I Love You More Than Sport Anime escrita por Pink U


Capítulo 14
Shimizu Kiyoko & Yachi Hitoka


Notas iniciais do capítulo

Olá :)
Primeiramente, vou atualizar vocês de algumas mudanças que eu não contava com... Bem, minha semana de provas é bem mais estrita que antes e ela também mudou, então os capítulos serão postados na primeira semana de cada mês, ok? ~esperarei vocês
E, esse capítulo era pra ter saído semana passada, mas meu computador tinha dado uma pifadinha leve, mas cá estou.
Bem...
Esse é um capítulo especial, meu primeiro Yuri. É, sei que vai dar menos visualizações e tudo o mais, mas é um agrado ao meu primo e um desafio pra mim mesma então... :v
Ficou extremamente leve, mas ficou fofinho (acho) :3
E sim, Yuri, girl's love. Não gosta, não leia :)

O pedido foi feito pelo Mister Neko e as palavras foram:
— Carro vermelho
— Ursinho azul
— Bola amarela
(Olha o quão especifico o filho da mãe foi... Também te odeio, primo ♥)

Dei uma revisada bem por cima, então se acharem erros podem me falar que eu corrijo... E obrigada desde já :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676041/chapter/14

Yachi Hitoka sempre adorou cores, ela se via maravilhada desde pequena com o carro vermelho que passava em alta velocidade na rua, com seu ursinho azul de pelúcia com que dormia abraçada todas as noites e até com uma simples bola amarela com a qual se divertia durante a tarde.

Yachi adorava as cores por elas lhe passarem uma impressão de vida, de felicidade... Também por esse motivo ela não gostava tanto das cores neutras, não gostava da escuridão da noite negra, o cinza só lhe lembrava de fumaça e os seus odiados dias chuvosos e Hitoka também odiava olhar para uma folha de papel em branco.

Então se pegou rindo daquela enorme ironia; se apaixonara por cabelos negros que lhe lembravam das lindas penas dos corvos que ela aprendeu a amar, se apaixonara pelo olhar cinzento que lhe recordava dos rabiscos leves de lápis que insistia fazer durante as aulas e, se apaixonara pela pele branca que era como a mais pura neve que já viu.

Apaixonara-se perdidamente por Shimizu Kiyoko, no instante que a viu... Ela não entendia nada de vôlei, na verdade, ela nem ouviu o que a terceiranista disse para ela quando se encontraram pela primeira vez, maravilhada pela visão em sua frente, Hitoka só conseguiu concordar.

Yachi sabia que nunca conseguiria negar nada para Shimizu, e isso foi comprovada algum tempo depois quando Kiyoko perguntou se Yachi queria ter um encontro com ela. Mais uma vez, Hitoka só conseguiu concordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curtinho, né não? Mas foi fofo, certo? ~Depois de tanto tempo sem escrever, estou sem confiança com meus fluffy :v Kkkk

Como sempre, obrigada por todo o apoio ♥

E eu ainda aceito as palavras e ships para próximos capítulos, mas vou dar prioridade para os pedidos antigos :)
Espero que tenham gostado e até o próximo o/