa perfeita para não estarem falando. Gray por não querer ver a mulher chorar de novo e Juvia por que sabia que um desconhecido não era a melhor pessoa para desabafar, mas resolveu abrir a boca mesmo assim. 

"Quer dizer..." Gray a olhou. "Eu sei que ele era um cretino, que ele me traía o tempo todo, que ficava me pondo para baixo, reclamando de tudo que eu usava quando saía com ele, e que eu estou melhor sem esse cara, mas" Juvia recomeçou a chorar e Gray ficou olhando para ela com o quarto pedaço de pizza enfiado na boca sem saber o que fazer por ela. "O que é que eu vou fazer sem ele?! Eu vou ficar sozinha pra sempre! Ninguém nunca me quis, ele é a única pessoa nesse mundo que me aguentaria, agora que eu o perdi... Eu tenho tanto medo de ficar sozinha... Eu podia ter perdoado ele por estar transando com outra pessoa no nosso aniversário, sabe? Mas mesmo assim... Ele só ligou para terminar comigo! Porque ele fez isso comigo?" Juvia já soluçava.  

Gray engoliu a pizza e pegou um guardanapo, um de papel mesmo que ela havia colocado em cima da mesa e estendeu para a mulher. "Olha moça" Ela aceitou o guardanapo e começou a secar as lágrimas olhando para ele. "Eu sei que nem sei quem você é, mas pra mim você está falando um monte de asneiras... Você é a mulher mais bonita com quem já comi uma pizza" Gray riu. "De verdade, eu acho um desperdício uma moça tão bonita igual você ficar chorando por um cara que te fazia de corna, e falar que você o perdoaria? Você não acha que está dando pouco valor para si mesma? Não aceite que alguém te pise e faça o que quiser com você desse jeito, isso é idiota. Enquanto você não for feliz sozinha você nunca será feliz em um relacionamento, acho que você precisa seriamente visitar um psicólogo, moça." Juvia suspirou, o choro tinha acabado. "Bem, eu vou indo, moça. Obrigado por me deixar entrar e comer com você. Espero que nos esbarremos por aí" Gray pegou o capacete e saiu. 

"Um psicólogo?" Juvia ficou pensando na ideia. 

Uma semana depois resolveu tentar ir a um psicólogo. Dois anos de tratamento depois ela finalmente sabia dar valor a si mesma, tinha uma boa auto estima e estava muito feliz. Tinha um emprego novo, desenvolvera um estilo de vestimenta, passou a cuidar mais de si mesma, pintou os cabelos de azul e finalmente sentia-se bem em sua própria pele. 

Aquele era o dia do casamento de Lucy. Natsu e Lucy namoraram por 4 anos e noivaram mais um até aquele dia, o grande dia. Infelizmente para Juvia ela era a única solteira entre as amigas. Erza já era casada com Jellal, Levy namorava Gajeel, Lucy ia se casar, até Mirajane tinha Laxus! Ela era a única solteira naquela festa, tinha quase certeza. Estava sentada quase sozinha na mesa entediada enquanto uns casais dançavam, outros, Elfman e Evergeen por exemplo, faziam doce para ir para pista. 

Quando ficou sozinha sentiu uma leve cutucada no ombro. "Oi, meu nome é Gray, o noivo disse que você também está desacompanhada, acho que somos os únicos, quer dançar?" Ele perguntou falando rápido, devia estar com vergonha. Ela se virou para responder. "Ei! Você é a mulher das cinco pizzas, não é?" Gray perguntou sorrindo. 

"Sou! E você é o entregador de pizza que me mandou ir a um psicólogo!" Ela se levantou. 

"Desculpe por isso..." Gray riu coçando a cabeça. 

"Não se desculpe, por favor! Vamos dançar?" Ela colocou sua mão na dele e eles foram para a pista de dança. Juvia ficou feliz em saber que Gray sabia guiar bem, já que ela não sabia dançar. "Aquele dia foi muito importante para mim, sabia? Eu realmente fui a um psicólogo e eu fiz um tratamento longo, terminei recentemente... Obrigada por ter me falado aquilo, eu pensava que eu precisava de alguém que me levantasse e fiquei procurando algo que me fizesse feliz, eu nunca pensei que o que eu precisava era na verdade um pouco de força pra me levantar sozinha. Então muito obrigada por ter aceitado comer aquelas pizzas comigo naquele dia!" Ela lhe deu um lindo sorriso. 

"Eu só estava com fome, não foi nada demais" Juvia riu. "Você não me disse seu nome..." 

"Meu nome é Juvia." 

"Eu gostei da cor nova do seu cabelo, Juvia. Combina com você." Gray falou enquanto a girava. 

"Obrigada, Gray. Você não mudou nada desde da última vez que te vi." Ela falou sorrindo. 

"Ah! Mudei sim" Ele riu. "Agora eu tenho um emprego que dá mais dinheiro que cuidar da pizzaria dos meus pais!" 

"Isso é bom!" Juvia riu. 

A música acabou, mas estava tão bom, o papo, o cheiro dela, e o toque suave da mão dela na dele. "Será que você gostaria de ir a pizzaria comigo depois daqui?" Gray perguntou. Obviamente ela diria que não, devia ter coisa melhor para fazer. 

"Sim, eu gostaria!" Ela sorriu e mordeu os lábios levemente, saindo de perto dele e indo se sentar. 

Uma namoro demorou 7 encontros para começar, mais três anos e viraram noivos, um ano de noivado depois eles se casaram e no casamento serviram pizza porque graças a ela se conheceram e afinal tudo acaba em pizza. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, deixem comentários e até mais! ♥