I Love You More Than Sport Anime escrita por Pink U


Capítulo 10
Midousuji Akira & Onoda Sakamichi


Notas iniciais do capítulo

Cá' estou eu :v
Então, não tô legal com o final dessa temporada de Haikyuu e questionando-me seriamente se devo ler o mangá ou não, então o capítulo saiu... Diferente ? É, acho que é a palavra certa.
Não tinha ideia de como escrever algo com o Nojousuji *cof cof* Quer dizer, Midousuji ♥
Mas espero que não tenha ficado tão ruim (até que eu gostei então :v)

O ship foi um pedido da Arisusagi ♥ e a palavra foi:
— Amarelo

Espero que gostem ♥
~não foi revisado, sorry ;-; (podem me corrigir se acharem algum erro ♥)

E quase esqueci... Feliz Páscoa ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676041/chapter/10

Midousuji se perguntava o que era aquilo pesando em seu peito. Estava a toda velocidade pedalando sem rumo, livrara-se de tudo para conquistar velocidades extremas, mas algo pesava em seu peito esquerdo. O peso era absurdo e fazia com que pedalasse milhas mais lento... Quão pesado era o fardo te ter um coração? Não mais pesado do que ter um coração apaixonado.

Antes, ele só enxergava a pista até a linha de chegada... E foi para linha de chegada que estava olhando quando esse peso entrou em seu caminho. Como se apaixonar por quem lhe roubara o título de campeão? Como se apaixonar por alguém que a cada pedalada aumenta o sorriso?

E como não se apaixonar?

No meio da guerra que acontecia em sua cabeça, Midousuji parou a bicicleta bruscamente.

— ''Apaixonar''? Que nojo. –disse para si mesmo, descendo da bicicleta e a jogando para o lado enquanto sentava-se em um banco próximo, não para descansar, mas sim para diminuir o ritmo das batidas de seu coração.

Levou a mão ao peito para confirmar suas suspeitas, seu coração estava mais rápido do que nunca. E não era pelo exercício continuo, mas sim por lembrar de certo sorriso bobo de certo idiota cantando uma ainda mais idiota música de anime.

Suspirou com asco de si mesmo.

— ''Apaixonar''? –repetiu olhando em volta, o anoitecer chegava brevemente causando um efeito amarelo no céu. Amarelo lhe lembrava ele.

Amarelo lhe lembrava o maldito uniforme da Sohoku, lhe lembrava a aura de felicidade que rondava sua mais nova paixonite, lhe lembrava os sorrisos sinceros que saltavam em seu rosto sem seu consentimento e que ele jurava para si mesmo não passarem de sorrisos amarelos.

Enquanto subia novamente na bicicleta, aceitando o peso no peito esquerdo, seguiu o exemplo de seu próprio coração e foi mais rápido do que nunca.

— Se for amarelo, até que não é tão nojento assim...  –disse para si mesmo encarando uma última vez o sol que resolveu se esconder no horizonte dando lugar para a noite- Se for por Onoda Sakamichi não é tão nojento assim.

O amor dos outros até podia ser vermelho, mas o seu com certeza era o mais belo amarelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Diferente, não?
E no fim o Onoda nem apareceu ;-; Kkk'
~cara, assisti YowaPeda faz séculos e agora acho que vou reassistir... Bateu uma saudade :v

Como sempre, agradeço por todo apoio ♥

Não se esqueça de deixar seu comentário, as palavras e os ships que querem que eu coloque nos próximos capítulos, espero que tenham gostado e até o próximo o/